Eleições 2025

vermelhao_33

Citação de: IMPERIUM69 em 26 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 18:14A minha analise e esta:

Se quem votou em Manteigas votar Noronha tudo e possivel.

Serao os votantes do Vieira a decidir.

Eu estou preparado para mais duas semanas 'a Benfica!

Que ninguem desista ! Ha Uma luz muito leve AO fundo do tunel.

Vou me agarrar AO Benfica.

O eleitorado do Vieira a decidir as eleições a favor do Noronha era o momento mais cringe de todo este periodo

Mas acho que vao ou pelo voto ou por falta de comparencia.

ricardo37

A única maneira de haver a mínima hipótese na segunda volta é a malta que votou Vieira cagar completamente na segunda volta....Se não for assim está mais do que feito.

Carlos Amorim

Citação de: pedro8484 em 26 de Outubro de 2025, 18:42Pergunta genérica para o pessoal daqui.
Conhecem alguém que vote Rui Costa ou Vieira? E se sim, essas pessoas são equilibradas no seu dia dia? Isto é, não comem merda às colheres?

Para mim pessoalmente, daqui a 15 dias se eles ganharem realmente como tudo aponta é o Benfica pipoqueiro e do "os outros são uns hambúrgueres e vigaristas " que ganha. E por muito que ame o Sport Lisboa e Benfica será tempo de me afastar durante uns tempos.

Querem teatro no estádio, cromos novos, jovens a sair, o Torrense a ganhar, o Andebol e outras modalidades nas covas, ganhar um em cada quatro, ter o Bi do Sporting e sermos comidos por todos a nível de liga, direitos televisivos e comunicação?

Pah tudo certo. Aproveitem a merda às colheres. E parabéns se ganharem limpo, é democracia.
Esquece. O típico adepto vieirista é fanático e não ouve nada.
Podes tentar explicar mas eles não ouvem. E oposição são todos oportunistas, Aprendizes de feiticeiros, vale e Azevedo, etc.
A cartilha é a mesma há muito tempo e resulta.
Depois há o apoio da CMTV, ver só os comentadores que andam lá, quase todos vieiristas, e os velhos papam muito aquilo.

Mestre

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?

Começa por convencer os 676 que votaram em listas de mudança

Bola69

Irei votar com a minha esposa na segunda volta. Não pudiamos na primeira porque estavamos de férias.

20 votos para Noronha!

Mas... so pagamos as quotas até setembro. Esta seguro que poderemos votar? Esta inscrito no site, mas... Iremos fazer 3 horas de carro, gostaria de não fazer o trajeto para nada! 😀

van33

Já não tenho idade para aguentar mais 2 semanas de desgaste que ainda vai ser superior aos últimos meses. Nao sei que faça . Preparei-me durante meses para ontem/hoje ser um dos dias mais felizes da minha vida. Pqp isto

Iron Mask

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 18:39Eleitor médio do banana.

https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1ogg0t4/viajou_400km_e_n%C3%A3o_sabia_que_n%C3%A3o_podia_votar_com/

Viajou 400km e não sabia que não podia votar com menos de 1 ano de sócio

Agora digam-me um calhau destes vale os 100 euros que paga de quotas por ano?

Não me fodam. Este clube era 10x melhor com metade dos adeptos que tem.

IMPERIUM69

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: IMPERIUM69 em 26 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 18:14A minha analise e esta:

Se quem votou em Manteigas votar Noronha tudo e possivel.

Serao os votantes do Vieira a decidir.

Eu estou preparado para mais duas semanas 'a Benfica!

Que ninguem desista ! Ha Uma luz muito leve AO fundo do tunel.

Vou me agarrar AO Benfica.

O eleitorado do Vieira a decidir as eleições a favor do Noronha era o momento mais cringe de todo este periodo

Mas acho que vao ou pelo voto ou por falta de comparencia.

Era bom! Haja confiança

jjlope00

Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 18:45A única maneira de haver a mínima hipótese na segunda volta é a malta que votou Vieira cagar completamente na segunda volta....Se não for assim está mais do que feito.
O orelhas não vai apoiar ninguém. O Bruno Batista já disse.

kingvata

Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 18:39Ora portanto vamos a contas

Basta metade dos que votaram Vieira e 90% dos que votaram manteigas votarem Noronha para isto lá ir

Certo?

Não me fodam
Se a outra metade do vieira votar rui costa nâo serve :rir:

Ginkgo

Não nos podemos esquecer que as tvs que ocuparam horas e horas com Vieira como se ele fosse relevante agora ou desligam das eleições ou terão de dividir esse tempo e mostrar muito mais Noronha ao espectador médio desses programas.

Iron Mask

Citação de: Bola69 em 26 de Outubro de 2025, 18:46Irei votar com a minha esposa na segunda volta. Não pudiamos na primeira porque estavamos de férias.

20 votos para Noronha!

Mas... so pagamos as quotas até setembro. Esta seguro que poderemos votar? Esta inscrito no site, mas... Iremos fazer 3 horas de carro, gostaria de não fazer o trajeto para nada! 😀

Não, não podes.

Paga a quota de novembro.

MightyEagle

André Leonardo

A malta dos 50 votos do incompetente é a malta que votou vale e azevedo e vieira. Os vieiristas de 50 votos muitos deles devem odiar o incompetente nem sequer devem votar.

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 18:39Eleitor médio do banana.

https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1ogg0t4/viajou_400km_e_n%C3%A3o_sabia_que_n%C3%A3o_podia_votar_com/

Viajou 400km e não sabia que não podia votar com menos de 1 ano de sócio

Agora digam-me um calhau destes vale os 100 euros que paga de quotas por ano?

Não me fodam. Este clube era 10x melhor com metade dos adeptos que tem.

vesse mesmu qe es das elites