João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Menino Do Rio

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Moikano em 26 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: Rama212 em 26 de Outubro de 2025, 13:25O que mais me deixa perplexo é que o Rui Costa não fez nada de nada.

Entenderia muito mais que as pessoas votassem no Vieira do que no Rui Costa. Eu sei que isto é polémico e detesto o Vieira, atirou o Benfica para a lama. Mas na cabeça do chalupa, ao menos o Vieira tem betão. Teve o mérito de fazer a academia...

Agora o Rui Costa??? Este tipo só fez porcaria em 4 anos... Estou com uma azia...

Mas é o que é. Não podemos esperar muito do nosso povo. Por alguma coisa temos o país que temos...
tal como Ventura teve um ano politico horrivel, com escandalos de pedofilia, corrupçao e ate esquemas de roubos de malas em aeroportos no seu partido. Noo fim, os açéfalos já fizeram a sua ideia de voto nem que o mundo estivesse a ruir á sua volta. O Benfica é o reflexo do país.

Quanto pior fazem os populistas mas são atacados. E quanto mais são atacados mais são defendidos.

Exato!
Serem atacados os coloca na posição de vítimas.

E bem sabemos como o ser humano médio tem um fraquinho por vítimas...

MaFd_R@_SLB

Daqui a uns anos quando o clube tiver completamente afundado vai tudo lembrar-se dele "E se tivesse sido o Noronha Lopes em 2025 em vez do Rui Costa...."

Não tenho duvidas nenhumas que esse dia chegará. Até lá é ver este clube a afundar impávidos e serenos porque nada poderá ser feito.

Atoc

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Outubro de 2025, 14:31Eu aproveitaria estás duas semanas para apresentar claramente o projeto, pegando nos vocês de cada área, mostrando o que cada um está disposto a fazer nas suas áreas, esclarecer os medos dos sócios mais cépticos.

Deixava os "ataques" ao que não foi bem feito pela direção. O mostrar que em 4 anos não houve sucesso, porque se estudam sempre nos fatores externos.

Isto! Os tugas gostam muito de proteger os coitadinhos, os que se fazem de vítimas e nisso o banana foi mestre nesta campanha. Apostar fortemente no projeto que tem para o Benfica e fazer ver o que mudaria em relação aos 4 anos passados!

Geovanni Camacho

Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 14:34Ligou ao Vieira para fazer um pacto! LOL
Epa
Se dizes uma merda destas , prova.

Ou és só um boneco?

Calminha na linguagem

Slbsuporter

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: EagleRaY em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 14:34Ligou ao Vieira para fazer um pacto! LOL
Epa

Fonte?

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-10-26-video-jogada-de-antecipacao--joao-noronha-lopes-ligou-esta-noite-a-luis-filipe-vieira-4c397b69
A ser verdade torna tudo ainda mais surreal. Já não bastava a percentagem que este teve na votação. Quem votou nele procurava a mudança e se isto é verdade só comprova o contrário. Por outro lado, na política para se chegar ao sucesso vale tudo.

clipper_slim

vieirah1904

Fez o quem nem os políticos fazem, mostrou declarações de rendimentos pessoais, mostrou o património e isto tudo em prime time na televisão.

Em troca, recebeu:

"É um oportunista, só quer tacho"
"Outro Vale e Azevedo"
"Faliu as empresas todas"
"É do signo Gémeos, como o Trump"
"Não apresenta ideias"
"A equipa é só malta do croquete"
"Festeja aa derrotas do Benfica"
"É um populista em querer trazer o Bernardo"
"Não sabe falar, só gagueja"
Etc, etc.

Espero mesmo que não volte a meter-se nisto.

The Horror

Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 14:41Fez o quem nem os políticos fazem, mostrou declarações de rendimentos pessoais, mostrou o património e isto tudo em prime time na televisão.

Em troca, recebeu:

"É um oportunista, só quer tacho"
"Outro Vale e Azevedo"
"Faliu as empresas todas"
"É do signo Gémeos, como o Trump"
"Não apresenta ideias"
"A equipa é só malta do croquete"
"Festeja aa derrotas do Benfica"
"É um populista em querer trazer o Bernardo"
Etc, etc.

Espero mesmo que não volte a meter-se nisto.

Ahahahahaha, diz-me que esta inventaste, please.

Ricardo Teixeira

A fonte é o Nuno Luz...

Deve ter levado com mais um saquinho de chuva dourada do Rui Costa.

vermelhao_33

Podem por todos os defeitos e mais algum no Noronha, a grande maioria nao correspondem 'a verdade.

Teve a coragem de avancar, montou Uma equipa fora de serie.

Fez me acreditar que seria possivel.

Se for a luta tambem vou acreditar no impossivel.