Eleições 2025

Sr Aimar

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.

Foi definido em assembleia geral que o presidente deve ser remunerado, tenho quase certeza que o próprio JNL explicou isso numa das entrevistas na TV. Ele precisa do dinheiro? Não, obviamente. Simplesmente é uma questão de transparencia para tentar evitar situações como a que está a acontecer agora com o Rui Costa, em que foi acusado de andar a ganhar dinheiro com a eusebio cup!

Mas claro também sei que tal como dizes a maioria do adepto comum não se importa com nada disso. Infelizmente é o que temos.

rslo

Para mim ficaram provadas duas coisas e tirei uma conclusão/decisão:

1- Temos a massa associativa mais acéfala do mundo.

2- Tal como o exemplo do país (que desde o 25 de abril de 1974 foi governado sempre pelos mesmos PS/PSD), também aqui fica provado que a democracia é apenas uma forma dissimulada de ditadura.

Conclusão/decisão- Fartei-me disto! Debito direto das quotas cancelado!

Since1904

"Meio-dia e onze" e ainda nem sequer consegui perceber se a 2ª volta é um dado adquirido mas só vejo malta a traçar cenários para essa 2ª volta.
Afinal o que é oficial neste momento ou que se saiba de modo oficioso?
O menino da Lágrima está com 45% e só falta contar na Luz onde Noronha terá ganho?

DastanPT

Noronha Lopes terá levado a melhor nos boletins de 3, 10 e 20 votos no Pavilhão da Luz, enquanto Rui Costa nos de 50, informa @Record_Portugal

Se digo o quer quero sobre estes "velhos"....

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

O Rui Costa não perdeu nada porque o número de sócios a votar duplicou.

Dealer 88

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.
É possível e provável
Estivemos a preparar o Simão durante estes anos

Que triste sina a nossa...PQP!!

ricardoshearer

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.
Não seria um tiro nos pés se fossem pessoas com o mínimo de bom senso e compreensão.

O contrario desta massa associativa de acéfalos.

Caitas

Bem, isto é carta branca para ele fazer do Benfica o que quer, servir-se do clube como quer e continuar a usá-lo para seu Bom-proveito.

Foi eleito assim ganhando 1 campeonato em 4 e sinceramente, se não tivesse ganho campeonato nenhum, seria eleito novamente na mesma.

Phantaminum

Citação de: rslo em 26 de Outubro de 2025, 12:11Para mim ficaram provadas duas coisas e tirei uma conclusão/decisão:

1- Temos a massa associativa mais acéfala do mundo.

2- Tal como o exemplo do país (que desde o 25 de abril de 1974 foi governado sempre pelos mesmos PS/PSD), também aqui fica provado que a democracia é apenas uma forma dissimulada de ditadura.

Conclusão/decisão- Fartei-me disto! Debito direto das quotas cancelado!

Vota ainda na segunda volta, vai haver.
Mas depois, com o mesmo desfecho, força nisso.

JM21

85 mil votantes é absurdo. É sinal de que o clube está vivo e mais do que vivo.

O problema? O que está vivo é "outro" Benfica. O "meu" Benfica está morto.

Quem está mal aqui, percebemos ontem mais uma vez, sou eu, somos nós.

OclassicoNº10

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.
É possível e provável
Estivemos a preparar o Simão durante estes anos
Um beijinho para o Martim e para Mariana que estão lá em casa a ver.

Perth

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 12:09OFICIAL: BENFICA BATE RECORDE MUNDIAL DE BURROS
OFICIAL: RUI COSTA ABRE NEGOCIO DE VENDA DE FARDOS DE PALHA NO ESTADIO DA LUZ. SOCIOS PAGAM MAIS 50% POR METADE DA PALHA.

axiomas

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos

E terás os sócios do Benfica a voltar a bater recordes nas urnas para defender o pobre menino da lágrima contra os terroristas.
Por mais que tente não consigo acreditar que isso seja real... E até pode ser.

Mas depois há tanta merda que não faz sentido, não existe um fio de lógica que me faça acreditar nestes resultados.

A demora na contagem dos votos, a mobilização massiva às urnas, o facto de Noronha ganhar praticamente tudo lá fora com margens muito simpáticas.

Percebo claramente o sentimento, mas e se simplesmente não for real?
E se estivermos todos a cair naquilo que eles realmente querem?

Eu não confio absolutamente nada nos votos nas casas do Benfica porque sei o "Double purpose" para os quais elas foram criadas, um deles é precisamente para estas alturas. São uma fonte de controlo da massa Benfiquista.

Quem acredita a 100% que de igual forma em 2020 ganhou Vieira... Não se questiona então o porquê de fugirem com as urnas? Acham que é só um bode expiatório para tentar negar a realidade?

Eu tenho uma tendência grande para nestas alturas acreditar apenas naquilo que é absolutamente claro para mim... Em 2020 fugiram com as urnas, muitas delas até foram abertas antes de acabarem o acto eleitoral, muitas delas nem estavam seladas.

Por mais que me custe, não consigo acreditar porque não existe coerência nenhuma neste resultado.

O que sei é que haverá muito por onde escavar em relação aos últimos anos de gestão do Benfica e isso ia meter muita gente aos papéis.

Não creio honestamente que Vieira se tenha candidatado para ganhar, candidatou-se para influênciar e prevenir algo que o possa meter numa situação difícil no futuro. Não passa de teatro de bastidores.
não te prestes a esse papel de lunático

zizou

Vamos ser corridos a 0 pontos na champions e possivelmente nem entramos no próximo ano na champions.
E é isso.
Que se fodam todos nunca mais perco um segundo com isso.

Benfiquista de Baguim

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Estas eleições foram a machadada final no clube, muitos adeptos e sócios que não se identificam com esta direção e sócios/ adeptos que a elegeram vão se afastar e isso poderá ter implicações que definirão o futuro do Benfica.

Em menos de 10 anos seremos o terceiro clube nacional, até em adeptos.