João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tirar Desforço

Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?

Nenhum.

Têm memória de peixe.

Daqui a 2 semanas votavam no Ruie porque é nosso grande número 10 e viva também o João Pinto que nos marca tantos golos e o Pacheco grande ala um dos nossos

Rørikus

Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 13:15Diz para não desistir mas ele próprio sabe que não tem hipótese. Não dá para dar volta a isto. Não foi por 1,2 ou 3% foram 18% de diferença. Não se consegue dar volta a isto. É cagar para esta merda. Não se vai dar a volta a tanto filho da puta de votantes. Podia pedir ajuda a Mattamouros mas será em vão. Tenho mesmo muita pena por ele. Deve estar desolado e ainda a entender como há tanto retardado, tanto deficiente, tanto filho da puta em Portugal.

Chamar retardados, deficientes e filhos da puta a outros benfiquistas porque optaram votar noutros candidatos ? Uma coisa é sentir-se frustração por não se conseguir alcançar algo, mas manifestar tamanha hostilidade ? Não me parece benéfico.

E não são? Para mim são. Se atirasse uma pedra para cima do boletim votaria melhor que essa gente retardada. Benfiquistas? Benfiquistas não costistas. Agora que elegeram merda que morram com ela também.

Lebohang Mokoena

Mas vocês viram os argumentos das pessoas ontem? "É preciso mudança mas votarei Rui Costa" "Rui Costa foi um grande jogador" "Rui Costa é um benfiquista" "É preciso estabilidade" "Os resultados desportivos são maus mas irão melhorar" "Rui Costa precisa de mais 4 anos"

A única campanha possível para isto é a informação e apresentação de propostas.

ElTacuara

Na segunda volta lá estarei independentemente do desfecho.

Rama212

Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 13:15Diz para não desistir mas ele próprio sabe que não tem hipótese. Não dá para dar volta a isto. Não foi por 1,2 ou 3% foram 18% de diferença. Não se consegue dar volta a isto. É cagar para esta merda. Não se vai dar a volta a tanto filho da puta de votantes. Podia pedir ajuda a Mattamouros mas será em vão. Tenho mesmo muita pena por ele. Deve estar desolado e ainda a entender como há tanto retardado, tanto deficiente, tanto filho da puta em Portugal.

Faço minhas as tuas palavras.

18% é demasiado, não merece o esforço.
Não merece o esforço porquê?
Acham mesmo que o Rui Costa aguenta mais 4 anos?
O Benfica joga com o Bayer poucos dias antes da segunda volta.
Também me parece que há muito benfiquista que não quer o Noronha a presidente e também acho que não há hipótese de vencer agora. A rejeição ao Noronha é muito elevada, mas poderá surgir outro nome naquela equipa que encabece a lista numas futuras eleições.

O que acho que devem fazer é dar tudo por tudo para diminuir a diferença para o Rui Costa. Daqui a um ano ou 2 estamos novamente em eleições e aí já haverá hipótese de correr com o vieirismo

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.

Estás todo contente, Marinho. Pudera, mais uns tempos de tacho.

Rørikus

Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?

0,00004% deles. Esta chalupada quer lá saber. O que interessa é o noçu ruieeee aiiii ele chórô num jogueeee. Retardados.

Castro_SLB

Ontem ouvi uma senhora dizer que em 4 anos é preciso mostrar um bocadinho mais e por isso ia votar Rui Costa para ele mostrar mais em 4 anos.

Grande parte dos sócios não quer propriamente saber dos resultados, o que interessa é que o Rui é dos nossos, é o Maestro e um grande benfiquista.

A mudança, a acontecer nas urnas, teria que ser sempre na sequência de anos com péssimos resultados, contas negativas anos seguidos, 3º's e 4º's lugares, a ir à Conference ou nem ir à Europa. Até lá, resta-nos esperar por um milagre que retire Rui Costa do Benfica.

RGouveia.SLB

Viemos de 3 secos em Newcastle e no entanto a confiança no ruie só saiu reforçada, da maneira que todos vimos.

É o nosso Rui, está a aprender, chorou por nós e sente muito isto.
Chega e sobra. É como dar um chupa a um garoto pequeno.

YouOnlyDieOnce

Que nenhum apoiante de Noronha deixe agora de pagar quotas, queime cartões, ou o diabo a 7. Pelo menos até dia 8, se o homem vai até ao fim, temos todos de ir até ao fim com ele.

