Eleições 2025

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 12:09E os sócios também escolheram o Proença...

Vão ter o que merecem seus merdas.
não é o Proença. É o projeto :rir:

Saveloy

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.

A cena no debate do Vieira se rir dele ter uma estrutura e um plano e dizer que a forma disto se fazer é pôr cá uns amigos e logo decidem quem faz o quê é genuinamente algo com que o pessoal concorda, ou pelo menos acha piada ouvir. Chico-espertismo é fantástico, sobretudo com merdas que afectam os outros.

Só desejo aos votantes do Rui Costa que um dia tenham de levar com ele a presidente de algo que valorizem e por que tenham apreço.

hormigo97

Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos

E terás os sócios do Benfica a voltar a bater recordes nas urnas para defender o pobre menino da lágrima contra os terroristas.
Por mais que tente não consigo acreditar que isso seja real... E até pode ser.

Mas depois há tanta merda que não faz sentido, não existe um fio de lógica que me faça acreditar nestes resultados.

A demora na contagem dos votos, a mobilização massiva às urnas, o facto de Noronha ganhar praticamente tudo lá fora com margens muito simpáticas.

Percebo claramente o sentimento, mas e se simplesmente não for real?
E se estivermos todos a cair naquilo que eles realmente querem?

Eu não confio absolutamente nada nos votos nas casas do Benfica porque sei o "Double purpose" para os quais elas foram criadas, um deles é precisamente para estas alturas. São uma fonte de controlo da massa Benfiquista.

Quem acredita a 100% que de igual forma em 2020 ganhou Vieira... Não se questiona então o porquê de fugirem com as urnas? Acham que é só um bode expiatório para tentar negar a realidade?

Eu tenho uma tendência grande para nestas alturas acreditar apenas naquilo que é absolutamente claro para mim... Em 2020 fugiram com as urnas, muitas delas até foram abertas antes de acabarem o acto eleitoral, muitas delas nem estavam seladas.

Por mais que me custe, não consigo acreditar porque não existe coerência nenhuma neste resultado.

O que sei é que haverá muito por onde escavar em relação aos últimos anos de gestão do Benfica e isso ia meter muita gente aos papéis.

Não creio honestamente que Vieira se tenha candidatado para ganhar, candidatou-se para influênciar e prevenir algo que o possa meter numa situação difícil no futuro. Não passa de teatro de bastidores.

Cypherpunk

Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:06Quantos mandatos pode o Banana fazer agora?

Mais um ou dois?

Só para estimar se ainda vai ser ele a ver o Porto ultrapassar o Benfica em campeonato
Pode fazer mais 8 anos e a seguir deixa lá um delfim qualquer talvez o Simão

margaridacardoso

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.
É possível e provável
Estivemos a preparar o Simão durante estes anos

Caralhete

Eu não deito a toalha ao chão, foda-se! Se for para ir à segunda volta que seja!
E numa coisa eu acredito, atenção que isto não são favas contadas, dá me a entender que muito votante de LFV não vota Rui Costa, a não ser que o presidiário venha dar esse incentivo...

Girafadoida

sbremoved_57202

Se JDM anuncia que integra a lista do Rui Costa, mais de metade dos eleitores dele votam no Rui Costa numa segunda volta.

dsdsds44

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 12:09E os sócios também escolheram o Proença...

Vão ter o que merecem seus merdas.
não é o Proença. É o projeto :rir:
Temos mudar, mas vamos dar uma oportunidade ao grande Ruizinho.

luckynascimento

Afinal vai haver segunda volta ou não?

Chairman

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

Não achas que já chega de trollanço ?

zefo

A verdade é que votaram 85 mil pessoas num universo de 160.
O Benfica escolheu, mesmo se não se concordar é este caminho o escolhido.

Abreu-jp

Olha este burro na cmtv.

Perguntem que garantias são essas.

Atrasado.

crodrigues

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 12:07Quem fica e desejo lhes o melhor vou deixar aqui uma predição. O Benfica joga o pior futebol dos três mas de longe. Não acredito que vá além do 3 lugar e não acredito que vá à fase seguinte da liga dos campeões.

O Benfica vai estar muito pior daqui a 1 ano. Mas muito pior. Chumbem o relatório e empurrem-nos para eleições.

Para quem ainda acredita pode ser no ano de 2026 invés de ser no ano de 2025.

Por mim chega.

Chumbo de relatório já está precavido para a chalupada. Vão apelidar aos militantes que estão sempre nas AGs de radicais. Mesmo que a direção caia é reeleita

axiomas

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 12:09Com 63,7% dos votantes apurados:

RC com 45,2% dos votos

JNL com 26,8% dos votos

meio dia. Oficialmente faltam pouco menos que 40%. Que circo.