Eleições 2025

Aka

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:51Há segunda volta ainda não acabou, mas em vez de reverem o que se pode fazer para mudar o rumo das eleições, estão prego a fundo a hostilizar ainda mais quem votou diferente, estão a cavar trincheira nos 30%.

Têm anti-benfiquistas primários a citarem-nos e a gozarem o Benfica.

Sim, os vieiristas iam já votar Noronha, o que quer uma auditoria.

Kinkolas

O preço das quotas devia aumentar 5x ou mais.

Era uma boa forma de deixar tasqueiros analfabetos de fora.

Saveloy

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:51Há segunda volta ainda não acabou, mas em vez de reverem o que se pode fazer para mudar o rumo das eleições, estão prego a fundo a hostilizar ainda mais quem votou diferente, estão a cavar trincheira nos 30%.

E mesmo esses fazem menos mal ao clube que mais de metade dos votantes de ontem.

Rei

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Mas o Humberto Coelho apareceu em algum debate, alguma TV, entrevista?

E outra coisa: alguém sabe o que Humberto Coelho fez nos últimos 10 anos?

Nem que tivesse o Pepe ou o Deco como vice presidente, o Banana tinha o voto dos chalupas.

Não. Mas lá está. O nome é forte, os mais velhos lembram-se dele e isso é suficiente. Ainda não perceberam como isto funciona?
Tu é que ainda não percebeste como é que isto funciona.

Se o Rui Costa tivesse apoio do Cardozo, era o melhor apoio de sempre de uma lenda do Benfica.

O Noronha já ofereceu dinheiro e o Cardozo queria tacho e yada yada.

Podes trocar os nomes para os que quiseres, nada mudaria.

Discordo.

E eu referia-me a antigas glórias de um passado mais distante, são as que normalmente têm mais impacto junto dos sócios mais velhos. Os velhos adoram lembrar os Humbertos, os Tonis e por aí fora. E isso faz toda a diferença.

Não estou a dizer que seria suficiente mas teria sido uma boa jogada. O Rui Costa ganhou uns pontos com isso.

Jangada

E isto foi sem os votos de betão...

Lusiisul

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: Lusiisul em 26 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

Quer dizer que não és socio ? Como queres lutar a sério sem teres sequer um peso nas urnas ?
Do Benfica 1904

My bad, tou com a cabeça parece um melão....

Bedsy

O Benfiquista do tasco , que informação acham que consome ?
Acham que andam pelo SB e sabem que o Rui Costa fez isto e aquilo?

Que andam por essa internet fora a ver sites e campanhas de outros candidatos?

Pá , em zonas interiores do país é o jornal em papel , ver as notícias e falar da bola no café.
E ponto.

Qual fórum , qual internet qual que.

O Rui Costa foi jogador do Benfica , foi um excelente jogador lá fora é na seleção e para eles isso é quanto chega.

Nós aqui estamos a consumir enormidades de informação mas o Zé Paulo que fica bêbado de manhã está se a cagar para isso.

O direito ao voto é o mesmo mas a informação que cada um tem ao seu dispor não é.

!N$4N3_J7

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: !N$4N3_J7 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: Hagan em 26 de Outubro de 2025, 14:24
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:19Com os novos estatutos a Direcção cai com o chumbo de duas contas, certo?
O Ruie já alertou para isso. Obviamente que vão tentar alterar isso.
o Jaime Antunes ontem disse, sobre esse assunto, que o artigo refere que a direção "pode" apresentar outro orçamento caso o primeiro chumbe. Foco no "pode". No entender dele, também pode não apresentar. Não me recordo como ficou redigido o artigo mas tenho a certeza que alguém por aqui saberá. Se assim for estamos fdds...

Mas vão chumbar as contas para quê? O homem fica legitimado por uma votação recorde...
Porque se a direcção cair ele é obrigado a recandidatar-se e só pode fazer 3 mandatos, independentemente da duração de cada. Não mudam a bem, mudam a mal.

Isso vai ser mudado muito em breve. "O clube tem de ser protegido dos garotões e o Rui é o homem certo"...
Não podem mexer nos estatutos tão cedo

Slb04Sempre

O gozo foi dado nas urnas pelos próprios sócios

|OnE|

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Isso é grande treta.
Votaram o caralho no Manteigas.
Chamam populista e aldrabão ao Noronha e vão votar no Rui? Se sentissem isso votavam em branco.

Isso ou é síndrome de corno. O candidato que votaram não passou de 4º e amuaram.

Chairman

Citação de: joaoaria em 26 de Outubro de 2025, 15:47Ainda à pouco fiz um desabafo com a minha mulher que é sportinguista.
Disse que havia alguma falta de inteligência dos benfiquistas nestas eleições.
Ela respondeu-me : "Então o que é que querias, ele até foi buscar o Mourinho"
Fiquei com a sensação que ela entende melhor os benfiquistas do que eu :confused:
Ela não entende é nada e disse isso porque lhe pareceu bem. O Rui Costa podia ter ido buscar um cagalhão que votavam nele à mesma. Está votação foi meramente para proteger o Ganda Rui

Burik

Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:42O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

A bela da democracia salvou barrabás e crucificou Jesus.

A democracia é uma utopia, as pessoas são manipuladas e nem dão conta, basta ver o documentário sobre o brexit.

SURREAL9

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Daqui a 4 anos ja nem votas, que o clube nao vai ser dos socios tal as dividas

Eu já chego a conclusao que pode ser a melhor merda que pode acontecer a este clube. Quem cá vier enterrar dinheiro não vai querer desvalorizar o "ativo".

stavares77

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 15:49Malta desculpem mas vou torcer por duas goleadas nos próximos 2 jogos.

Este não é o meu Benfica.

O meu Benfica morreu.

É óbvio que as consequências dos resultados desportivos só recaem sobre treinadores e jogadores. Mesmo que não pontuemos na CL a maioria não mudará nada
... 😴😴😴