Eleições 2025

4x4x2

Mas há malta que está já há mais de um dia e meia sem dormir???

Gestão premium

george 20

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 14:54Pereira da Costa foi dormir duas horas já vem dizer os resultados já apurados. 😂

Não estou a gozar

Vai dar para chegar aos 30%?

29-31 - 41-44
Pelas minhas contas de cabeça

Noronha e.Manteigas juntos mais cerca de 3000 votantes que Rui? Confirmas?

Rui abaixo dos 33 mil votantes de 2021? Confirmas.

Poderão ser indicadores para uma segunda volta.

bernardesci Silva

O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

giiin

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

menos confronto ainda?

só não comparecendo

Claro, o pessoal aqui parece um forum de dragartagem a usar os piores insultos possíveis contra meio Benfica, a noção aqui na claque de apoio ao Noronha já se foi há muito.

Há 55% a querer mudar, têm que deixar a superioridade intelectual de lado, apresentar projeto de futuro e recolher apoio das restantes candidaturas, unir o Benfica em vez de achincalhar o Benfica...
"apresentar projecto de futuro?" Jesus, n fez ele outra coisa. Que projecto de futuro apresentou RC? Vieira? 

Que moral tem alguem que roubou o clube e assistiu de cadeirinha ao reinado do Vieira? 

Shoky

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

Davidoff´

Reparem nesta secção (Maia).. e tem muitas mais nesta situação:

Lista F - Noronha - 222 Votantes - 2947 votos

Lista G - rui - 214 Votantes - 3471 votos

Ou seja o Noronha consegue maior número de Votantes mas perde no número total de votos.

É evidente que é necessário acabar com esta treta dos 50 votos.

Isto não é uma eleição democrática!

Foi a forma que encontram para se perpetuar no poder, e ainda tinham o voto eletrônico ...  os votos das casa... E uma regra de anos de sócio que precisava ter para concorrer a presidência no passado.

Meus amigos

1 Sócio = 1 voto.

Foram os sócios que votaram nestas regras em assembleias e são os sócios que continuam a votar feito burros em quem não merece ocupar cargos de destaque no Benfica

Metam no cu os 50 votos... É muito graças a eles que fica difícil de mudar isto

O resultado era bem diferente se cada sócio tivesse direito a 1 voto.

A luta precisa passar por aqui também!

Sylphs

Citação de: kastro em 26 de Outubro de 2025, 15:18Há uma coisa que também vai ser importante contabilizar para efeitos estatísticos. Se cada sócio valesse um voto, como no Porto, qual seria o resultado?
Era empate técnico

JPG

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:19Com este resultado não vai lá fazer nada à segunda volta.
Ainda perde por mais, reduzindo a actual percentagem.
Só concordaria com a segunda volta se for para dinamitar completamente o ruie. Mas o Noronha não tem feitio nem quer fazer isso

a unica logica disto é se ele ainda estiver a pensar ir a umas 3ªs eleições e não querer ficar com a fama de ter desistido.
Espero que não o faça, parece-me um homem decente e não merece passar por esta merda outra vez

Since1904

3:20 da tarde e ainda não há resultados finais. Estes filhos da puta estão completamente a gozar o prato.
Confirmem lá se há a puta da 2ª volta para ir à minha vida,ou a demora é por estarem a dar tudo para ver se conseguem acabar já à 1ª?

Lúcio Gomes

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:19Com este resultado não vai lá fazer nada à segunda volta.
Ainda perde por mais, reduzindo a actual percentagem.
Só concordaria com a segunda volta se for para dinamitar completamente o ruie. Mas o Noronha não tem feitio nem quer fazer isso
Vão ser mais duas semanas de morte lenta. Acreditava se a diferença fosse menos, agora com este fosso...é para esquecer. E quem votou Vieira se for preciso vota, na grande maioria, Rui Costa. Esqueçam isso.

Boddicker

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 15:20Mas há malta que está já há mais de um dia e meia sem dormir???

Gestão premium

Tenho mesmo curiosidade em saber isso. Algum delegado que venha esclarecer, por favor.

MrCobb

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Esse BENFICA de que falas só aconteceu de 1960 a 1974 , e teve a ver com uma conjectura que hoje seria impossivel de acontecer. O Eusébio , provavelmente , nem tinha vestido a camisola do BENFICA oficialmente falando , a seguir ao jogo treino com o Atlético ( Acho que foi com o Atlético , o 1 jogo do Eusébio - Jogo treino ) , tinha ido logo embora , quando o Gutmann se vira para o Caiado e diz , "Isto é Ouro , Caiado " ) , tirando este periodo , tu viste o 2 melhor SL BENFICA da História. Se tivesses assistido como eu ao SL BENFICA de 1994 a 2009 , então tinhas cortado os pulsos. E nunca deixei de lá ir , ao Estádio e apanhei Damásio e Vale e Azevedo.
O tetra foi melhor que 2 finais da Champions,88 e 90!? O Benfica dos anos 80 ainda era o Benfica, respeitado pela Europa, ainda com mística.

o Benfica era um clube de topo e respeitado até meados dos anos 90. Depois foi sempre a cair.

Fomos a duas finais, em 88 e 91, uma perdida nos penalties, nunca me vou esquecer disso.

o famigerado tetra foi um oasis do vieirismo. Falam em hegemonia, já vi algumas cá e lá fora, mas nunca do slv, nem tão cedo irá acontecer como é obvio
Bem tentaram foder o tetra, não fosse São Jonas recusar a ida para as arábias que o líder tinha preparado para ele. É disto que gostam pelos vistos.

Survivor

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: kastro em 26 de Outubro de 2025, 15:18Há uma coisa que também vai ser importante contabilizar para efeitos estatísticos. Se cada sócio valesse um voto, como no Porto, qual seria o resultado?
Era empate técnico

O que? Não.

O Rui Costa tem mais 5 ou 6mil eleitores que o JNL.

giiin

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Infelizmente a partir do Damasio para a frente este clube morreu em todos os sentidos.
Saudosismo do que ainda assisti nos anos 80 e inicios dos anos 90.
A partir dai virou um big show sic este clube. Nem as festas no Marques quando agora raramente ganhamos sao as mesma coisa.
Morreu com o vieira.

O Vieira foi o encavador mor e que destruiu todos os valores que ainda existiam neste clube.
Mas antes com Damasios e Vale e Azevedos tambem nao estivemos bem.
Certo, mas ainda havia chama com Vale e Azevedo. 

luis.live

Acho que seria mais , coisa menos coisa igual , devido á diferença da votação. Pelo menos foi o que me disseram.