Eleições 2025

Mastodonte

Qual é o racional por trás de um voto no Rui Manuel? A pergunta é séria. Há certamente vários sócios que frequentam este fórum, e que lhe deram o seu voto. Algum deles está disponível para partilhar o porquê?

Iron Mask

O Bagão fucking Félix ganhou em votantes.

Teria mais hipóteses que qualquer outro para a direção.

Patchon97

É bater conversas com os saloios. Dizer que está ganho e que nem vamos votar. Depois no dia vamos.

zezespecial

Citação de: Rmgv em 26 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Rmgv em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 17:16Que idade tem o Noronha? De certeza que não se sujeita mais a esta merda e com toda a razão.

Espero que não, porque com a máquina que tem por detrás e com o a merda que o Ruizão tem feito, se perde é porque é fraco e não consegue passar as suas ideias, sé é que tem algumas.
Podemos dizer que o Rui é mau e isso é inegável, mas se a alternativa não se revela melhor, isso diz mais do JNL do que do incumbente..
lol

Mesmo que o noronha lopes seja fraco e eu até pudesse entender que não levasse a que boa parte do povão do benfica votasse nele.

O cerne da questão é perceber o que levou cerca de 25/30 mil votantes a mais do que se esperava a mobilizarem-se num dia de chuva votar em alguém que rebentou 400 milhões de euros para vencer 1 campeonato e que teve 5 treinadores em 4 anos.

Um fenómeno nunca visto em termos mundiais seja para eleições de países, para clubes de futebol ou para organizações associativas.

e qual é a tua explicação para essa mobilização em massa?
não tenho uma explicação exata. Mas o discurso do medo do novo vale azevedo fez mossa isso é evidente.

A reportagem da tvi/cnn fez mossa.

não sei a que reportagem te referes,  mas continuo a achar que o maior problema é não haver uma verdadeira alternativa. O JNL claramente não o foi, e custa-me admitir isso. Tem gente com muito valor na sua lista, mas ele não se mostrou à altura do momento!

Para quem está no cargo é sempre mais fácil, mas tendo em conta a falta de tudo que se vê no clube, é-me difícil conceber esta mobilização para segurar o Rui, para além de que o JNL se ter mostrado pouco confiável.

desinstala

Estou mais descansado. Se vai convencer com as ideias, ele não vai convencer ninguém.

Lúcio Gomes

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.
Sabe que não precisa de fazer mais.

Quanto mais falar mais exposto fica!

Rivero

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:45Está todo inchado e a mandar bocas.

Sonso da merda.

Ele não tem culpa. Culpa têm os benfiquistas.

cwally

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2025, 17:44Está todo inchado o filho da puta, havia de se foder na segunda volta.
Ainda é pior que o Varandas que pelo menos tem razão para pensar que é o maior...

RGouveia.SLB

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 17:10Não sao 12 de diferenca.

São 25.

Louvo quem ainda acredita no Pai natal.
Achas que os bêbados acéfalos que votam Vieira vão voltar a sair de casa daqui a 15 dias para isso?

Um dos que conheço que votou Vieira já me disse que não votará dia 8.

Bom sinal. 90% dos vieiristas originais, no mínimo dos mínimos, nunca votará no JNL.

Castro_SLB

A mudança no semblante é óbvia, muito mais solto e bem disposto, o que demonstra bem que nem Rui Costa, nem as pessoas que o rodeiam, estavam assim tão convictos na vitória.

A chalupice é tanta que até a corja surpreendem.

TMMSLB

Fds Este gajo a fazer perguntas da rádio é atrasado mental?

Phantaminum

Ah e tal, Noronha é arrogante.
Lol, lmao.

JPG

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 17:41Mas qual programa crl? O teu powerpoint de 15 páginas?

O próximo desafio será fazer um programa com 5 páginas nas próximas eleições depois de 4 anos a ser comido de todas as maneiras e mesmo assim ganhar as eleições.

Eu tenho a certeza absoluta que mais de 90% de quem votou nele nem sequer passou os olhos nesse belo programa que mais parece um trabalho de secundário...

Programa de 5 paginas? Aparece com um rabisco nas traseiras de um recibo do cabeleireiro a dizer:

TIPO... GANHAR, MESMO BUÉ!!

Indutory

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:38
Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:34Rui Costa a mandar a boca dos 70% de rejeição ao JNL
Convinha parar de se meter a jeito.
O JNL? Mas o discurso dele era necessário tem de falar para quem votou Vieira
Quem votou Vieira está-se a cagar para o JNL, não será certamente com chavões de estatísticas que vai mudar isso, tivemos vários meses para perceber como funciona a comunicação da campanha de RC, não podemos apontar aos números do outro se os nossos são piores.
Estou a escrever isto e está o encosta a repetir a mesma coisa outra vez.

Tds 28

Está um puto com a camisola do Sporting a ouvir o Rui Costa de fundo. Bom apoio para a campanha