Eleições 2025

Rumoaoquadragesimo

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.
qualquer pessoa inteligente percebe que ninguém trabalha de graca.
se nao recebe salário vai mamar comissões.

Tiago Fella

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:03Além do 25 de Abril, onde é que estiveram no 25 de Outubro? Tanta conversa de uma revolução, afinal foram uns autênticos soldados rasos em vez de Capitães de Outubro!!!
Deixa de fazer spam.
Vai para o Marquês festejar, tens tido poucas oportunidades para lá ir, aproveita hoje.

OclassicoNº10

J: Sabe que com Rui Costa o Benfica ganhou 1 campeonato em 4 anos?
Adpt: " Sei. Foi o que calhou ".

Que se foda!
É o que é. Eu é que sou estupido por pensar que os dinossauros eram insuficientes.

alsohugo

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: RedIt em 26 de Outubro de 2025, 11:49Já era!
Mais 4 anos de incompetência pela frente.
Mais uns 100 milhões de passivo no final do mandato.

O clube não aguenta mais 4 anos disto.

É deixar arder.

Redfield73

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

Teve espinha. Era fácil ser populista e abdicar de salário para que nunca mais na vida houvesse um presidente do Benfica remunerado, o que iria atrair sempre os piores candidatos.

E se abdicasse levatavam poeira que queria ir gamar...
Cometeu um grande erro, veja-se no putedo. Chegou lá, meteu graveto, abdicou do salário e zás ganho com mais de 80%.

rkc

Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 12:01Tens razão
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:21Nao faz campanha rigorosamente nenhuma

Último lugar na champions

Treinador despedido em Setembro

3 lugar no campeonato

Isto depois de um mandato horrível onde ganha 1 campeonato e 0 taças em 4 anos

Ganha as eleições facilmente

O que dizer ?

Empurra o João Neves para fora do Clube por metade da clausula, alegando que tinha de vender, fruto da sua má gestão

Esta época afinal já há dinheiro e torra 130 Milhões de euros numa equipa totalmente desiquilibrada a pedido do Sr Lage para o depois mandar embora

Anda épocas inteira a coçar a micose, não age nem fala para depois espingardar para tudo o que é lado quando perde tudo

Anda em negócios obscuros com o Proença e em abraços com este e com o Varandas à vista de todos

Querem que continue?

Somos o maior Clube do mundo mas 80% dos sócios sofre de grave autismo

Isso não é autismo. E há por aqui muita gente que é ou tem familiares ou conhece quem seja autista.

O que não são é burros.

Chamem as coisas pelo que são:  OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO BURROS.
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:21Nao faz campanha rigorosamente nenhuma

Último lugar na champions

Treinador despedido em Setembro

3 lugar no campeonato

Isto depois de um mandato horrível onde ganha 1 campeonato e 0 taças em 4 anos

Ganha as eleições facilmente

O que dizer ?

Empurra o João Neves para fora do Clube por metade da clausula, alegando que tinha de vender, fruto da sua má gestão

Esta época afinal já há dinheiro e torra 130 Milhões de euros numa equipa totalmente desiquilibrada a pedido do Sr Lage para o depois mandar embora

Anda épocas inteira a coçar a micose, não age nem fala para depois espingardar para tudo o que é lado quando perde tudo

Anda em negócios obscuros com o Proença e em abraços com este e com o Varandas à vista de todos

Querem que continue?

Somos o maior Clube do mundo mas 80% dos sócios sofre de grave autismo

Isso não é autismo. E há por aqui muita gente que é ou tem familiares ou conhece quem seja autista.

O que não são é burros.

Chamem as coisas pelo que são:  OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO BURROS.

Tens razão, não era minha intenção ofender quem sofre disso ou quem tem familiares nessa condição!

Fixed  O0

Praticamente todos os autismos não implicam sofrimento para ninguém.

+1benfiquista

Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 12:05Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..

Levaste 3 de um clube insignificante na Europa e o Rui goleou. Esqueçam lá os resultados...

