Eleições 2025

ricardo37

Citação de: PedroMartins em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho
Sabes que uma coisa é o clube, outra coisa são os adeptos burros que temos não sabes?

Então tu fazes parte de qual?
Dos bêbados ? Ou dos burros ?
Faço parte dos burros....Dos que acreditam que este clube tem salvação e que possa ser aquilo que foi até 1994.

Shoky

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:24O peso dos votos é uma aberração.
Devia ser 1 3 5 e 10

Devia ser 1.

Como é na república portuguesa.

Lux Rubra

Um amigo meu, político do PSD em Viseu, disse-me hoje na rua que preferia o Rui Costa a todos os outros. É um homem culto e com consciência política. Isto não tem só a ver com malta do garrafão, percebam isso de uma vez por todas.

Dmitry91

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Tendo isso em conta o que falhou? É preciso perceber o que fazer!

Fechar portas

SURREAL9

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça
Quero é que o Real e o Barcelona se fodam

o RC pensa o mesmo... quer que o real se foda, que o barça se foda e o Benfica se foda.

Kinkolas

E com este resultado de merda acabou a oposição nas próximas décadas. 

Não venham falar em Manteigas.

Sylphs

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:24O peso dos votos é uma aberração.
Devia ser 1 3 5 e 10

Ou então como em qualquer lugar normal, 1 sócio= 1 voto.

Quanto muito podia existir a regra de só poder votar a partir dos 5 anos de associado

+1benfiquista

Citação de: arodrigues84 em 26 de Outubro de 2025, 15:24Eu continuo a achar que o JNL focou-se muito no RC no debate, aqueles ataques não o favoreceram.

Já sabemos que o povo adora um coitadinho.

E se tivesse sido mais passivo era tratado como o manso que ia ser engolido no tugão... enfim. Não dá para ganhar..

Harlem

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

o meu puto tem 16 anos e há bocado apanhei-o a ver o forum no telefone.
Coitado, foi para a cama esperançoso que havia mudança e acabou destroçado, diz que não quer saber mais disto e que nunca vai ver um benfica grande.

O slv está para ficar, o SLB está ligado às máquinas.

há que perceber o que este looserismo vai fazer aos mais novos.

Educaste bem o teu miúdo ;)

Roting

Citação de: Aguia31 em 26 de Outubro de 2025, 15:24Os Benfiquistas não quiseram, salvar o Benfica.
Não pensei que fosse possível, o Rui Costa ganhar as eleições.
Não podíamos ter confundido, o Rui Costa Jogador de Futebol, com o Rui Costa presidente, um dos piores na nossa história!

Os Benfiquistas quiseram, os benfiquistas não.

kingvata

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.
A culpa também é vossa
Diz-lhe que se votar no Rui não apareces no Natal ::)

Burik

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Tendo isso em conta o que falhou? É preciso perceber o que fazer!

É preciso um milagre para isto virar.

Arkadievna

Citação de: Davidoff´ em 26 de Outubro de 2025, 15:20Reparem nesta secção (Maia).. e tem muitas mais nesta situação:

Lista F - Noronha - 222 Votantes - 2947 votos

Lista G - rui - 214 Votantes - 3471 votos

Ou seja o Noronha consegue maior número de Votantes mas perde no número total de votos.

É evidente que é necessário acabar com esta treta dos 50 votos.

Isto não é uma eleição democrática!

Foi a forma que encontram para se perpetuar no poder, e ainda tinham o voto eletrônico ...  os votos das casa... E uma regra de anos de sócio que precisava ter para concorrer a presidência no passado.

Meus amigos

1 Sócio = 1 voto.

Foram os sócios que votaram nestas regras em assembleias e são os sócios que continuam a votar feito burros em quem não merece ocupar cargos de destaque no Benfica

Metam no cu os 50 votos... É muito graças a eles que fica difícil de mudar isto

O resultado era bem diferente se cada sócio tivesse direito a 1 voto.

A luta precisa passar por aqui também!

Esses resultados também nos dão uma pequena esperança.

Basta que alguma malta mais velha, que agora votou em peso, desmobilize, para o número final de votos na continuidade sofrer um revés.

Mas para ganhar será preciso que os da mudança não baixem armas.

cmenezes

Indutory

Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 15:09Por esta altura,

Rui Costa - 45.54%
Noronha Lopes - 26.70%
Luís Filipe Vieira - 14.68%
João Diogo Manteigas - 10.96%
Martim Mayer - 1,95%
Cristóvão Carvalho - 0.19%

Na minha ótica, o JNL terá de abordar este resultado alegando que, factualmente, 54.48% dos benfiquistas votam pela mudança.
Inacreditável
Só Viera e Manteigas são 25%

Claro que é possível!

Para isso era preciso esses 2 endossarem o seus votantes...O que não vai acontecer
O diretor de campanha do vigas já começou o endorsement.

Para o Rui
Não especifiquei porque acho que não há dúvida 😅