João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

Esta contagem dos votos nestas eleições são exasperantes, surreal!!! Desilusões atrás de desilusões, estou sempre no lado dos perdedores, gosto de ser independente e longe de carneirada. Mas não gosto nada de ser enganado pelos media e ontem o que se passou na cmtv em que praticamente se dava a vitória a JNL e eventualmente a maioria e tudo foi um logro. Escrevi coisas com esperança porque acreditei nas informações, fico muito triste por estar a laborar num erro, num engano. A Tânia Laranjo e companhia fizeram um mau serviço. Infelizmente teremos o que a maioria dos sócios querem: mediocridade, incompetência, incapacidade de defender o Benfica. Sempre Benfica, o clube não tem culpa de nada

arfm14

Se der para segunda volta, é para ir até ao fim!

Na segunda volta poderá não haver esta mobilização.

Nestas duas semanas tem que carregar forte no Rui Costa, talvez não ele diretamente, mas a sua campanha tem que fazer algum trabalho sujo. Tem que ir buscar todos os trunfos e mais alguns.

Será difícil, mas tem que ir até ao fim.

Se não der, fica de consciência tranquila e segue a sua vida.

Como muitos de nós.

Boddicker

Ederson1903

Até pode perder na segunda volta mas tem que ir até ao fim. Um último esforço de 2 semanas para tentar evitar mais 4 anos desta merda

Ru10

Estamos a precisar de um enorme discurso mobilizador para a segunda volta. Mas custa depois desta desilusão.

DACOSTA97

Estive 20 horas ao pé da mesa de voto. Lá estarei outra vez dia 8 de novembro.

Pelo Benfica Acima De Tudo

2fenix2die

Citação de: Devil1 em 26 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Devil1 em 08 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 13:59A ideia que fica, é que é preciso um JNL em modo super Guerreiro, para derrotar um incompetente analfabeto e um paspalho, que é ainda pior.

Goza e sempre gozou do estatuto de principe/messias do Benfica desde os tempos de jogador, falar bem para as camaras, só o ajuda.
Teve o mandato deprimente que teve, temos duas derrotas na champions, acabou de mudar de treinador novamente, 4 pontos do primeiro.
O que se sente é que pode fazer a merda que quiser e mesmo assim será difícil tirá-lo de lá, fenómeno difícil de explicar... ou não, chama-se "Rui Costa".

Por isso sim, é preciso um super Noronha para o tirar de lá. O povo na hora de votar é mais emocional que racional.
Após a final da taça, ele tinha boas probabilidades de perder, hoje.. não sei.

Sondagens valem o que valem e a malta das gerações mais antigas sabe lá quem é o Noronha.. vai ser muito renhido.

Custa-me recuperar este texto mas o que aconteceu foi precisamente isto.

O povo quando vota, olham para os candidatos e o Rui é a única figura popular e querida no seio da massa Benfiquista. A grande maioria não faz uma análise clinica como nós fazemos dos 4 anos de mandato. A maioria não conhece o Manteigas, Noronha e afins.
O Noronha para ganhar, o contexto das eleições teria de ser Noronha vs 5 candidatos do mundo empresarial, advogados, por aí...ou seja, fora da orbita desportiva e popular do Benfica. Aí acredito que ganharia. Contra o Rui teria de ser outro tipo de figura, um Bernardo Silva (quem sabe daqui a uns anos), um Ricardo Araújo Pereira, por aí.

Basta ver o caso do Vilas Boas, já tem passado desportivo nas Antas, foi campeão lá, é conhecido em todo o Porto. Só assim o reinado do Pinto caiu.

Aqui o Noronha tinha vários handicaps à partida, primeiro porque a maioria nem sabe quem ele é, depois foi a capa do Record com o prejuizo da empresa dele de 2M e depois foi aquela entrevista num canal televisivo em que ele a meio engasgou-se. São pequenos momentos críticos, mas que só prejudicaram a sua imagem durante a campanha. Um amigo meu desde que o Noronha cometeu aquela "branca" na dita entrevista, começou a cataloga-lo de bebado.

O Rui goza um estatudo super popular aqui, até pode perder 4 campeonatos... chama-se Rui Costa, fala bem, tem boa imagem...vai continuar a ganhar eleições, tantas quanto ele quiser.

O Rui Costa fala bem, só pode ser piada!!!

