Eleições 2025

bernardesci Silva

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Tendo isso em conta o que falhou? É preciso perceber o que fazer!

Tds 28

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça
Quero é que o Real e o Barcelona se fodam
Hoje só deverá ser um a se foder
E sou eu com este resultado

Kinkolas

Há pessoal que ainda vive no mundo da Leopoldina.

45-27 é impossível de virar na segunda volta.

Ainda para mais com o reforço dos vieiristas. 

Boddicker

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 15:20Mas há malta que está já há mais de um dia e meia sem dormir???

Gestão premium

Tenho mesmo curiosidade em saber isso. Algum delegado que venha esclarecer, por favor.

Só pode. A partir do momento em que estás numa secção de voto, estás lá até ao final.

O GrounHopper não era delegado? Ele há umas horas disse que ia descansar

@samarras podes esclarecer isto?

Aslio

Citação de: Davidoff´ em 26 de Outubro de 2025, 15:20Reparem nesta secção (Maia).. e tem muitas mais nesta situação:

Lista F - Noronha - 222 Votantes - 2947 votos

Lista G - rui - 214 Votantes - 3471 votos

Ou seja o Noronha consegue maior número de Votantes mas perde no número total de votos.

É evidente que é necessário acabar com esta treta dos 50 votos.

Isto não é uma eleição democrática!

Foi a forma que encontram para se perpetuar no poder, e ainda tinham o voto eletrônico ...  os votos das casa... E uma regra de anos de sócio que precisava ter para concorrer a presidência no passado.

Meus amigos

1 Sócio = 1 voto.

Foram os sócios que votaram nestas regras em assembleias e são os sócios que continuam a votar feito burros em quem não merece ocupar cargos de destaque no Benfica

Metam no cu os 50 votos... É muito graças a eles que fica difícil de mudar isto

O resultado era bem diferente se cada sócio tivesse direito a 1 voto.

A luta precisa passar por aqui também!

Concordo contigo.

Mas... mesmo assim o Noronha está em segundo no numero de votantes.

Sylphs

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: kastro em 26 de Outubro de 2025, 15:18Há uma coisa que também vai ser importante contabilizar para efeitos estatísticos. Se cada sócio valesse um voto, como no Porto, qual seria o resultado?
Era empate técnico

O que? Não.

O Rui Costa tem mais 5 ou 6mil eleitores que o JNL.
Certo, estava a juntar os do JDM aos do JNL, mea culpa

Mesmo assim é curto e depois tens os numeros absurdos do Vieira que certamente vão votar em alguma percentagem no RC.
A verdade é que o Vieira safou esta merda..sem ele o ruim ganhava já hoje

Aguia31

Os Benfiquistas não quiseram, salvar o Benfica.
Não pensei que fosse possível, o Rui Costa ganhar as eleições.
Não podíamos ter confundido, o Rui Costa Jogador de Futebol, com o Rui Costa presidente, um dos piores na nossa história!

Shoky

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Não teres um candidato que é um chulo, um ladrão e um demagogo.

zizou

O peso dos votos é uma aberração.
Devia ser 1 3 5 e 10

rafaelestevao

Depois de ver que 85Mil foram votar fiquei realmente convencido que muita  gente queria a mudança que era necessária. Não tenho palavras para descrever o que sinto, tenho 37 anos, estou fora de Portugal desde 2010 e sei porque é que nunca mais voltei, país miserável com uma cultura intelectual assustadora.

Posto isto os próximos 4 anos (ou eleições antecipadas) o Benfica vai infelizmente deixar de fazer parte da minha vida por uma questão de saúde pois não estou para passar mais 4 anos deste sofrimento, não tenho vida para isto! Pode parecer muito extremo mas sinto-me de tal maneira que parece que alguém morreu hoje tal é a decepção, e de certa maneira está a morrer e parece um cancro bem lento.

O Benfica sempre fez parte da minha vida desde que tenho memória mas não aguento mais isto, e por isso despeço-me de todos vós, e aos mais temerosos desejo muita coragem para o que aí vêm, porque se os últimos 4 anos foram muito maus mas os que aí vêm, ou muito me engano ou vão ser muito piores.
Vou esperar por um milagre na segunda volta mas vou-me conformando com a minha decisão já tomada bem antes das eleições.

JPG

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

o meu puto tem 16 anos e há bocado apanhei-o a ver o forum no telefone.
Coitado, foi para a cama esperançoso que havia mudança e acabou destroçado, diz que não quer saber mais disto e que nunca vai ver um benfica grande.

O slv está para ficar, o SLB está ligado às máquinas.

há que perceber o que este looserismo vai fazer aos mais novos.

arodrigues84

Eu continuo a achar que o JNL focou-se muito no RC no debate, aqueles ataques não o favoreceram.

Já sabemos que o povo adora um coitadinho.

+1benfiquista

Falhou ele não estar lá e ter sido jogador de futebol do Benfica com 20 anos de propaganda a trata-lo como o D. Sebastião.

Não deu para o Noronha e não daria para ninguém. A ilusão existe e é fortíssima.

cacetadas

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 15:09Por esta altura,

Rui Costa - 45.54%
Noronha Lopes - 26.70%
Luís Filipe Vieira - 14.68%
João Diogo Manteigas - 10.96%
Martim Mayer - 1,95%
Cristóvão Carvalho - 0.19%

Na minha ótica, o JNL terá de abordar este resultado alegando que, factualmente, 54.48% dos benfiquistas votam pela mudança.
Inacreditável
Só Viera e Manteigas são 25%

Claro que é possível!

Para isso era preciso esses 2 endossarem o seus votantes...O que não vai acontecer
O diretor de campanha do vigas já começou o endorsement.

Para o Rui

Survivor

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:23

Faltou populismo.

É o que se quer? Não.

É a realidade.