Se todos os que votaram Noronha, forem também votar dia 8, pelo menos a diferença será bem menor. Temos de acreditar até ao fim...

Yahiko

Eu também acho que não haverá grande hipótese, mas... primeiro sem tentar é que não há mesmo, depois tem de sair de cabeça levantada a dar tudo, por ele por nós e terceiro, esta candidatura não pode alimentar a narrativa que os outros são desistentes... por tudo isto tem que ir forte e em frente! FDX eu imagino a dor naquele coração Benfiquista mas tem de ser João, são só mais 15 dias depois poderás descansar a saber que deste tudo, e que nada mereceram!

Mαjοr

Boa tarde a todos,
É muito raro eu escrever aqui, mas acompanho o fórum assiduamente há anos. Como muitos de vós, estou desiludido com os resultados da primeira volta, mas acredito que a esperança é a última a morrer. Temos duas semanas para lutar e tentar inverter este cenário.
Escrevo precisamente por isso. Quero partilhar uma análise que pode ser útil para quem está na campanha e na lista de Noronha Lopes, na esperança de ajudar a capitalizar votos cruciais para a segunda volta, pelo que espero que isto chegue aos ouvidos de quem pode fazer a diferença.

Ontem estive na Casa do Benfica de Paredes, um local onde o Rui Costa teve uma vitória muito expressiva. Tive a oportunidade de falar com vários sócios, incluindo apoiantes dele e alguns indecisos que acabaram por votar nele.
O que me surpreendeu foi perceber que muitos destes sócios estão, na verdade, insatisfeitos com a direção atual. No entanto, não votaram em Noronha Lopes. As razões que mais ouvi foram duas:
- O Debate foi um Erro: Muitos sentiram que a estratégia de Noronha ao atacar diretamente e constantemente o Rui Costa foi um erro. Foi interpretado como um ataque pessoal e não como uma crítica de gestão. Ouvi diretamente de pessoas que ponderavam votar em Noronha, mas que, devido a essa postura no debate, mudaram o seu voto para Rui Costa.
- Falta de Confiança: Muitos mencionaram que Noronha Lopes, não sei se por ser menos conhecido ou pela sua postura, não lhes inspirava a confiança necessária para assumir a presidência. E claro, a conversa do novo Vale e Azevedo.
Com base nisto, parece-me claro que a estratégia para ganhar os votos destes indecisos na segunda volta precisa de ser ajustada.

Deixo duas sugestões que acredito serem fundamentais:
- Menos Ataque, Mais Propostas: A forma de conquistar estes sócios não é continuar a criticar o Rui Costa. É preciso continuar a apresentar mais e melhores ideias do que ele. A campanha deve focar-se em propostas concretas, em mostrar o que vai ser melhorado e em fazer promessas claras que respondam à insatisfação latente.
- Alavancar Bagão Félix: O excelente resultado de Bagão Félix para o Conselho Fiscal é o nosso maior trunfo. Ele tem a credibilidade e a confiança que, neste momento, falta a Noronha. A campanha devia dar muito maior protagonismo a Bagão Félix nestas duas semanas. A sua imagem e apoio podem ser a alavanca que "puxa" os votos indecisos para a nossa candidatura.

Acredito que uma campanha focada em propostas fortes, aliada a uma maior visibilidade do apoio e da credibilidade de Bagão Félix, pode ir buscar muitos votos, mesmo de pessoas que votaram em Rui Costa.
Agora é não desistir. Continuem a lutar, rumo à mudança que queremos.
Não percamos a esperança e, acima de tudo, ide todos votar na segunda volta!

pmmp20

Citação de: Coluna1994 em 26 de Outubro de 2025, 11:02O Felipe Gomes e o Nuno Gomes serão bons candidatos para as próximas eleições.
Seria importante que se mantivessem ativos na vida do Clube.

Nuno Gomes tem q participar na vida do clube. Por ex se houver segunda volta precisa falar, dar car, participar nos programas de tv. Alcançar público q o Noronha não chega.

O pá eira a mesma coisa. Não pode ser só Noronha.

Para mim esse foi 7m dos erros desta campanha.

Rmgv

0

dsdsds44

Desde que a PJ não apareça na Luz, o Rui Costa tem livre trânsito para fazer o que quiser.

Foi a mensagem de ontem.