O homem na maior parte do tempo nem fala, quando fala não diz nada, não consegue articular uma ideia de jeito, só se enterra, diz uma merda, passado 10 segundos está-se a contradizer.

Se fosse pelo dom da fala, o Rui gostava ganhava bola.

Guardião Encarnado

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2025, 11:43Eu sei que a malta está mt em baixo com estes resultados mas a equipa do JNL neste momento tem de já estar a montar presenças nas casas do Benfica nas próximas 2 semanas.  Exigir tb um debate com Rui Costa. 

Ir a locais onde as votações foram mais baixas. Sei que o ânimo pode n ser o maior da nossa parte, mas uma equipa profissional de campanha tem de já estar a mexer-se.

Afinal de contas a segunda volta começa 0-0 para cada lado e n tenho dúvidas que a afluência será bastante mais baixa.

Manteigas tem de ter os colhões necessários para apoiar JNL e apelar aos seus votantes para votar na sua candidatura.

@Guardião Encarnado  @Torgal fazer passar isso ao JDM.

Até pode efetivamente perder na segunda volta mas quem quer mudar não pode desmobilizar. Uma boa notícia é que JNL venceu no estádio, onde foram 25 mil votantes

Já disse ali noutro sítio. Não é dia de jogo, há 2 jogos até lá, quem votou vieira pode não ir votar, os votantes do rui costa podem achar q está feito e não mobilizar, malta q votou jdm converte quase tudo em noronha.

O risco é o pessoal desmobilizar e uma parte que considero residual do manteigas não converter o voto porque o manteigas conseguiu chegar a algum eleitorado que não suporta João Noronha Lopes (conheço alguns casos, de amigos fora das redes e da bolha).

Acho que os resultados confirmam que o clube está dividido de uma forma que não nos é favorável, a quem quer mudança. Sem João Diogo provavelmente isto estava decidido hoje, e com números mais expressivos, porque vai ser borderline a favor do rui.

Mas enquanto for possível salvar o clube, cá estamos, na loucura.

Desculpem algum erro, privacao de sono mas n estou a conseguir desligar

arfm14

Eu acho que se Vieira se aproximar do Rui Costa vai assustar muitos que votaram no Rui Costa. E mesmo os que votaram Vieira, não sei se se sentiriam tranquilos.

Essa malta é gente facilmente influenciável, mas não é com factos, mas sim com sensacionalismos.

A campanha do Noronha tem que fazer algum jogo sujo de descredibilização. Tem que ir buscar podres, mesmo que sejam privados.

Foi exatamente o que eles fizeram.

slbenfica_croft

Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 12:18A grande maioria dos votantes em Manteigas querem mudança...

A grande maioria dos votantes Vieira, muito provavelmente nem vão votar numa segunda volta.

A mobilização do eleitorado Rui Costa pode ser menor, por acharem que está ganho.

E ainda há quase 80 mil que nem foram votar e pode alguns deles serem convencidos anir agora.

A perder, que seja de cabeça erguida, e que seja dia 8, nunca hoje
Se queriam mudança tivessem ido ao voto útil. E o Manteigas nem se compromete a apoiar JNL numa eventual segunda volta. Diz muito acerca do desejo de mudança de alguns.

Yahiko

Citação de: 2fenix2die em 26 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: Devil1 em 26 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Devil1 em 08 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 13:59A ideia que fica, é que é preciso um JNL em modo super Guerreiro, para derrotar um incompetente analfabeto e um paspalho, que é ainda pior.

Goza e sempre gozou do estatuto de principe/messias do Benfica desde os tempos de jogador, falar bem para as camaras, só o ajuda.
Teve o mandato deprimente que teve, temos duas derrotas na champions, acabou de mudar de treinador novamente, 4 pontos do primeiro.
O que se sente é que pode fazer a merda que quiser e mesmo assim será difícil tirá-lo de lá, fenómeno difícil de explicar... ou não, chama-se "Rui Costa".

Por isso sim, é preciso um super Noronha para o tirar de lá. O povo na hora de votar é mais emocional que racional.
Após a final da taça, ele tinha boas probabilidades de perder, hoje.. não sei.

Sondagens valem o que valem e a malta das gerações mais antigas sabe lá quem é o Noronha.. vai ser muito renhido.

Custa-me recuperar este texto mas o que aconteceu foi precisamente isto.

