Eleições 2025

Espártaco

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 16:03lá vou eu ter que ir da Beira Alta à AG ajudar a chumbar orçamentos
E nada fará. Rui Costa vencerá com mais margem depois disso. As pessoas não gostam de quedas de governo ou presidentes
Tem-se visto isso nas legislativas.

António Costa derrubado, maioria absoluta.

Luís Filipe Montenegro derrubado, reforço de votação.

cmenezes

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:02

Mais 700 votantes, menos quase 5 mil votos.

Mas há quem diga que de deve premiar a antiguidade com esta diferença de votos.

Avante

Citação de: Godescalco em 26 de Outubro de 2025, 15:1418 horas depois do fecho das urnas, ainda não há resultados finais.

Um sistema e organização pré-históricos, para não dizer outra coisa.

Foi tudo feito de proposito para impingir o voto electronico nas proximas votações...
Neste momente tou-me a cagar, fiquem com isto.

Iron Mask

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 16:06Uma coisa tenho de reconhecer no Vieira. O gajo é raposa velha nestas coisas. Ele conhece bem o universo benfiquista. Foi muito certeiro nas coisas que disse ontem de noite.

Se acreditam que ele vai desaparecer do mapa estão enganados.

Este crápula tentará voltar ao poleiro até ao último peido que der na vida.

Boddicker

Esta Chalupada não consegue perceber que o Encosta não "deu a cara" em 2021? Que foi lá posto como testa de ferro para o gamanço continuar? Puta que pariu estes atrasados mentais do crlh

Harlem

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Ora bem, meu amigo.

Eu sou da vitória. Para mim ser do Benfica é ser de um clube vencedor, glorioso, que "nunca encontrou rival". Se não fosse por ser da vitória, apoiava o Caldas, aqui ao pé de mim.

Se afinal ser do Benfica não significa querer ganhar, fazer tudo por ganhar (limpo) e exigir troféus... então é o quê?
É porque gosto mais de vermelho do que roxo? É porque Benfica é um bairro castiço?
Se o meu Benfiquismo não está ligado à sede de ganhar e festejar títulos, é o quê mesmo? Posso ser Benfiquista no momento em que perdemos um troféu (e infelizmente tenho tido muitas oportunidades para o ser) mas não faço ideia do que significa ser benfiquista quando o clube deixou de ambicionar vencer.

Há uma diferença entre querer ganhar e saber ganhar (ou perder). E o problema é que não sabemos perder e entramos em espirais destrutivas e em conversas do tipo: "é o fim do clube", "vou deixar de pagar quotas", "vou desligar do Benfica". Epá, arranquem crl. Toda a gente quer ganhar.

Aranca tu, vai-te juntar aos lagartos e festejar a eleição do rui

Slb04Sempre

MMeira

Saveloy

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

O que devias fazer era deixar-nos a falar sozinhos, não merecemos o benefício da tua inteligência e benfiquismo.

desinstala

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 15:52Estão a lançar os votos dos pavilhões.

bizarro essa diferença entre o conselho fiscal e a direção. Estará relacionado com o alinhamento nos diferentes boletins ter induzido em erro os votantes da lista g?

Esta relacionado que os sócios confiam mais em Bagão felix que no Noronha

Nestas duas semanas JNL tem que aproveitar isto.
Meter o Baão Felix com uma voz mais ativa a fazer campanha!

Saveloy

Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

O que só reforça a ideia que o que muita gente quer é botar X no nome que reconhece.

GroundHopper

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 15:52Estão a lançar os votos dos pavilhões.

mais votantes em JNL, mais votos em RC

Agora o Pavilhão 2 é nosso.

Limentaen

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 16:07Interessante os números com as mesas do Estádio.

Muitas leituras positivas para a 2a volta.

Não se pode tirar leituras sobre a votação no estádio, quantas pessoas votaram no estádio mas normalmente votariam noutra mesa de voto? O jogo trouxe muitas pessoas a votar no estádio em vez de ser noutras zonas do pais

|OnE|

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 16:05

bizarro essa diferença entre o conselho fiscal e a direção. Estará relacionado com o alinhamento nos diferentes boletins ter induzido em erro os votantes da lista g?

Esta relacionado que os sócios confiam mais em Bagão felix que no Noronha
Não.
Que votam em nomes e não nas pessoas.

Red Bullet

Lamento imenso ver aquele pessoal q meteu as cotas em dia ou q comprou um bilhete da avião, com a ideia de contribuir para a mudança, para depois apanhar com esfreganço de mediocridade e boçalidade na cara.

Desde q me desfiliei de sócio em 2016 só houve 2 dias q seriamente lamentei não o ser, nos dois dias das eleições do Noronha, todos os outros acho q tive a decisão sensata de me separar da decadência, mediocridade e trafulhice galopante que singra no nosso clube.

Os sócios são soberanos, foi isto q votaram e é isto que vão ter de volta, é a vida.