Eleições 2025

TFFS

Citação de: komytis em 26 de Outubro de 2025, 15:32Ate pode nao ter nada a ver com as eleições,  mas no café onde vou, ha uma grande discussao entre quem quer ver o real barcelona ou o famalicao e guimaraes, adivinhem quem ganhou?
Guimarães

Smashin

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 15:28Temos de ir buscar o eleitorado do vieira, o Noronha só tem de deixar crescer o bigode e e dizer xeixal muitas vezes

Sim. Temos de ir buscar os 15% de broncos que comem sopa com um garfo e escarram na rua.
E que mamam o nabo a um criminoso corrupto.

São precisamente esses que vão entender a necessidade de mudança

RN

Vale o que vale mas tenho orgulho em poder dizer que ao longo dos anos nunca votei Vieira ou Rui Costa. Tive sempre do outro lado da barricada. Pelo menos durmo de consciência tranquila.

Dia 8 lá estarei para depositar novamente 50 votos em JNL.

rslo

Citação de: komytis em 26 de Outubro de 2025, 15:32Ate pode nao ter nada a ver com as eleições,  mas no café onde vou, ha uma grande discussao entre quem quer ver o real barcelona ou o famalicao e guimaraes, adivinhem quem ganhou?

Deixa-me adivinhar. Escolheram as tardes da Júlia.

Survivor

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 15:30O Noronha vai so por a cabeça no cepo e sabe bem disso.

Nem há volta a dar e por mais mobilização que haja da oposição nunca vai chegar.

Era necessário um comodismo muito grande do socio comum, que, como se viu, não vai acontecer

Já o disse.

O Noronha para ganhar tinha de deixar de ser ele.

Prometer o Ronaldo, o Isaltino, meter blueprops a inventar historias.

O Benfica neste momento é esse clube, o clube de malta que quer é isso.

Ginkgo

Precisamos do nosso United of Manchester, o Benfica 1904

Vidito

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

O cheiro é sempre o mesmo, impressionante.

Acredita que cada derrota do Benfica, para esses gajos a culpa vai ser sempre dos "Noronhistas"...

joao_bruno

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:34Cristóvão Carvalho reage aos resultados: «A semente está lançada e vamos continuar a cuidar dela»

:rir:

Ridículo esse tipo.

Tem que desaparecer. Só esteve lá para se promover à custa do Benfica.

Burik

Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 15:32
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:53Volto a dizer, os resultados são martelados.
Não acredito.
Depois do dia de ontem. Das manifestações ao redor do estádio e por essas casas do Benfica.

E como deixavam os candidatos ser comidos assim?

O Noronha tinha delegados por todo o lado, o Mattamouros até falou de falcatruas na AG

Esqueçam isso, não houve aldrabice nenhuma
Também acho que desta vez foi limpo.

É pura e simplesmente decisão dos sócios

Não foi assim tão limpo foi feita uma campanha suja abrirem um  jornal da noite com música de terror a falar mal de uma pessoa honesta.

BenficaSetsFire

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Somos da vitória, por isso é que grande parte é oposição há mais de 10 anos. É de querer estar no lado vencedor.

Eu sei que isso faz lógica na tua cabeça de imbecil.

ABenficaC

Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:53Volto a dizer, os resultados são martelados.
Não acredito.
Depois do dia de ontem. Das manifestações ao redor do estádio e por essas casas do Benfica.

E como deixavam os candidatos ser comidos assim?
o pessoal não quer acreditar

Eu neste momento estou a ver validado o que aconteceu há 5 anoa

HB

Citação de: ZilluX em 26 de Outubro de 2025, 15:34O BdC saiu apenas depois de Alcochete.

O PdC saiu apenas depois de quase levar o clube 'a banca rota e levar 5 em casa do Benfica.

O RC so' sai depois de levar o clube ao abismo (ainda pior).

Acho que nem assim.

matadu

Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Depois de andar a semana em picanços com os apoiantes de JNL.

:2funny:

+1benfiquista

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:34Cristóvão Carvalho reage aos resultados: «A semente está lançada e vamos continuar a cuidar dela»

:rir:

Mais um idiota para chupar algum à pala do clube.

PedroSantos

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

um tem historico de perdedor, o banana, o outro até ver não.
Entre um que é mau, e  outro que talvez seja, não vejo qual é a duvida.

E vamos lá falar da ultima taça, foi roubada por causa do pisão? É isso?
Num clube de gente rija e não de bananas aquando do pisão para lá dos 90 e a ganhar por 1 os jogadores tinham-se embrulhado ali todos e entre batatadas e cartões não havia mais jogo. Foram uns moles à imagem do principe. Aguma vez o focul perdia aquela merda assim?
Não há cultura de vitória, não há garra e isto começa no teu presidente que é um banana que é comido de cebolada todos os dias.

Clube de mansos este.

A minha mulher assistiu comigo parte do debate, é do sporting e simpatiza com o banana, mas pergunto-lhe dos 2 quem ela preferia a defender o seu sporting e a resposta foi de caras: O Noronha porque o outro é um banana mole

Fruta humilhada por nós: o pior focul de sempre, este ano com a super equipa montada pelo principe de florença foste lá para levar poucos.

Melhor equipa do mundial, fomos lá nós e esse mesmo pior focul de sempre.

Melhor jogador dos ultimos 50 anos,o sueco? Só assim de repetente Mario Jardel, Hulk, Deco e JVP riram-se

Só concordo contigo numa coisa, o bananismo saiu vencedor e temos mais é que aceitar, não esperes é que não se rebatam os argumentos, é demasiado facil fazê-lo

O Rui já reconheceu que errou ao ter uma postura mais passiva em relação aos apitadeiros e está mais incisivo e agressivo agora.

Não temos mais titulos por essas condicionantes e detalhes (bola ao poste do Pavlidis no jogo do titulo), nunca fomos inferiores aos lagartos, aliás fomos sempre superiores em quase todos os jogos. Tivemos azar e fomos roubados escandalosamente pelos apitadeiros.

Eu prefiro dar mais uma oportunidade porque sei que muita coisa foi bem feita.
Se tivesse sido o JNL a ganhar estaria com ele até à morte apoiando o clube sempre. Precisamos de estar unidos para sermos hegemónicos. E pluribus Unum!