Eleições 2025

andre_diogo

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 14:43Ainda dá!
Ninguém desiste.

Não insultam ou provoquem.
Mantenham as coisas serenas.
Eles não vão votar em massa. Eu tenho a certeza.
Para muitos isto é uma vitória moral que dispensa a presença na segunda volta.

Não sei se estás a ser irónico ou a precisar de medicação.

Estamos no fundo, ontem percebeste isso, não tentes agora agarrar-te ao que já não vale a pena.

S1Benfica

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:43Incrivel como ainda não sairam os resultados. Uma pergunta, os delegados ainda não dormiram desde o fecho das urnas? Como funciona?

Imagino que a demora seja para se tentar dizer que o voto eletrónico é a solução.

O mais caricato é que porventura, com esta sondagem, o voto emigrante poderia ser mais favorável a Noronha.  :-X

Eusébio10

Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.

Se a votação no Manteigas fosse mais expressiva talvez houvesse hipótese.

Mas ainda há uma margem muito grande de fora.

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:41O Manchester United de Portugal.

O United ganha uma EPL antes do Benfica voltar a ganhar um tugão.

Tugao é tão merda que basta acertar em dois ou três reforços mesmo com incompetentes

Boxtobox

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 14:24
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com
 isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.
Então porquê caralho paga as quotas e vai ver os jogos?

Se calhar as quotas deviam ser bem mais altas.

Ajudava a separar o trigo do joio.

Qualquer pedreiro paga 10€ por mês e depois é a merda que se ve

Barcelense1994

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Haja alguém que repare nisto.
Em Barcelos, houve 678 votantes para presidente e, oficiamente, 676 eleitores.
Braga - 1265 vs 1253
Fafe bate certo
Famalicão - 710 vs 701

Chairman

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.
Não me digas que afinal a fórmula mágica para destruir o Vieirismo é só dar-lhes um abraço e dar-lhes muitos argumentos com muita força.
Aposto que nunca ninguém tentou isso. Vocês gostam de fazer dos outros imbecis.

sergio19azb

Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.
Não chega. Teria que haver uma total mobilizao JNL + JDM e haver muito banana a ficar no sofá.

Magna Gloria

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:41O Manchester United de Portugal.

Até o Manchester United se está a reerguer e se começa a ver um rumo, se começa a ver coisas com sentido e com pés e cabeça, no Benfica pelo menos para mim nada faz sentido, nada, não há nada com o que se identificar, mas sinceramente, eu que acompanho o Manchester United á muito tempo, é um clube com mais adeptos e muitos com mais qi que os benfiquistas.

Nunca vi mas se adepta tão acéfala como esta.
Estás a basear o United contra o Brighton em fora de forma, Liverpool fora de forma e um Sunderland? Por amor de deus, até o Ten Hag conseguia resultados destes.

O United está despido de valores, acabaram 15° lugar na época passada. Por favor informa-te.

andre_diogo

Citação de: Virus em 26 de Outubro de 2025, 14:45Amigos,

Quem ganhou as eleições ao Vale e Azevedo não foi o Vilarinho foi o Eusébio, caso contrário iria continuar lá até falir o clube.

Infelizmente não vivemos tempos muito diferentes.

Ou o Jardel. Que na realidade foi o George Jardel.

Agora vai ser algo semelhante.

divica

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 14:42Rapaziada, quem tiver noções básicas de contabilidade e gestão (como eu), basta ler apenas o principal do último R&C para ver que basta ficarmos em 3°lugar esta temporada para tudo cair como um castelo de cartas. Aquela cena está presa por arames. Vivemos claramente acima das nossas possibilidades e dependentes inteiramente das mais valias de jogadores. E esqueçam os milhões dos diretos televisivos. A diferença para aquilo que recebemos atualmente será muito pequena. O nosso campeonato não vale um pintelho.

Eu repito, basta o Rui Costa ficar em 3° lugar no campeonato para a casa cair com estrondo. Eu com isto não digo que vamos logo a eleições no próximo outubro. Digo apenas que se acontecer ele enterra o Clube para muitos e muitos anos porque não terá o mínimo de capacidade para dar a volta por cima (os lagregos do Norte são muito mais resilientes, por exemplo). Resta saber se o 3° lugar acontecerá...
basta ver que nao há ninguem no plantel com mercado e que precisamos de varios reforcos.

Se ficarmos em 3 este ano provavelmente para o ano vamos ter um treinador do tugao e usar uma data de jogadores da formacao porque nao há dinheiro.

Androico

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Que grande burro que és, porra. Volta para a tasca, boca de piano!
Boca de piano  :rir:

O gordo nazi dos lagartos é que tem razão. A esmagadora maioria dos nossos adeptos são uns bêbados broncos com um QI inferior ao de um chimpanzé.
Infelizmente é a realidade
Quem defende o que diz esse gordo nazi é que demonstra o seu nível de "inteligência"... Foda-se... Parece que vale tudo. Daqui a pouco também defendem o Macaco
Tanto o Macaco como o Gordo têm razão no que dizem em relação ao Benfica e ao seu adepto médio. 
São só dois imbecis que por acaso partilham da opinião de outros imbecis que acreditam que são mais do que os outros.

daviddgc

A partir daqui vou fazer jus ao eleitorado do encosta.

Não me vou informar, nem irei ler o que quer que seja.

Vou estar presente em todas as AG e chumbarei tudo o que houver para chumbar.
Sem colocar questões nem dúvidas.

Chairman

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 14:42Rapaziada, quem tiver noções básicas de contabilidade e gestão (como eu), basta ler apenas o principal do último R&C para ver que basta ficarmos em 3°lugar esta temporada para tudo cair como um castelo de cartas. Aquela cena está presa por arames. Vivemos claramente acima das nossas possibilidades e dependentes inteiramente das mais valias de jogadores. E esqueçam os milhões dos diretos televisivos. A diferença para aquilo que recebemos atualmente será muito pequena. O nosso campeonato não vale um pintelho.

Eu repito, basta o Rui Costa ficar em 3° lugar no campeonato para a casa cair com estrondo. Eu com isto não digo que vamos logo a eleições no próximo outubro. Digo apenas que se acontecer ele enterra o Clube para muitos e muitos anos porque não terá o mínimo de capacidade para dar a volta por cima (os lagregos do Norte são muito mais resilientes, por exemplo). Resta saber se o 3° lugar acontecerá...
Que fiquemos em quarto e tínhamos muitas humilhações

Saveloy

Citação de: MafU em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:43O Noronha tem que se agarrar aos 27000 votantes (acredito que se estes forem todos votar a coisa dá-se).

Votaram cerca de 50% dos sócios, além de ir buscar votos ás outras listas há ainda espaço de trazer para votar quem não quis apanhar chuva no dia de ontem.

Quem deixa de votar pela chuva é muito mais rapidamente apoiante do Rui Costa do que do Noronha, infelizmente.