João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Desligar um bocado disto, dormir uma noite descansado e amanhã recomeça a luta, com pouca esperança, mas sem desistir.

Está 1-0 ao intervalo e o empate não interessa.

Vamos ver a segunda parte.

Um abraço a todos os que lutam diariamente e principalmente a quem esteve nas mesas de voto tantas horas. Vocês são o Benfica que em que eu acredito.

Bom descanso a todos.

Axwell

Vilarinho, Bagão Félix, Paneira, Nuno Gomes, Raquel Vaz Pinto, Theotónio, Mota, Pedro Ribeiro... é tempo de virem a público falar. As televisões têm de estar diariamente com esta malta. Sinto que o Noronha se foi desgastando muito e a levar as balas sozinho.

david_slb

Há 80 mil pessoas que não votaram. Diria que passa também por atrair estas pessoas

Tosta Mistica

Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 18:38Juntando as percentagens de JNL e JDM ficam a faltar 9%.
É convencer 5% a mudar a direção do seu voto.

Notar que só votaram 50% dos sócios elegíveis. Há muita gente passível de serem "arrastadas" para as urnas...

+1benfiquista

A vitória no Estádio em dia de jogo pode ter outra interpretação: muita gente de vários pontos do país foi ver o jogo e votou lá. Ele ganhou entre os benfiquistas que estão mais próximos do clube. A campanha com esses foi bem sucedida. Agora é pensar no que falta para atrair os mais afastados...

luis.live

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: the_saint em 26 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Mais do que nunca, o clube precisa de pessoas que sintam o Benfica.

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Agora, não vou deixar de ser benfiquista porque não ganhou quem eu queria.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Continua a votar na mediocridade e em rivais mais fortes perante um Benfica enfraquecido! Cá de casa serão menos 4 sócios. Regressaremos quando o Benfica for gerido por alguém condigno e capaz! Acorda Benfica
Citação de: the_saint em 26 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Mais do que nunca, o clube precisa de pessoas que sintam o Benfica.

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Agora, não vou deixar de ser benfiquista porque não ganhou quem eu queria.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Continua a votar na mediocridade e em rivais mais fortes perante um Benfica enfraquecido! Cá de casa serão menos 4 sócios. Regressaremos quando o Benfica for gerido por alguém condigno e capaz! Acorda Benfica

Eu votei Manteigas.

Tenho asco do LFV e não vi nada no Rui Costa que me fizesse pensar que mereci a continuidade.

Agora, pensa comigo:

Se os que querem a mudança perdem e deixam de ser sócios, permanecendo apenas aqueles que acreditam no status quo, quando será que haverá mudança?

As mudanças no mundo são lentas mas acontecem apenas por persistência.

Votaste Manteigas? Então és burro.

Só a título de curiosidade, por quê?

Sou obrigado a votar no Noronha?

Não te chamarem acéfalo , bebado e outros adjectivos parecidos tens muita sorte. Depois querem ganhar eleições !!

Harlem

Acho que, sobretudo, tem de não falar de empresas e gestão e derivados.

Claramente os votantes do Rui e do Vieira odeiam essa conversa

Trapattoni

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 18:45Vilarinho, Bagão Félix, Paneira, Nuno Gomes, Raquel Vaz Pinto, Theotónio, Mota, Pedro Ribeiro... é tempo de virem a público falar. As televisões têm de estar diariamente com esta malta. Sinto que o Noronha se foi desgastando muito e a levar as balas sozinho.
Vilarinho principalmente, que é o responsável principal pela propagação do Vieirismo de há 25 anos para cá. Tem de partir dele se quer fazer valer as palavras que acredita mesmo no JNL.

Lúcio Gomes

Concordo que o Bagao e o Vilarinho (especialmente este) devam aparecer mais para ir buscar votos aos cotas do Vigas

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 18:46Acho que, sobretudo, tem de não falar de empresas e gestão e derivados.

Claramente os votantes do Rui e do Vieira odeiam essa conversa

Ora. É um dos pontos a mudar. Os sócios que se prendem por isso já não fogem. Vamos atrás dos outros.

Purple Rain

Pergunta muito importante.
Com quem e onde joga o Benfica no fim de semana de 8 Novembro ?

Sexta-Feira

O Vilarinho é um trunfo do crl!
Pode ser bem utilizado no momento oportuno.

MarcosCabral

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:46A vitória no Estádio em dia de jogo pode ter outra interpretação: muita gente de vários pontos do país foi ver o jogo e votou lá. Ele ganhou entre os benfiquistas que estão mais próximos do clube. A campanha com esses foi bem sucedida. Agora é pensar no que falta para atrair os mais afastados...
Para mim é isto.
Falta convencer aqueles mais afastados do clube... Que nem sabiam os nomes de todos os candidatos... Que o único que ouviram do Noronha foram aquelas polémicas, é vídeos virais de Hugo gils e etc...

Para mim a estratégia é atacar Rui Costa. Sei que muitos não concordam... Mas é entrar na lama... Pegar no vídeo dele a apoiar Vale e Azevedo, as capas de jornais a pedir para sair do Benfica...

Sexta-Feira

12 dias é mais que suficiente para virar o discurso para a parte desportiva!

Quem precisava de ouvir falar de gestão, já ouviu!

Segunda parte.
Vamos dar aquilo que os sócios querem. Futebol!

Aslio

Citação de: Purple Rain em 26 de Outubro de 2025, 18:48Pergunta muito importante.
Com quem e onde joga o Benfica no fim de semana de 8 Novembro ?
9/11 Benfica x Casa Pia.

Não sei se a data é oficial