João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

PQP, mesmo desulado com isto.

fsc_4

Qualquer presidente do Benfica vai ter sempre um mínimo de 40% em cenário de reeleição. Os sócios burros que temos não conseguem distinguir o clube dos órgãos sociais que temporariamente o deveriam servir.

Os que hoje votam Costa são os mesmos que já votaram Damásio, Vale e Azevedo e Vieira.

Não me revejo nisto nem quero fazer parte disto.

Adepto10

O banana ainda ganha isto à primeira

Jakub

Não ir a votos em 2021 queimou o.

piwo

Citação de: Jakub em 26 de Outubro de 2025, 04:54Não ir a votos em 2021 queimou o.

Ainda perdia com maior diferenca que hoje...

O socio do Benfica é o mais burro deste planeta, e hoje ficou provado.

O Sporting corre com o gordo...o Porto com o Pinto...nós é isto.

johnnybgood

Citação de: Jakub em 26 de Outubro de 2025, 04:54Não ir a votos em 2021 queimou o.

Sim, ia mesmo ganhar, a fazer uma equipa à pressa e com os mesmos estatutos de 2020, ia ter mesmo hipóteses...

Jakub

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 05:00

Ainda perdia com maior diferenca que hoje...

O socio do Benfica é o mais burro deste planeta, e hoje ficou provado.

O Sporting corre com o gordo...o Porto com o Pinto...nós é isto.

Começo a acreditar no "vinho de pacote"...

StraightUp

Uma coisa que não entendi, qual a lógica disto não ser um voto por sócio.
O porquê de não ter havido o discernimento de abdicar disso nos últimos estatutos. "Premiar antiguidade" penso ser uma razao que não faz qualquer sentido na minha opinião.
Mudamos tanto os estatutos para melhor mas não isto, penso que foi um erro.
Eu não voto, por viver onde não há mesas de voto (Macau). E não me posso deslocar porque tenho compromissos com a minha família que não me o permite, além de ser mesmo demasiado longe.
Mas mesmo eu que tenho 10 anos de sócio, teria abdicado.
Gostaria de saber como ficariam estas eleições se fosse 1 voto por sócio e tirar ilações a partir daí, se foi um erro ou não, se teria mudado alguma coisa.

Festivus

Que mundo estranho em que Trumps e Rui Costas ganham duas eleições e o JNL não ganha nenhuma.

joaom86

Isto só pode ser síndrome de Estocolmo

Puta que pariu

Como é possível votar na continuidade da mediocridade?

Eu não compreendo...

ooficioso

É o clube que os sócios querem. Pena que a larga maioria dos sócios sejam burros, imbecis, impreparados e ignóbeis - à imagem do candidato mais votado.

Se é este o Benfica que querem, eu saio aqui, porque não me revejo nele.

Querem roubar o clube à vontade, entregá-lo a meia dúzia de chulos que fazem definhar diariamente todos os valores alguma vez associados ao Sport Lisboa e Benfica, força - não contem comigo para colaborar com isso.

O Benfica está morto, e morte e fome é o que merece quem o matou - a mais burra massa associativa da história.

Indutory

Citação de: StraightUp em 26 de Outubro de 2025, 05:03Uma coisa que não entendi, qual a lógica disto não ser um voto por sócio.
O porquê de não ter havido o discernimento de abdicar disso nos últimos estatutos. "Premiar antiguidade" penso ser uma razao que não faz qualquer sentido na minha opinião.
Mudamos tanto os estatutos para melhor mas não isto, penso que foi um erro.
Eu não voto, por viver onde não há mesas de voto (Macau). E não me posso deslocar porque tenho compromissos com a minha família que não me o permite, além de ser mesmo demasiado longe.
Mas mesmo tendo 10 anos de sócio, teria abdicado.
Gostaria de saber como ficariam estas eleições se fosse 1 voto por sócio e tirar ilações a partir daí, se foi um erro ou não, se teria mudado alguma coisa.
A proposta global nunca seria aprovada com isso.
Foi a melhor redução que se conseguiu.

Faroleiro

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 23:57A Tânia ficou contente com a vitória do banana em Paço de Arcos, mas Braga e Mem Martins não se entusiasmou. Que fdp de CS
Mais 4 anos à vontade para ser Anti-Benfica com total impunidade.

Se calhar até vai passear na Catedral a comer lagosta e caviar na tribuna presidencial.

É o Benfica que a maioria dos sócios eleitores querem...

Faroleiro

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 05:17Que mundo estranho em que Trumps e Rui Costas ganham duas eleições e o JNL não ganha nenhuma.
Ganha que grita mais alto e quem chora mais.

O espelho perfeito de uma mundo virado do avesso e a precisar de ser reerguido.