Eleições 2025

eagles_viseu

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:48
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:46
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:44
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

"Basta"? ...

Não percebi.

Estás a dizer que seria muito fácil, para a MAG, ter um sistema que o fizesse por nós ... ou estás a sugerir que seria fácil, para mim, andar a somar secção por secção?

https://en.wikipedia.org/wiki/Web_scraping

Não percebo nada de computadores.

Tu consegues saber quantos VOTANTES já estão contabilizados (neste momento)?

O n.º total de votos deverá rondar os 1,5 milhões (estimativa minha, mas n deve andar longe disso).
Aqui tem os resultados do site do Benfica, em acumulado:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Estão contabilizados um pouco mais de 10% dos votos.

_JonasThern_

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:32Vocês podem andar com qualquer mulher deste mundo que nunca vão ter um par de cornos tão grande como este que nos deram hoje
Se calhar tu e eu finalmente devíamos tentar pinar e cagar nisto de vez.  Pode ser que tenhamos mais alegrias...

Nunca tinha visto uma declaração de amor tão aberta como esta no ser benfiquista. Provavelmente é uma despedida em beleza para mim.

MrKafafi

Coimbra teve 5 secções de voto, total de 2 266 votantes.

Festivus

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:5033/108 apuradas

total de votos: 172506

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".
Ainda só vamos em menos de um terço das mesas apuradas?!

Shoky

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".

A única "secção boa" é o Estádio, onde votaram 25 mil pessoas e onde rareou o mongoloidismo.

Astor

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 04:47
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:38Uma questão, o Ricardo Araújo Pereira sendo membro forte e com impacto na candidatura do Noronha por exemplo não podia dar mais? Sei lá promover mais a mudança? E não digo que gosto ou não dele. Falo dele como de outros com bastante impacto como personalidades.
Seja na página dele seja em eventos
Há que apostar tudo

É odiado pelo eleitorado do Chega - tipo de perfil de quem tem aversão a qualquer mudança no contexto actual do Benfica.
Tipo a politica não tem nada a haver com isto mas a fazer comparacoes o LFV é o PS e o Rui Costa o PSD, sempre no poder os mesmos e o povo elege sempre os mesmos ca em Portugal.

E o partido antidemocrático é o JNL? ;D

avante_benfica

O Rui Costa ganhou todas a secções em Portugal até agora. TODAS.
Volto a apelar, não percam mais tempo com isto.

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:46
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:45
Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:42A minha mulher que é portista dos sete costados, avisou-me que isto ia ser assim.

FDX
A tua mulher sabe, porque se o clube dela fosse igual ao nosso, o Pinto da costa ainda era presidente. O Porto só se salvou porque 1 pessoa = 1 voto

80% das pessoas votaram contra Pinto da Costa.
Cá, mesmo se fosse 1 pessoa e 1 voto, o Bosta ganhava na mesma.

Eles são exigentes. Nós somos uns imbecis.

Exacto. O Pinto da Costa ficou enquanto ganhava títulos e iam à LC. Quando falharam as duas coisas consecutivamente saltou fora imediatamente, e não foi tremido sequer. É o resultado da cultura de exigência e títulos ao fim de decadas. No Benfica Vieira era constantemente reeleito perdesse ou ganhasse. Diferenças.

Chris Cornell

A diferença do Rui Costa é tão esmagadora que o estádio já só servirá para prolongar a agonia.

aquaris

Vou desligar, ainda vai dar maioria ao maior mamão da historia do SLB.

Rui Costa o ser humano que mais recebeu do SLB e menos deu ao SLB vai ganhar as eleições há primeira volta?!

Nesse caso acabou!

Não consigo conviver com tanta burrice (sim quem fizesse uma analise mínima ao relatório de contas, quem verificasse o que ruizinho diz e o que realmente é verdade, nunca votaria ruizinho), respeito o desejo da maioria, mas doí-me de mais ver isto acontecer. O pior candidato de todos vai ganhar!

Barcelense1994

O Rui Costa foi, de forma indireta, descrito como um gajo tão preguiçoso e incompetente pelo Ministério Público que, por isso, não o constituíram arguido.
Mas claro, o Noronha é que tinha fazer o pino, enquanto segurava o seu currículo e falava bem alto que não era o novo Vale.

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:32Vocês podem andar com qualquer mulher deste mundo que nunca vão ter um par de cornos tão grande como este que nos deram hoje
Se calhar tu e eu finalmente devíamos tentar pinar e cagar nisto de vez.  Pode ser que tenhamos mais alegrias...

Nunca tinha visto uma declaração de amor tão aberta como esta no ser benfiquista. Provavelmente é uma despedida em beleza para mim.
Não sou gay, mas antes ser roto que Vieirista-Costista. Não tem mal nenhum ser gay.

Matanu

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:49É isso, Rui Santos. É o Noronha que é péssimo e o Rui Costa óptimo. Rui Costa comunica bem. É lider. É vencedor.

O Noronha, para estes merdas, até favores sexuais devia ter feito em troca de votos. Exige-se tudo a uns e nada a outros.

Sinto asco de Portugal, já.

O Caracoletas é amigo do Ruie, lambe o Ruie sempre que pode.

Dandy

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:48
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:46
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:44
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

"Basta"? ...

Não percebi.

Estás a dizer que seria muito fácil, para a MAG, ter um sistema que o fizesse por nós ... ou estás a sugerir que seria fácil, para mim, andar a somar secção por secção?

https://en.wikipedia.org/wiki/Web_scraping

Não percebo nada de computadores.

Tu consegues saber quantos VOTANTES já estão contabilizados (neste momento)?

O n.º total de votos deverá rondar os 1,5 milhões (estimativa minha, mas n deve andar longe disso).
Aqui tem os resultados do site do Benfica, em acumulado:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Estão contabilizados um pouco mais de 10% dos votos.

Eu até escrevi em maiúsculas:

VOTANTES.

Estou a perguntar pelos VOTANTES.

umtipobenfiquista

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

Parecendo que não, fazendo as coisas desta maneira e sendo os resultados finais muito diferentes, pode servir para criar certas narrativas.