Eleições 2025

Sylphs

O mais importante, a meu ver, e não se se foi feito, será comparar os actuais cadernos destas eleições com as de anos anteriores para perceber se ninguém andou a ganhar "antiguidade" por magia

luis___alex

A todos que votaram pela mudança
Apesar destes resultados, numa 2º volta VOTEM. NÃO DEIXEM DE VOTAR
Votem não pelo Benfica, votem não porque acreditam na vitória do Noronha, mas votem acima de tudo por voces, pelo que voceS acreditam, pelo que sonho que tiveram de voltar a ver o verdadeiro Benfica, votem acima de tudo para quando virem o Benfica definhar ano após ano, sentirem no fundo de cada um de vós, que voces estavam do lado certo da história. VOTEM

p.s. depois se forem como eu, pela manutenção da sanidade e amor próprio, afastem-se um bocado deste clube que ostenta o mesmo nome mas já pouco tem do gigante que um dia se chamou BENFICA.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Godescalco em 26 de Outubro de 2025, 15:1418 horas depois do fecho das urnas, ainda não há resultados finais.

Um sistema e organização pré-históricos, para não dizer outra coisa.

É só mais uma amostra do profissionalismo que impera naquela estrutura. Mas a maioria gosta.

komytis

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

menos confronto ainda?

só não comparecendo

Claro, o pessoal aqui parece um forum de dragartagem a usar os piores insultos possíveis contra meio Benfica, a noção aqui na claque de apoio ao Noronha já se foi há muito.

Há 55% a querer mudar, têm que deixar a superioridade intelectual de lado, apresentar projeto de futuro e recolher apoio das restantes candidaturas, unir o Benfica em vez de achincalhar o Benfica...
Ca está a conversa de merda da superioridade intelectual!
Merda de mundo onde quem tenha uma visao mais racional, sustentada em factos e consensos é mal visto.
Puta que pariu estes tempos, farto desta merda!

Boddicker

Daqui a pouco mais de um hora vamos saber se temos hipoteses. Se Noronha vem com um discurso derrotado ou vem com tudo para estes 15 dias.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Godescalco em 26 de Outubro de 2025, 15:1418 horas depois do fecho das urnas, ainda não há resultados finais.

Arcaico e incompetente, à imagem de quem os lidera...

nagarborgir

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 15:09Por esta altura,

Rui Costa - 45.54%
Noronha Lopes - 26.70%
Luís Filipe Vieira - 14.68%
João Diogo Manteigas - 10.96%
Martim Mayer - 1,95%
Cristóvão Carvalho - 0.19%

Na minha ótica, o JNL terá de abordar este resultado alegando que, factualmente, 54.48% dos benfiquistas votam pela mudança.
Inacreditável
Só Viera e Manteigas são 25%

Claro que é possível!

No entanto, a realidade, é que sabemos que quem vota Vieira tendencialmente irá votar RC.

fdpdc666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:59Noronha fala as 16:30
Espero que diga que abdica da 2a Volta.
Custa-me ver este homem nesta situação. Não merecia perder assim com este estrondo depois do que se sujeitou nestes longos meses.

CitaçãoVasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, recorreu às redes sociais para garantir que o candidato à presidência do Benfica não vai abdicar de uma eventual segunda volta.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/diretor-de-campanha-de-noronha-lopes-se-acham-que-alguem-vai-abdicar-de-alguma-coisa-e-porque-ainda-nao-conhecem-bem-o-homem?ref=HP_DestaquesPrincipais

SURREAL9

Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

Hölderlin

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

A que horas é?

Tds 28

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça
Quero é que o Real e o Barcelona se fodam

RumoAoMarquês

Manobra estratégica para voltarem a conseguir ter meios de se perpetuarem no poder

piwo

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Infelizmente a partir do Damasio para a frente este clube morreu em todos os sentidos.
Saudosismo do que ainda assisti nos anos 80 e inicios dos anos 90.
A partir dai virou um big show sic este clube. Nem as festas no Marques quando agora raramente ganhamos sao as mesma coisa.
Morreu com o vieira.

O Vieira foi o encavador mor e que destruiu todos os valores que ainda existiam neste clube.
Mas antes com Damasios e Vale e Azevedos tambem nao estivemos bem.

Roting

Até ia mas depois lembro-me de dois clubes que não tiveram medo de mudar.

Harlem

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 15:17

A que horas é?

Começou agora