Eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 14:57A votação de Fafe é doentia.
O Orelhas teve 137 eleitores, Noronha 183 e o Manteigas 101, mas ficou em 2.º lugar com mais de 2900 votos contra 2700 do Noronha.
Puta que pariu.

Não se vê isto em lado nenhum.
É preciso acabar com esta merda!
Foda-se, é isto que corrói e acaba com uma instituição.
É um manicómio.
Não chamem democracia a isto.

Não percebi o que escreveste.

Votos de Fafe

Noronha - 183 eleitores - 2 704 votos
Vieira - 137 eleitores - 2 906 votos
Manteigas - 101 eleitores - 1 230 votos

Em voto expresso, o Manteigas ficou mais perto do Vieira do que do Noronha.
Pelo valor dos votos, o Vieira sacou quase 200 votos de vantagem ao Noronha.

Doentio.

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 15:04Muitos votantes do RC, não vão voltar a votar na segunda volta, por acharem que está ganho. Digo isto com alguma certeza, é a forma deles pensar...

Só precisamos de ser consistentes, persistentes e reunir os votos de outros candidatos.

Vocês estão em negação...
A diferença entre os 2 vai ser ainda maior.

Vai ser 65-35% se não for maior.

merlin

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: merlin em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:14Muito trabalho a fazer fora de Lisboa. E pouco tempo.

O melhor a fazer era mesmo uma técnica à macaco.... Sem ânimo nem esperança, cada vez mais me sinto a desligar do Benfica
Há um trabalho que precisa de ser feito nas casas do benfica. E dp é preciso reunir em PT ex-grandes jogadores do Benfica, trazer um Cardozo e um Jonas e fazer um periplo. Haver uma posicao de um Neves seria ouro mas parece-me quase impossivel. Ou de um Toni, alguem que possa ter uma "aura" semelhante ao rc. Os fracos resultados do benfica farao o resto.

O menino da lágrima é intocável neste momento... Se calhar ter o apoio da família do Eusébio seria aquilo que nos falta, à imagem do que a família do pedroto

Sintraboy

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Sintraboy em 26 de Outubro de 2025, 15:06Um dia para contarem votos

Continuo a achar isto muito estranho. Não há nenhuma razão lógica para isto.

Das duas uma, ou nao estavam a espera desta adesão, ou está a haver uma fiscalização a todos os votos

Diogo20

Os costistas vão desmobilizar mas do nosso lado também muitos vão desmobilizar.

É uma batalha perdida.

divica

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 15:04Muitos votantes do RC, não vão voltar a votar na segunda volta, por acharem que está ganho. Digo isto com alguma certeza, é a forma deles pensar...

Só precisamos de ser consistentes, persistentes e reunir os votos de outros candidatos.

Vocês estão em negação...
A diferença entre os 2 vai ser ainda maior.
Achas que os chalupas vao para a fila 2 ou 3 horas votar outra vez? estando toda a gente convencida que o rui ganha?

Eu concordo contido que em 85k o rui esmaga. Mas em 50k? ou 45k? ai ja tenho muitas duvidas

GloriosoSLB1904

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 14:53Vou começar aqui um desafio, só volto a cortar o cabelo quando o vieirismo desaparecer do Benfica!

Não faças isso. A sério .... vais tropeçar no cabelo.

Ou ficar careca.

Burik

Citação de: Zlatko Assis em 26 de Outubro de 2025, 15:03Daqui a duas semanas vejo os resultados para poder fechar o assunto definitivamente e passar a apoiar o Real Madrid e o Liverpool.

O meu agradecimento aos Vieiristas por terem ganho isto de maneira limpa. Assim não tenho a tentação de voltar outra vez.

E os meus parabéns a quem votou Noronha. Sei que estão com a mesma azia que eu.

Eu tenho visto muito futebol internacional vou spo
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 15:04É um absurdo a maior participação eleitoral mundial de um clube de futebol ter dado na manutenção da continuidade que conquistou 4 títulos num mandato mas é o que é e aquilo que é é a democracia a funcionar.

O cardume de chalupas que saiu do sofá e veio à superfície decidiu portanto é continuar a ver a mediocridade.

As pessoas votam por vibes ninguém lê os programas e se informem das equipas e projetos, depois foi feita uma campanha nojenta a dizer que o Noronha era mau gestor, quer é mamar no Benfica etc..mas pronto vai ser mais 4 anos a ver navios isso é certinho

giiin

Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Infelizmente a partir do Damasio para a frente este clube morreu em todos os sentidos.
Saudosismo do que ainda assisti nos anos 80 e inicios dos anos 90.
A partir dai virou um big show sic este clube. Nem as festas no Marques quando agora raramente ganhamos sao as mesma coisa.
Morreu com o vieira. 

Mestre

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

É impossível aceitar que o candidato mais adorado de todos os rivais continue.

