Eleições 2025

Once_Human

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 17:29Em nome da competitividade do nosso campeonato e para ajudar os nossos adversários votem Rui Costa no dia 8.
Por um Sporting e um FC Porto com mais títulos, em nome do bom ambiente e paz no futebol português, não sejam egoístas, partilhem os títulos, ajudem elegendo Rui Costa!

Talvez quando o porto nos ultrapassar em campeonatos, ou o sporting lá estiver as morder os calcanhares, os sem neurónios acordem

Interessa é festa, ganhar ou perder é relativo.
Se vencer fosse o essencial o perdedor não era premiado.

"O que importa é participar" como vi uma alimária dizer numa TV há uns tempos

ThyHard

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:34Rui Costa a mandar a boca dos 70% de rejeição ao JNL
Convinha parar de se meter a jeito.

Passar de 80 e tal para 42 também é uma bela merda

Mendes96

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 17:29Basta mobilizar o eleitorado do Manteigas e não desmobilizar o nosso. É possível.
O ouro estava no manteigas juntar-se ao Noronha antes das eleições

Só precisávamos de metade dos eleitores dele

Agora fodeu

JotaL

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: Eoburrosoueu em 26 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 17:28Eu percebo que haja malta que não se identifique com o JNL.
Deixo é o desafio. Identificam-se com quem e porquê?

Ou é à Rui Costa e escondem-se das perguntas difíceis?

A resposta que me ouço mais vezes é "pelo menos o Rui Costa é honesto".

Duas ideias a abater:
- O JNL é desonesto
- O RC é honesto

Mas isso é fácil de combater.
Provas? É desonesto porque?

É que em relação ao Rui Costa eu tenho provas que conviveu com o Vieira durante mais de uma década. Não o denunciou, nem ainda hoje em dia.
Mas à primeira oportunidade passou por cima dele.
Se não for desonesto, até porque assina sem ler, é desleal. E cobarde.
"assina sem ler", o presidente que a maioria quer. Basta isto para o Borat fazer um novo filme por ca

Sea_Shepherd

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 17:32Que nojo.

Olha para a cara deste escarro de pessoa dá-me náuseas.

Filho da puta.

Cara de quem é recompensado pela incompetência, pela moleza, pelo desleixo, pela ignorância, pela falta de liderança, pela incapacidade de gerir, pelo bananismo, pelo compadrio. É foda demais ter que lidar com isto pqp

GloriosoSLB1904

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 17:21Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)
Resumo disto

Manteigas fodeu a hipótese de termos o Benfica de volta

Agora na segunda volta vai ser muito mais difícil

E Vieira a maioria absoluta do Rui Costa. Aqui há sempre a visão de copo meio cheio e meio vazio.

Sylphs

Banana com sorriso largo, acha que já ganhou na segunda volta. Pode ser que se foda

DD

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 17:28Eu percebo que haja malta que não se identifique com o JNL.

Duas ideias a abater:
- O JNL é desonesto
- O RC é honesto

É que em relação ao Rui Costa eu tenho provas que conviveu com o Vieira durante mais de um década. Não o denunciou, nem ainda hoje em dia.
O JNL é desonesto porque as CMTVs e TVI's assim o dizem e para a maioria das pessoas basta...
Mas eu estou convencido que a maioria das pessoas não faz ideia dos programas das listas e vota nas pessoa que conhece desde sempre...infelizmente é assim

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Davidslb04 em 26 de Outubro de 2025, 16:17sic noticias

Rui Costa faz declaração as 17h30
A habitual palha da união.

Puto Espártaco, mais motivado agora à tarde?
Para?

Olha sei lá, para o GP do México.  :huh:

Para nos ajudares a angariar votos para o Noronha, para que haveria de ser??  :buck2:
Tentei fazer a minha parte, mas há malta que é inflexível e outros que com um vencedor anunciado irão atrás dele.

Por isso acho que resta ir com tudo por parte da campanha do JNL. Findou o tempo da angariação e da persuasão.

Se se fizesse de morto e tivesse os mesmos votos...a mudança seria inevitável.

Mas como poderemos mobilizar se não avançar com tudo contra eles, não é?

PS: Na próxima previsão começa a dizer 55-45 e por aí fora.
Camarada, infelizmente tu és pé frio nas previsões.

Claro que fora daqui o mote é que se vai ganhar, etc, etc.

A realidade, contudo, é outra.

É incrível como é que depois de acompanhares tanto comentariado meu sobre eleições ainda não me conheces.

