Eleições 2025

redfox1904

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:23Na SicN dizem que as pessoas se mobilizam mais por um clube que pelo país. Efetivamente, o Benfica é muito grande.

Pouco mais de 50% de votos dentro do universo de votantes do Benfica é inferior à percentagem de votantes nas últimas autárquicas.

A azia dos paineleiros dragartos é lixada.

Yes! Azia! Siga pro Marques! Mais um título de cartão crl
Iglo, tem lá calma, jovem. Estás muito nervoso.

Aprendam a ler e interpretar as coisas. Nem tudo o que aqui aparece tem que ser comentado, muito menos com comentários parvos e sem nexo.
Desculpa, comentário parvo é achar que os paineleiros dragartos estão com azia. A alegria desses paineileiros dragartos não podia ser maior. Ganhou quem lhes vai garantir mais vitórias no futuro e ainda por cima com uma larga participação de todos os sócios benfiquistas. Nós ficamos com a vitória moral de 'tivemos uma participação eleitoral maior que a eleição do poder local.

Petrov_Carmovich

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
Agora qual dos grupos vai ajudar o Noronha a fazer de Soares 2.0? A Lista C do Manteigas? A Lista E do Vieira? Uma mistura dos dois que simplesmente está farta do Costa? 😐

GroundHopper

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:39Eu Rio me e do Manteigas. Tanta converseta. Fica atrás do Vieira :rir:

Vamos ser justos, não fez um mau resultado.

Tirar Desforço

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:37Lamento mas ir a uma segunda volta com menos de 30% dos votos não faz sentido nenhum para mim

Faz, porque a maioria quer uma mudança.

Ou seja, a maioria não quer Rui Costa.

Nutmeg

Citação de: daniel.gomes em 26 de Outubro de 2025, 12:38É um dia mais triste na história do Benfica que os 7 de Vigo.
Podíamos ter levado 7 em Newcastle há uns dias. E podia ser utilizado como o "novo Vigo". O desfecho eleitoral seria o mesmo.

gazetadosdesportos

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
um gajo que fica atrás do Vieira lançou bases para quê?

Nas próximas eleições verás.

Fabiuh21

Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 12:40A gente mantém sempre a esperança, mas.. Esta % de diferença é muito dura de ultrapassar

Não tenho nenhuma expectativa de que o JDM e o Vieira ajudem nesta tarefa
Porque razão é que LFV iria ajudar um candidato que tinha como primeiro coisa a fazer mal entrasse uma auditoria aos ultimos 10 anos, para descobrir toda a marosca que foi feita por ele mesmo??

S1Benfica

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

E nós vamos convosco. Pouca ou nenhuma esperança mas caímos juntos.
Adoro-vos caralho!

E tu vais ter que fazer alguma coisa a Barcelos, não penses que te escapas.
Pá, ontem falei com mais de 30 pessoas na boa nas 2 horas +- que lá estive na votação...desses 30 era tudo Noronha, eram todos com aquele mesmo sorriso que identificas automaticamente como "um dos teus", olhavas para a fila e eram todos nossos. Não percebo isto.

Tu metes mesmo medo, é o que é.

Belos actores, em Barcelos. E não é fácil enganarem-te.

Real

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:30Meio dia e meia. Uma e meia na antiga. Não há resultados. Circo. Se isto estava taco a taco seria lama atrás de lama
É desesperante o procedimento ou a falta dele após o fecho das urnas, estivemos mais de 1h30 à espera de resposta por parte do Benfica e Multicert. Ora chegava informação X à multicert que em nada tem haver com a informação que chegava do Benfica. A multicert insinuava que o Benfica estava a mudar as regras com aquilo que foi falado anteriormente.
Como é que este procedimento não é devidamente estruturado e contratualizado entre ambas as partes? O Benfica faz de propósito para levar as pessoas até à exaustão, até ao seu limite mental. E eu que estive numa casa com 184 votantes achei isto torturante, foram mais de 4h fechados num cubículo.

Um cumprimento especial à malta da multicert, foram uns belos profissionais.

Fica aqui esta recordação:

E um abraço especial a toda a malta do SB.

Um abraço para ti ! Foi um dos que votou nessa secção, sou o sócio cujo o número não está legível no cartão .

Rumoaoquadragesimo

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

O próximo na linha de sucessão é o senhor que fez esse post, um milionário com ligações muito duvidosas que ganhou um súbito interesse no Benfica. Este ano começou a testar as águas, quando inevitavelmente o Rui Costa fracassar vai perfilar-se como a alternativa e com os tentáculos que tem na comunicação social não vai ser alvo da campanha suja de que foi alvo JNL.
Podiam dizer o mesmo de mim e sou um gajo que só quer ver o benfica ganhar. Parem de diabolizar as pessoas. É por isto que pessoas que amam o benfica, competentes, com património, fogem das eleições da política e das instituições..
E mesmo assim escreves Benfica com letra pequena 🤷
Também já fui assim como tu, tinha 15 anos e achava tudo uma ofensa ao clube, isso passa-te. Aproveita o domingo que amanhã é dia de escola.

JUST4FUN

Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 12:40A gente mantém sempre a esperança, mas.. Esta % de diferença é muito dura de ultrapassar

Não tenho nenhuma expectativa de que o JDM e o Vieira ajudem nesta tarefa

Votam em branco ou no RC.

van33

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Man, o Manteigas ficou atrás do Vieira. Vive da bolha das páginas do X
O Manteigas é um perfeito anormal.

axiomas

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 12:30Meio dia e meia. Uma e meia na antiga. Não há resultados. Circo. Se isto estava taco a taco seria lama atrás de lama
É desesperante o procedimento ou a falta dele após o fecho das urnas, estivemos mais de 1h30 à espera de resposta por parte do Benfica e Multicert. Ora chegava informação X à multicert que em nada tem haver com a informação que chegava do Benfica. A multicert insinuava que o Benfica estava a mudar as regras com aquilo que foi falado anteriormente.
Como é que este procedimento não é devidamente estruturado e contratualizado entre ambas as partes? O Benfica faz de propósito para levar as pessoas até à exaustão, até ao seu limite mental. E eu que estive numa casa com 184 votantes achei isto torturante, foram mais de 4h fechados num cubículo.

Um cumprimento especial à malta da multicert, foram uns belos profissionais.

Fica aqui esta recordação:

E um abraço especial a toda a malta do SB.
Podes explicar melhor que incongruências eram essas?
A forma como ia proceder à contagem dos votos. Inicialmente eram os delegados que iam contar os votos, depois passaram a ser a malta da multicert sobre vigilância dos delegados e responsáveis do Benfica. E muitas outras coisas, como selegans, actas, matriz de resultados.
Conheço o Benfica. A incompetência não me admira. Mais quatro anos disto. Ou mais. Longa vida ao Príncipe Herdeiro.

Pedraços

Os votos do vieira vao para o rui costa? Porque? Basta o Noronha incendiar essa ligação podre ! E dizer qs palavras que o Vieira disse que ele nao trabalhava que nao era lider tem que ir por aqui !

Dennis

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:37Lamento mas ir a uma segunda volta com menos de 30% dos votos não faz sentido nenhum para mim

Faz, porque a maioria quer uma mudança.

Ou seja, a maioria não quer Rui Costa.

Quem vota Vieira quer uma mudança?
Quem vota Vieira, o mais certo é abster-se, tal como alguns do JDM.