É impossível aceitar que o "mandado desportivo" acabe com 5 treinadores e um títulos e está tudo bem.

É impossível aceitar que se bata o record de contratações por causa das eleições e tem que se tenha jogar com adaptados na alas.

Não aceito nem irei aceitar que o próprio diga que estava impreparado para o cargo e que continue tudo bem.

E acima de tudo não aceito nem nunca irei aceita alguém que faz questão de dizer com arrogância que nunca leu o programa dos outros.

E aceitas que umas eleições com 85000 sócios a votar são vinculativas?

Não.
Eu não aceito.
Estão errados, fizeram merda, agora que a comam sozinhos.

Aqui no Porto, com o Pinto da Costa morto e cromado, e o Macaco preso, respira-se melhor.
Incomoda-me zero que ganhem ao Encosta Sport Clube das Derrotas!

O dr da mula ruça lida mal com a democracia.
Eu vou à 2a volta votar como votei e espero que no final seja diferente

zizou

O grande legado do vieirismo é a banalização da derrota, e conseguiu adormecer uma massa adepta que nao se importa em ganhar.
Quando formos ultrapassados em número de campeonatos pelo porto só espero que não se queixem.
Em 1994 tínhamos tantos campeonatos como Sporting, Porto e Belenenses juntos.
Hoje estamos frente por pouco em relação ao Porto.
Mas a culpa é do Vale e Azevedo.

TFFS

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 14:58Isto está num ponto de chalupice tal, que eu acredito que mesmo não ganhando um crl nos próximos 4 anos, recandidatando-se, o banana volta a ganhar.

E depois metem lá o Simão ou outro chupas qualquer.
Volta, sim. Até porque a oposição desmobilizou e não estou a ver quem possa aparecer a seguir. Porque o Manteigas... Veremos o que vai fazer em breve

JPG

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

um tem historico de perdedor, o banana, o outro até ver não.
Entre um que é mau, e  outro que talvez seja, não vejo qual é a duvida.

E vamos lá falar da ultima taça, foi roubada por causa do pisão? É isso?
Num clube de gente rija e não de bananas aquando do pisão para lá dos 90 e a ganhar por 1 os jogadores tinham-se embrulhado ali todos e entre batatadas e cartões não havia mais jogo. Foram uns moles à imagem do principe. Aguma vez o focul perdia aquela merda assim?
Não há cultura de vitória, não há garra e isto começa no teu presidente que é um banana que é comido de cebolada todos os dias.

Clube de mansos este.

A minha mulher assistiu comigo parte do debate, é do sporting e simpatiza com o banana, mas pergunto-lhe dos 2 quem ela preferia a defender o seu sporting e a resposta foi de caras: O Noronha porque o outro é um banana mole

Fruta humilhada por nós: o pior focul de sempre, este ano com a super equipa montada pelo principe de florença foste lá para levar poucos.

Melhor equipa do mundial, fomos lá nós e esse mesmo pior focul de sempre.

Melhor jogador dos ultimos 50 anos,o sueco? Só assim de repetente Mario Jardel, Hulk, Deco e JVP riram-se

Só concordo contigo numa coisa, o bananismo saiu vencedor e temos mais é que aceitar, não esperes é que não se rebatam os argumentos, é demasiado facil fazê-lo

Sexta-Feira

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:59Noronha fala as 16:30
Espero que diga que abdica da 2a Volta.
Custa-me ver este homem nesta situação. Não merecia perder assim com este estrondo depois do que se sujeitou nestes longos meses.

Tem calma!

Mesmo que o Noronha vencesse, ia sempre à segunda volta.

Se é para morrer, morremos de pé e não de joelhos.
Pah, foi uma derrota colossal hoje mas a verdade é que numa eleicao com 50 mil votantes o noronha se calhar ganha.

Acho que ele + manteigas tiveram demasiados votos para ele abdicar da segunda volta. Prefiro que ele faca uma campanha muito low profile a passar a ideia de que nao há nada a fazer para as tvs do que desistir.

Aparecer na TV está fora de questão.
Ele tem de ser visto como derrotado.
Se dia 8 lá estivermos podemos ganhar.

Acho que é possível!
Sei que há alguma fé misturada, mas ainda dá.
E a segunda volta favorece o Noronha.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 15:03
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:59Noronha fala as 16:30
Espero que diga que abdica da 2a Volta.
Custa-me ver este homem nesta situação. Não merecia perder assim com este estrondo depois do que se sujeitou nestes longos meses.

Tem calma!

Mesmo que o Noronha vencesse, ia sempre à segunda volta.

Se é para morrer, morremos de pé e não de joelhos.
Tive sempre a certeza que ía ser a duas voltas, mas nunca assim. Sempre Pensei que tivessem ali os dois coladinhos um ao outro mas esta diferença choca-me mesmo.