Eleições 2025

jpcslb

Este banana não se vai aguentar 4 anos...
Os Benfiquistas vão finalmente abrir os olhos, quando ele for obrigado a abrir a SAD a investidores privados, por causa da ruina financeira do Benfica...

Burik

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

No final da época quero ler de novo essa ladainha.

força Benfica

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:41Desporto em Fafe.
Há 17 minutos.
Mesmo tendo ganhado o Rui Costa.
Escreveu assim o jornaleiro bêbedo.

🤡🤡🤡

Profeta

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Esse BENFICA de que falas só aconteceu de 1960 a 1974 , e teve a ver com uma conjectura que hoje seria impossivel de acontecer. O Eusébio , provavelmente , nem tinha vestido a camisola do BENFICA oficialmente falando , a seguir ao jogo treino com o Atlético ( Acho que foi com o Atlético , o 1 jogo do Eusébio - Jogo treino ) , tinha ido logo embora , quando o Gutmann se vira para o Caiado e diz , "Isto é Ouro , Caiado " ) , tirando este periodo , tu viste o 2 melhor SL BENFICA da História. Se tivesses assistido como eu ao SL BENFICA de 1994 a 2009 , então tinhas cortado os pulsos. E nunca deixei de lá ir , ao Estádio e apanhei Damásio e Vale e Azevedo.

Em que é que o Damásio é inferior ao Rui Costa? Nunca cheguei a entender. Ganharam mais ou menos o mesmo como presidente sendo que um teve bastante mais condições, quer pela capacidade de investimento quer pelo domínio dos adversários em assuntos extra futebol. Além disso o Benfica dos anos 80 foi a duas finais da maior competição europeia.

Chairman

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.
O teu clube acaba de votar massivamente num gajo que foi preso e no gajo que trabalhava para o gajo que foi preso. Manca-te, imbecil

Slb04Sempre

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Depois de andar a semana em picanços com os apoiantes de JNL.

:2funny:

Costista encapuzado como a maior parte dos apoiantes do manteigas

Claro.
Curioso, todos comentam o tweet do Picado mas ninguém comenta o tweet do Godinho.

Eu comentei aqui.. o Godinho riu-se e bateu palmas quando o manteigas atacou o Noronha

Benficaenadamais

Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

O Amor da Minha Vida

Votei em Fafe!
E no Noronha!!!
E irei lá novamente!!!
E votar novamente no Noronha!!!

Rei

Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Mas o Humberto Coelho apareceu em algum debate, alguma TV, entrevista?

E outra coisa: alguém sabe o que Humberto Coelho fez nos últimos 10 anos?

Nem que tivesse o Pepe ou o Deco como vice presidente, o Banana tinha o voto dos chalupas.

Não. Mas lá está. O nome é forte, os mais velhos lembram-se dele e isso é suficiente. Ainda não perceberam como isto funciona?

Lusiisul

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

Quer dizer que não és socio ? Como queres lutar a sério sem teres sequer um peso nas urnas ?

Yuri_SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre
Democracia onde uns têm 50 votos e valem 17 pessoas e antes valiam 50

São as regras do jogo.
Pois, mas o jogo está longe de ser democrático.

Roy Bean

Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 15:47Este banana não se vai aguentar 4 anos...
Os Benfiquistas vão finalmente abrir os olhos, quando ele for obrigado a abrir a SAD a investidores privados, por causa da ruina financeira do Benfica...

A partir de agora pode cair na água com orçamentos chumbados...

Slb04Sempre

Tacuara_7

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 15:30O Noronha vai so por a cabeça no cepo e sabe bem disso.

Nem há volta a dar e por mais mobilização que haja da oposição nunca vai chegar.

Era necessário um comodismo muito grande do socio comum, que, como se viu, não vai acontecer

Já o disse.

O Noronha para ganhar tinha de deixar de ser ele.

Prometer o Ronaldo, o Isaltino, meter blueprops a inventar historias.

O Benfica neste momento é esse clube, o clube de malta que quer é isso.

Sem duvida. O Benfica é a CMTV dos clubes de futebol, só que não é líder de audiências (ganhar títulos)

butch vig

Malta desculpem mas vou torcer por duas goleadas nos próximos 2 jogos.

Este não é o meu Benfica.

O meu Benfica morreu.