Eleições 2025

Achor81

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Odivelas 2011 vs. 2036

Paço Arcos 1614 vs. 1621

Alamada 1411 vs. 1410

Barreiro 848 vs. 855

Vão multiplicando estas diferenças por 50 votos para ver uma coisa

Charneca 819 vs. 852

Grandola 441 vs. 445

Em Grandola foram entregues e contados boletins para 445 pessoas. Alguns nulos e alguns brancos, não sei se justificam essas diferenças.

Os 441 são numeros antes de estar os votos estarem contados, não sabiam os nulos/Brancos. 445 São depois de contados, nulos/brancos incluidos.

Tds 28

O Rui Costa em algumas casas com mais de 1000 votantes em relação a Noronha Lopes consegue mais do dobro dos votos

Survivor

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 14:50
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:48O Vieira vai ter mais de 10.000 sócios a votarem nele. Matem-me

Vieirismo está bem vivo. Ajudou que o NGL tricolor tenha feito as figuras que fez no debate, a escarrar, bocejar...o povão gosta é destes festivais de boçalidade e comédia.

Aquela parte dele a mexer no telemóvel e perguntar vocês estão a falar do quê foi surreal fdx.

Mais de 10 mil votos, seria presidente dos outros clubes todos de Portugal com este apoio.

nagarborgir

A realidade nua e crúa é simples. Aquilo que foi, outrora, a exigência gigantesca para com os resultados do clube, desmoronou-se com o Vieira.
"Não podemos ganhar sempre"
"Quase que ganhamos"
"Fizemos a melhor venda de sempre"
"Não podemos cortar as pernas aos jogadores"

É isto.

thiagorosa84

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:53Volto a dizer, os resultados são martelados.

Como?

Demoraram para os delegados das outras listas irem fazer naninha e trocaram os boletins?!

Vidito

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 14:58Isto está num ponto de chalupice tal, que eu acredito que mesmo não ganhando um crl nos próximos 4 anos, recandidatando-se, o banana volta a ganhar.

E depois metem lá o Simão ou outro chupas qualquer.

Como disse antes. Rui Costa só será derrotado contra alguém que seja figura mediática em Portuga e de preferência demagogo.

As ideias não serão suficientes para uma mudança profunda.

Concordo. E ao dia de hoje não vejo ninguém que o possa destronar. Talvez o Vieira numas eleições a dois...

GloriosoSLB1904

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 14:50
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:48O Vieira vai ter mais de 10.000 sócios a votarem nele. Matem-me

Vieirismo está bem vivo. Ajudou que o NGL tricolor tenha feito as figuras que fez no debate, a escarrar, bocejar...o povão gosta é destes festivais de boçalidade e comédia.

E o mais triste é que tinha razão sobre a maioria silenciosa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:59Noronha fala as 16:30
Espero que diga que abdica da 2a Volta.
Custa-me ver este homem nesta situação. Não merecia perder assim com este estrondo depois do que se sujeitou nestes longos meses.

+1benfiquista

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 14:58Isto está num ponto de chalupice tal, que eu acredito que mesmo não ganhando um crl nos próximos 4 anos, recandidatando-se, o banana volta a ganhar.

E depois metem lá o Simão ou outro chupas qualquer.

Como disse antes. Rui Costa só será derrotado contra alguém que seja figura mediática em Portuga e de preferência demagogo.

As ideias não serão suficientes para uma mudança profunda.

Concordo. E ao dia de hoje não vejo ninguém que o possa destronar. Talvez o Vieira numas eleições a dois...

Um Ventura qualquer. Alguém que jogue pelas mesmas regras...

divica

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 14:49O JNL que abdique. Este Benfica não o merece.

Quem não votou nele, tambem não precisa de votar numa segunda volta.
Eu pessoalmente também ia por aí, chamem me cobarde. Eu acho que é ser realista...
só nao concordo porque com alguns votos do manteigas ele poderia ter tido mais de 30 mil votos nestas eleicoes.

Isso daria vitoria em muitas situacoes.