Apenas fiz uma previsão, às 22h39m, à saída do Estádio. Se há coisa que conheço é o pensamento dos meus camaradas sócios benfiquistas.

PS: Tu fazes ideia de quantas dezenas de pessoas eu converso em dia de jogo?
Se fores tão conversador como és aqui, muitas.

E, mesmo sendo mais recatado, já conversei com muitas.

Aliás, umas das razões porque eu vim parar aqui é que estava farto da conversa de Estádio com vieristas.

Há coisas que não mudam.

Só preciso de saber em quem votam meia dúzia de camaradas tipo, aqueles mesmo marretas (que votaram Vieira).

Recordas-te do que escrevi à saída do Estádio?

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 22:39Agora que terminou, posso dizer: a jogada foi o jogo no Dia.

Espero bem que tenhas razão nessa teoria do dia do jogo, visto que no dia 8 não haverá nenhum.

vamos lá ver...

Rmgv

Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Rmgv em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 17:16Que idade tem o Noronha? De certeza que não se sujeita mais a esta merda e com toda a razão.

Espero que não, porque com a máquina que tem por detrás e com o a merda que o Ruizão tem feito, se perde é porque é fraco e não consegue passar as suas ideias, sé é que tem algumas.
Podemos dizer que o Rui é mau e isso é inegável, mas se a alternativa não se revela melhor, isso diz mais do JNL do que do incumbente..
lol

Mesmo que o noronha lopes seja fraco e eu até pudesse entender que não levasse a que boa parte do povão do benfica votasse nele.

O cerne da questão é perceber o que levou cerca de 25/30 mil votantes a mais do que se esperava a mobilizarem-se num dia de chuva votar em alguém que rebentou 400 milhões de euros para vencer 1 campeonato e que teve 5 treinadores em 4 anos.

Um fenómeno nunca visto em termos mundiais seja para eleições de países, para clubes de futebol ou para organizações associativas.

e qual é a tua explicação para essa mobilização em massa?
não tenho uma explicação exata. Mas o discurso do medo do novo vale azevedo fez mossa isso é evidente.

A reportagem da tvi/cnn fez mossa.

Bailey

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 17:35Vocês têm um estômago do crl de ainda conseguir estar a ver o focinho do banana todo contente
a verdade é que ele não devia estar tão contente
Se os resultados tivessem sido ao contrário a favor do noronha eu estaria obviamente mais contente, mas completamente borrado para a 2ª volta

Notguilty

Duas ideias a abater:
- O JNL é desonesto
- O RC é honesto

É que em relação ao Rui Costa eu tenho provas que conviveu com o Vieira durante mais de uma década. Não o denunciou, nem ainda hoje em dia.

Os argumentos dessa gente é este. Serve lá de alguma coisa conversar ou sequer discutir com burros.

Kampz

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:15Preferir uma lista com Gandarez, DAL, Pereira da Costa, Taboada, Manuel Brito ou Mónica Sabrosa, a uma lista com a Prof. Raquel, Bagão, Gonçalo Almeida Ribeiro, Luís Duarte ou Theotónio, é o mesmo que preferir a Maria Vieira à Monica Bellucci.

Gandarez é mais um.
Realizador, fez recentemente o Arquitecto dp Taveira.
Percebe tanto de futebol e do Benfica como eu percebo de realização.

Aliás, há um tipo na SAD que entrou recentemente que nem Benfiquista deve ser, nem gosta de futebol sequer.
Viveu vários anos em Inglaterra e mais recentemente nos EUA.
Sabe lá ele o que é o Benfica...

O Gandarez já é quem manda nas modalidades do clube, deu a facada nas costas do corrupto do Tavares.

Diz quem trabalha com ele que não faz a mínima das mínimas.

No outro dia estive num evento de Data Science e AI em que falou num painel o Rui do Paço, responsável pelo IT do Benfica.

Foi o gozo absoluto, perguntavam-lhe sobre o uso de dados no futebol - algo em que o Benfica até foi pioneiro há uns valentes anos - e ele só respondia sobre o azar do auto-golo do Rios e que os dados não poderiam ter previsto aquilo.

Foi o absoluto gozo com o nível de impreparação do gajo, isto numa empresa que fatura quase 500M/ano.

Indutory

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 17:21Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)
Resumo disto

Manteigas fodeu a hipótese de termos o Benfica de volta

Agora na segunda volta vai ser muito mais difícil
Não chegava aos 50% mesmo que votassem todos. Se forem metade já é muito.

Rajadas

Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.