O povo quando vota, olham para os candidatos e o Rui é a única figura popular e querida no seio da massa Benfiquista. A grande maioria não faz uma análise clinica como nós fazemos dos 4 anos de mandato. A maioria não conhece o Manteigas, Noronha e afins.
O Noronha para ganhar, o contexto das eleições teria de ser Noronha vs 5 candidatos do mundo empresarial, advogados, por aí...ou seja, fora da orbita desportiva e popular do Benfica. Aí acredito que ganharia. Contra o Rui teria de ser outro tipo de figura, um Bernardo Silva (quem sabe daqui a uns anos), um Ricardo Araújo Pereira, por aí.

Basta ver o caso do Vilas Boas, já tem passado desportivo nas Antas, foi campeão lá, é conhecido em todo o Porto. Só assim o reinado do Pinto caiu.

Aqui o Noronha tinha vários handicaps à partida, primeiro porque a maioria nem sabe quem ele é, depois foi a capa do Record com o prejuizo da empresa dele de 2M e depois foi aquela entrevista num canal televisivo em que ele a meio engasgou-se. São pequenos momentos críticos, mas que só prejudicaram a sua imagem durante a campanha. Um amigo meu desde que o Noronha cometeu aquela "branca" na dita entrevista, começou a cataloga-lo de bebado.

O Rui goza um estatudo super popular aqui, até pode perder 4 campeonatos... chama-se Rui Costa, fala bem, tem boa imagem...vai continuar a ganhar eleições, tantas quanto ele quiser.

O Rui Costa fala bem, só pode ser piada!!!

O homem na maior parte do tempo nem fala, quando fala não diz nada, não consegue articular uma ideia de jeito, só se enterra, diz uma merda, passado 10 segundos está-se a contradizer.

Se fosse pelo dom da fala, o Rui gostava ganhava bola.

tem um bom timbre, possante, calmo e doce! é como um flautista de amadora

Baron_Davis

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:09

Pelo menos posso dizer que moro na capital mundial do benfiquismo.

Mete nojo. Mas ainda bem. Espero que seja o início do fim deste clube. Assim o desejo. No fim quero ver os dementes a chorar. Vou adorar como se um sádico fosse.

Nessa altura os mentecaptos vão jurar que nunca votaram no cabide

Filme visto e revisto

Yahiko

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2025, 11:43Eu sei que a malta está mt em baixo com estes resultados mas a equipa do JNL neste momento tem de já estar a montar presenças nas casas do Benfica nas próximas 2 semanas.  Exigir tb um debate com Rui Costa. 

Ir a locais onde as votações foram mais baixas. Sei que o ânimo pode n ser o maior da nossa parte, mas uma equipa profissional de campanha tem de já estar a mexer-se.

Afinal de contas a segunda volta começa 0-0 para cada lado e n tenho dúvidas que a afluência será bastante mais baixa.

Manteigas tem de ter os colhões necessários para apoiar JNL e apelar aos seus votantes para votar na sua candidatura.

@Guardião Encarnado  @Torgal fazer passar isso ao JDM.

Até pode efetivamente perder na segunda volta mas quem quer mudar não pode desmobilizar. Uma boa notícia é que JNL venceu no estádio, onde foram 25 mil votantes

Já disse ali noutro sítio. Não é dia de jogo, há 2 jogos até lá, quem votou vieira pode não ir votar, os votantes do rui costa podem achar q está feito e não mobilizar, malta q votou jdm converte quase tudo em noronha.

O risco é o pessoal desmobilizar e uma parte que considero residual do manteigas não converter o voto porque o manteigas conseguiu chegar a algum eleitorado que não suporta João Noronha Lopes (conheço alguns casos, de amigos fora das redes e da bolha).

Acho que os resultados confirmam que o clube está dividido de uma forma que não nos é favorável, a quem quer mudança. Sem João Diogo provavelmente isto estava decidido hoje, e com números mais expressivos, porque vai ser borderline a favor do rui.

Mas enquanto for possível salvar o clube, cá estamos, na loucura.

Desculpem algum erro, privacao de sono mas n estou a conseguir desligar

é quase certo que vamos desmobilizar, já viste a vibe aqui no bastião da mudança que é o ser benfiquista?

VelhaGuarda

Vitor21

Se eu fosse a ele não ia á segunda volta. O Benfica não o merece...