Eleições 2025

ppfinder

Uma coisa tenho de reconhecer no Vieira. O gajo é raposa velha nestas coisas. Ele conhece bem o universo benfiquista. Foi muito certeiro nas coisas que disse ontem de noite.

Iron Mask

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:00

Ridículo.

Depois vêm as virgens ofensivas quando se começa a insultar a velharia por aqui.

O Noronha teria na mesma menos 25% dos votos do Rui. A diferença seria menor, mas do banho de realidade não escapavamos.

Evidente. No total nacional o banana varre também em número de votantes.

Em menor escala mas ainda com larga vantagem.

martinoo

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.

Compreendo o que dizes... Eu posso dizer que gosto mais das ideias do JDM que do JNL
Mas fui pelo JNL porque queria e quero correr com esta gente

Agora viu-se por aqui no forum que o JNL foi brutal no debate e na verdade foi apenas mediano e não tão agressivo contra o RC

JNL perdeu porque cada vez que abriu a boca foi para criticar Vieira ou Rui Costa.
Havia de elogiar? Depois da merda em que tornaram o Benfica?

Devia expor mais as suas ideia.

Os velhotes de 50 votos não vão à internet ver os programas, eles decidem consoante o que ouvem na TV.

Se cada vez que JNL vem à TV é para criticar Costa e não para expor as suas ideia, achas que vão votar nele ?
Verdade, depois do debate o que ficou na cabeça foi o "falou mais do noçu Ruie do que apresentou ideias".

Interno Benfiquista

Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.
Quem vota no vieirismo não tem ideias.

"São todos burros menos eu e os meus 7 amigos do blog"

elRey Jonas

ruio1999

No tópico do JDM em Julho:
Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2025, 20:14A candidatura dele acabou hoje, reduzir o projeto do estádio a um mero centro comercial é um slip up demasiado fatal.

Começou tão bem, é pena, mas a queda era esperada depois de se meter com os pseudo influencers das redes sociais.

As minhas fichas estão todas no Noronha, como estiveram sempre.

Podia ter sido escrito nas últimas semanas.

Bedsy

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 16:06Uma coisa tenho de reconhecer no Vieira. O gajo é raposa velha nestas coisas. Ele conhece bem o universo benfiquista. Foi muito certeiro nas coisas que disse ontem de noite.
"Rui Costa vai dominar nos votos de 50 na luz"

Dito e feito.

Tds 28

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:01No conselho fiscal vão ficar muito próximos

vai haver 2ª volta para todos os orgãos.

Bagão Felix pode ganhar mesmo o conselho fiscal
O que terá 0 interferência. Será uma mudança mas é o órgão menos relevante

dvck

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:01No conselho fiscal vão ficar muito próximos

A 2a volta é tb para as outras posições ou só para a direcção?

para todos

B1ackTitan

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: B1ackTitan em 26 de Outubro de 2025, 16:02Vitorias por numero de votantes

LISTA C: 1
LISTA F: 17
LISTA G: 90

1 Socio = 1 Voto
LISTA B: 2456 1.68 %
LISTA C: 20102 13.79 %
LISTA D: 266 0.18 %
LISTA E: 20444 14.03 %
LISTA F: 43510 29.85 %
LISTA G: 58454 40.10 %
Em Branco/Nulos: 525 0.36 %
Qual é o nexo desta lista?
Tens mesas com 11 votantes e mesas 11 mil.

Nada de especial. No meu caso só curiosidade para saber quantas 'vitorias' trocavam.

Na prática todos os resultados das mesas de votos individuais são obviamente sem grande significado

Karel Alinho

Interessante os números com as mesas do Estádio.

Muitas leituras positivas para a 2a volta.

JPSilva

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 15:52Estão a lançar os votos dos pavilhões.

bizarro essa diferença entre o conselho fiscal e a direção. Estará relacionado com o alinhamento nos diferentes boletins ter induzido em erro os votantes da lista g?

Esta relacionado que os sócios confiam mais em Bagão felix que no Noronha

JPG

Citação de: André_dos_Santos em 26 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: André_dos_Santos em 26 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:36Um  velhote na sporttv a dizer que o Vieira e o Encosta deviam estar juntos para se ajudarem e o Encosta é um bom rapaz e foi grande jogador.

O argumento é esse... foi jogador, é da casa...

Só outro jogador pode derrotar este ex-jogador...
O Noronha tinha o Nuno Gomes.

O Nuno Gomes e o Paneira por estarem associados ao Noronha fez com que a chalupada lhes colocasse rótulos de tachistas! Enfim.. é complexo entender isto tudo...

ver a chalupada a criticar o Paneira é das coisas mais nojentas desta suposta gente de bem.

O homem não foi para o sporting no verão quente, ao contrário do rei banana que já ia a caminho, e foi corrido pelo poeta artur ainda em grande forma e mesmo assim sempre foi correto connosco.