Paulojdsc

Ainda não estou em mim.

Foi aquela gente toda em dia de chuva para horas de fila bater um recorde mundial para votar num gajo que gasta rios de dinheiro em equipas que não ganham praticamente nada. Vende Neves ao desbarato, mantem Schmidt contra tudo e todos e despede-o num mês, prepara uma epoca com o Lage despede-o à primeira derrota, gasta mais de 100 milhões e temos um plantel cheio de lacunas por todo o lado... epá e ha ainda tanta mais coisas más que fez.

Que cambada de burros desculpem lá mas isto é inacreditável.

Perth

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.
Pior ainda cometeu o erro de vir mostrar rendimentos pessoais. Um País onde a maioria ganha o salario minimo, vir mostrar o ganho de milhões num só ano não cai bem num grande volume dos sócios, diria na esmagadora maioria. Foi um completo tiro ao lado, mesmo que o objetivo tenha sido a transparência.
Isto é um concurso de popularidade. Se o Goucha fosse benfiquista e candidato tinha mais votos que o Noronha.

axiomas

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não me estragues os anos seguintes com essa perspectiva...

Simão Sabrosa é, tão-somente, uma das personalidades mais superficiais, infantis e medíocres que o futebol foi capaz de trazer para o mundo do dinheiro e da fama.

Tem perfil para o eleitorado que elegeu os últimos presidentes...

O caso da braçadeira com o Hélder e ter roubado a mulher ao melhor amigo.

rkc

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 12:00Daqui a 4 anos metade deles vai dizer que não votaram nele...

É este caminho que querem então força continuem na mediocridade que este clube se tornou, para mim chega.

Não vão, porque ele ainda lá estará.

jp23

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 11:42JNL só pode agradecer a LFV se for a uma 2ª volta, sem ele seria goleada.

e ao manteigas, também?
Compara as percentagens.

Redfield73

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não faz sentido nenhum.

Faz todo o sentido.

Se a diferença é muito grande, qual o nexo de termos uma segunda volta, com este paradigma?

O Rui em vez de ganhar por 25%, ganha por 40%.

É acabar com isto, já hoje.
1986 Freitas do Amaral vs Mario Soares. Primeira volta Soares teve 25% e na segunda ganhou por 51%.

Não tem comparação

Não tarda e estás a dizer que o Noronha se for agredido, tem hipóteses

A atitude mais sensata, é abdicar.

Uma segunda volta, não interessa a ninguém. A começar pelo JNL.

Se tiver/conseguir o apoio de Mayer e Manteigas porque não? Até pode conquistar alguns do Vigareira que tem ódio ao RC por ter ficado no lugar.

Repito e sei do que estou a falar. Manteigas quer mudança mas quer ser ele. Manteigas não apoia JNL, quem está com ele não apoia JNL. Esquece isso
Manteigas nunca terá hipotese enquanto RC quiser. E a seguir será um Simao qualquer e ele fica na mesma a ver navios.

arfm14

Citação de: rednwhite08 em 26 de Outubro de 2025, 12:00Tenho um amigo meu formado, minimamente inteligente e boa pessoa, que votou no Ruie porque o JNL se assemelha a um Vale e Azevedo.

Isto é possível?

Hoje só não se forma quem não quer.

Pergunta-lhe a nota de curso.

joao_pedro1991

Não estou a conseguir lidar com isto.
Não compreendo. Estou completamente desolado.

Sinto que fui gozado no início da noite. Humilhado. E acabei a levar uma chapada nas trombas.

Sinto que me falta uma parte de mim. Não consigo partilhar o clube com esta massa adepta. Sinto-me sujo.

O que aconteceu nestas eleições foi surreal. Batemos um record histórico a nível mundial, por largos números, para dar legitimidade a um incompetente, porque o Zé povinho é demasiado limitado e quando vê alguém competente que se formou e subiu na vida com trabalho, suor e sacrifício, tem inveja.