João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Moikano

Ele que ponha o Paneira a comunicar com o povo.

Rama212

O que mais me deixa perplexo é que o Rui Costa não fez nada de nada.

Entenderia muito mais que as pessoas votassem no Vieira do que no Rui Costa. Eu sei que isto é polémico e detesto o Vieira, atirou o Benfica para a lama. Mas na cabeça do chalupa, ao menos o Vieira tem betão. Teve o mérito de fazer a academia...

Agora o Rui Costa??? Este tipo só fez porcaria em 4 anos... Estou com uma azia...

Mas é o que é. Não podemos esperar muito do nosso povo. Por alguma coisa temos o país que temos...

ShorBraga

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 13:15Diz para não desistir mas ele próprio sabe que não tem hipótese. Não dá para dar volta a isto. Não foi por 1,2 ou 3% foram 18% de diferença. Não se consegue dar volta a isto. É cagar para esta merda. Não se vai dar a volta a tanto filho da puta de votantes. Podia pedir ajuda a Mattamouros mas será em vão. Tenho mesmo muita pena por ele. Deve estar desolado e ainda a entender como há tanto retardado, tanto deficiente, tanto filho da puta em Portugal.

Faço minhas as tuas palavras.

18% é demasiado, não merece o esforço.

pete92

Citação de: PauloSimoes1904 em 26 de Outubro de 2025, 13:13Qual será a melhor solução que o JNL pode ter para estes 15 dias?

Eleitores do JNL votar em massa
Eleitores do Rui Costa ficarem em casa
Eleitores do JDM votem JNL
Eleitores do LFV não votem RC e alguns votem JNL

Tiaguu

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 13:15Diz para não desistir mas ele próprio sabe que não tem hipótese. Não dá para dar volta a isto. Não foi por 1,2 ou 3% foram 18% de diferença. Não se consegue dar volta a isto. É cagar para esta merda. Não se vai dar a volta a tanto filho da puta de votantes. Podia pedir ajuda a Mattamouros mas será em vão. Tenho mesmo muita pena por ele. Deve estar desolado e ainda a entender como há tanto retardado, tanto deficiente, tanto filho da puta em Portugal.

Chamar retardados, deficientes e filhos da puta a outros benfiquistas porque optaram votar noutros candidatos ? Uma coisa é sentir-se frustração por não se conseguir alcançar algo, mas manifestar tamanha hostilidade ? Não me parece benéfico.

ShorBraga

Citação de: Rama212 em 26 de Outubro de 2025, 13:25O que mais me deixa perplexo é que o Rui Costa não fez nada de nada.

Entenderia muito mais que as pessoas votassem no Vieira do que no Rui Costa. Eu sei que isto é polémico e detesto o Vieira, atirou o Benfica para a lama. Mas na cabeça do chalupa, ao menos o Vieira tem betão. Teve o mérito de fazer a academia...

Agora o Rui Costa??? Este tipo só fez porcaria em 4 anos... Estou com uma azia...

Mas é o que é. Não podemos esperar muito do nosso povo. Por alguma coisa temos o país que temos...

Disse o mesmo antes das eleições. Compreendo muito melhor atualmente votar Vieira que Rui Costa.

slbever4ever

Citação de: Moikano em 26 de Outubro de 2025, 13:23Ele que ponha o Paneira a comunicar com o povo.

que ponha alguns homems e mulheres (mais "velhos") a falarem simples e que entre no ouvido desta camada de socios. tera de ser uma comunicao cujo alvo sejam os socios mais antigos.

N1c0

Citação de: PauloSimoes1904 em 26 de Outubro de 2025, 13:13Qual será a melhor solução que o JNL pode ter para estes 15 dias?

Marcar um golo no estádio da luz e chorar

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 13:04Só tem que ir em frente !
Já agora seria bom clarificar aquela merda do Rui andar a mamar a conta do Benfica na Eusébio Cup..

A transparência devia sempre imperar

Mas já se percebeu que a seita do cabide simplesmente não quer saber

Venceu a ignorância, o alcool e o pobre QI do cu da europa

fsc_4

Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 13:26

Faço minhas as tuas palavras.

18% é demasiado, não merece o esforço.

Não estamos a falar de uma recandidatura, mas sim de finalizar uma campanha de vários meses com um dia eleitoral.

Percebo se ele se retrair nos recursos a usar nos próximos 15 dias, mas eu no lugar dele ia a votos e fechava de vez o capítulo.

Até porque se ele não for, essa nuvem de "desistente" vai pairar sobre alguém que queira concorrer contra o sistema.

Ederson1903

Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?

Eliseu do Azeite

Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?
15% deles são burros, os outros mamam á custa do Benfica,

PedroPortnoy

Nada está perdido, acreditem crl! Há muitos factores que podem contribuir para uma vitória do JNL na 2.ª volta:

1 - acho que é pacífico acreditar que praticamente todos os votantes de JNL vão voltar a votar em JNL (mal seria)

2 - A esmagadora maioria dos que votaram JDM, votará JNL.

3 - quem votou em Vieira, em principio, é porque gosta de Vieira (por incrível que pareça), devido aos títulos que foi conquistando enquanto presidente; ou então não gosta de Rui Costa (ou por ser um manso, ou pela péssima gestão, ou por não demonstrar competência, pelas escassez de títulos, é escolher...). Não vejo nada claro que quem votou em Vieira vote em Rui Costa na 2.ª volta: os primeiros (os que idolatram LFV) não se vão dar ao trabalho de votar e os segundos (os que estão descontentes com Rui Costa) ou não votam, ou votam contra Rui Costa. Penso que isto é o que vai acontecer com a maioria.

4 - não sendo em dia de jogo, haverá muito menos acomodados pipoqueiros (votantes de RC) a deslocarem-se às mesas de voto na luz. Isto pode mesmo ser um factor muito, mas mesmo muito importante.

Isto visto com alguma lógica, sim; mas os resultados desta 1.ª volta são tudo menos lógicos. Temos mesmo um enorme número de sócios acéfalos, estúpidos, ignorantes e acomodados. É a imagem do país que temos.

PS: se por acaso LFV apoiar RC na 2.ª volta, aí sim vai ser quase impossível. Por incrível que pareça, o futuro do clube depende de um gajo que rouba o próprio clube se manter calado durante as próximas 2 semanas. Dá mesmo que pensar... que mundo em que vivemos...

DMP

Alguém me consegue dizer quando o nosso herói, JNL,vai falar?

Vamos à luta, camaradas.

Desiludido, mas temos de dar resposta. Será o último ato de altruísmo em prol do Benfica.