Injustiça do crl

giiin

Citação de: Maytay em 26 de Outubro de 2025, 15:56Grande Rui!!  depois de ter levado porrada e insultado por todos os lados dá uma grande tareia a todos e fez com que mais 85.422 se levantassem e fossem dizer da vossa justiça e eu não era a favor dele mas sim do Manteigas. O mandato do RC não foi brilhante, esperava muito mais dai a ser favor da mudança .. mas ao contrario de muitos, eu consigo separar o RC jogador, benfiquista e presidente.
Como já tinha mencionado era a favor do Manteigas .. era a favor da mudança ..para mim .. temos que mudar ... ter ilusão que pode ser diferente .. senão for .. mudasse outra vez ... porque estou farto do Vieira e acho que o Rui Costa não se descolou do passado e podia ter feito de maneira diferente e melhor.
Posto isto ..como já tinha mencionado á tempos atrás, o RC a forma como chegou á presidencia do SLB.. dados as circunstancias teve que ser como foi... porém tinha dito qualquer coisa assim * assumo a presidencia interina até se esclarecer a investigação em curso ao Vieira * .. e apesar de estar impossibilitado de ter contacto podia ter feito as coisas de outra maneira.. ai acho que o Vieira têm razão.
Nas ultimas eleições onde estavam todos ?? ninguém se chegou á frente uns porque  derão o beneficio da duvida ao RC mas o Benfica estava em problemas e estes artistas todos não apareceram .. só mesmo o Benitez .
Ele cometeu erros é um facto .. e todos nós sabemos quais foram .. mas pergunto .. se tivéssemos ganho o campeonato e a taça que nos foi roubado ... será que estes bonecos se candidatavam ?? Tirando o Manteigas .. o único que se apresentou com 1 ano de antecedência !! todos os outros depois da desgraça apareceram todos.
O Vieira para se vingar .. e convencido com a sua fanfarrice e megalomania .. pensou que ia humilhar o RC e ganhar outra vez .. lixou-se hoje .. cave um buraco e se tape.
O Noronha .. onde estava nas ultimas eleições ?? não lhe apeteceu .. ia perder certamente.
Desta vez tinha tudo a seu favor desde a imprensa , as sondagens , o rasto das penúltimas eleições e uma boa equipa mas a figura dele não inspira ninguem .. e foi isso que as pessoas viram .. o senhor se exalta e começa a berrar facilmente .. que parece um cromo .. com aquele videos na net a cantar .. pior só o Mayer ... depois a colher que coloca com o Bernardo Silva .. na altura que Vieira se candidata .. desde trocar o nome do ex- treinador do Benfica .. chamando-lhe Ralf Schmidt .. ter dito que Scp era é o melhor clube português ..a cena da acta do ultimo debate ... querer esconder a verdade .. ( não á mal nenhum ter sido contra o novo estádio . 90% dos benfiquistas eram .. eu também ) mas querer dizer o contrario e mentir para não ficar mal.
Neste ultimo debate a maneira como atacou o RC .. parece que ele fez tudo mal e se  fosse ele tinha feito muito melhor e assim e assado .. falar é facil .. fazer é difici.. juntando a isto a suas propostas eram todas vagas muito vagas .. eram tiros para o ar ... ao menos o Mayer tinha ideias .. nomes .. explicou como ia fazer ( podia não dar mas fdx explicou ).

Mesmo ontem e depois de ter encerrados as urnas .. o homem estava super convencido .. que bazofia havia nele e á volta dele ... pois é mais uma vez sonham com o ovo no cú da galinha .. querem meter a carroça á frente dos bois .. destes não tenho pena nenhuma .
E mais uma vez .. isto dá grandes voltas...  o RC que foi atacado por tudo e todos .. eram 5 contra 1 .. mas no fim os benfiquistas o mantiveram .. penso que não seja por acharem que vez um bom trabalho ( antes pelo contrario ) mas tambem não foi pessimo .. agora o que os benfiquistas não viram no Noronha e nos outros uma alternativa viavel.
Eu sou do tempo em que o Benfica chegava a Janeiro e já nada tinha a ganhar e já preparava a nova epoca ..  foi assim durante alguns anos .. já com o Vieira.
Voltando ás alternativas viavéis, eu vi no Manteigas ( mesmo sabendo que não seria desta vez ) um gajo novo, conhecedor, com ideias claras, assertivo, não precisa de berrar e fazer videos para dar a entender que é benfiquista .. nem que ir a manchester .. fazer aquele numero com o Nuno Gomes .. por falar o nele .. o Nuno Gomes é uma gajo porreiro mas como dirigente está ao nivel do que foi como jogador..  banal.
Por fim, para mim nem havia 2º volta tal foi a tareira mas o JNL vai tentar dar a volta e pode conseguir chegar lá .. porque a abundância de votantes pode não ser a mesma .. e quem vota em Vieira ( não gosta do RC) quem votou em Manteigas quer a mudança.. por isso pode haver uma mudança .. mas volto a dizer as eleições acabavam aqui.. por um 1 voto se ganha por outro se perde.

Tudo isto sao desculpas do cú. Mais valia ter dito que n gosta de noronha, ficar-lhe-ia melhor e seria mais sincero.