Depois é preciso ter em conta que depois do martirio que foi votar para muitas pessoas e que o rui esmagou a concorrencia é possivel que haja muito chalupa que fica em casa.

Purple Rain

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

O meu rico menino vai pregar para outra freguesia que aqui somos todos maiores de idade.

Diz lá no grupo de fans do chulo da lágrima que quem vai ter o apoio redobrado agora vão ser os clubes rivais. Ides sofrer que nem cães.

GloriosoSLB1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:59Noronha fala as 16:30
Espero que diga que abdica da 2a Volta.
Custa-me ver este homem nesta situação. Não merecia perder assim com este estrondo depois do que se sujeitou nestes longos meses.

Espero que não. Tem de haver um braço de resistência para o bem do futuro Benfica.

Barcelense1994

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 14:57A votação de Fafe é doentia.
O Orelhas teve 137 eleitores, Noronha 183 e o Manteigas 101, mas ficou em 2.º lugar com mais de 2900 votos contra 2700 do Noronha.
Puta que pariu.

Não percebi o que escreveste.

Votos de Fafe

Noronha - 183 eleitores - 2 704 votos
Vieira - 137 eleitores - 2 906 votos
Manteigas - 101 eleitores - 1 230 votos

Em voto expresso, o Manteigas ficou mais perto do Vieira do que do Noronha.
Pelo valor dos votos, o Vieira sacou quase 200 votos de vantagem ao Noronha.

Doentio.

Redfield73

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 14:57A votação de Fafe é doentia.
O Orelhas teve 137 eleitores, Noronha 183 e o Manteigas 101, mas ficou em 2.º lugar com mais de 2900 votos contra 2700 do Noronha.
Puta que pariu.

Não percebi o que escreveste.

Menos gente a votar mas com mais votos por serem sócios com maior numero de votos.

apedro.stb

Infelizmente, é preciso mesmo bater no fundo. No fundo desportivo, pois, porque no fundo moral já lá batemos há demasiado tempo.

O nosso clube é o clube do povo (para o bem e para mal), e sê-lo-á até deixar de ser o BENFICA.

Ora, num universo que tão fielmente representa o nosso país, com eleições tão particulares e onde um voto desinformado vale 17 vezes mais do que um voto informado, estes resultados acabam por ser naturais. O Benfica não é um clube de Lisboa ou apenas de alguns, é um clube verdadeiramente nacional. É um clube de pobres e ricos, burros e inteligentes, informados e desinformados, interessados e desinteressados. Avança e retrocede a par da sociedade, conforme o zeitgeist.

E quem ama o clube e para ele tem as melhores intenções precisa, acima de tudo, compreender esta realidade. Aceitar e não recusar, por muito que isso nos custe. Não se acharem uma "elite", não se acharem "superiores", uma noção absolutamente ridícula, destrutiva e até insultuosa contra quem ama o clube apesar de votar em Rui Costa.

Como estas eleições (e as anteriores) comprovam, para muita gente um antigo grande jogador pode ser um grande dirigente, mesmo que TUDO indique o contrário. Não é lógico, nunca foi, mas para muitos o futebol continua a fugir à lógica. É ainda muito difícil mudar o Benfica. É muito difícil mudar o povo português.

Há uma resistência muito grande das pessoas em relação à ideia contrária, uma tolerância muito grande para com Rui Costa que só resultados desportivos ABISMAIS (ou um caso em tribunal) podem contrariar. O que tivemos não chega para convencer os mais velhos, Noronha Lopes não chega para convencer os mais velhos, por mais competente que possa ser. Aliás, permitam-me dizer isto... provavelmente teríamos um rosto mais forte na pessoa de Bagão Félix, que tristemente nunca se chegou à frente.

Este momento, claro, é um momento de enorme desilusão e frustração. Há uma segunda volta pela frente, no entanto. E não se pode desistir. Agora, daqui a duas semanas e depois disso. Se tivermos que penar mais dois, três, quatro anos... que assim seja.

Do BENFICA não se desiste. Acima de tudo e de qualquer candidato.