Eleições 2025

vhmr98

Roting

Citação de: Cypherpunk em 26 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 18:58https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/amp/leia-o-programa-eleitoral-de-rui-costa-e-conheca-as-10-prioridades-da-sua-candidatura

Plano eleitoral do Rui em 2021.
Quem votou nele consegue dizer-me o que cumpriu?
Este Mandato foi para aprender e o Noronha é um vale Azevedo é resposta vejo mais pelas redes sociais

Para aprender existe escolas.
Aprender a presidente do maior clube português é só estúpido.
E já agora ele aprendeu nesses 4 anos?

Motörhead

Citação de: MightyEagle em 26 de Outubro de 2025, 18:55Tenho uma data de conhecidos e colegas de trabalho que dizem que preferem Rui Costa e percebem a escolha.

Motivo: Estabilidade.

Felizmente nenhum deles é sócio, como muitos outros benfiquistas de ocasião não são. Num mundo onde qualquer adepto benfiquista pudesse votar, tenho a certeza que os resultados seriam ainda mais favoráveis para o banana.

A fonte de informação do benfiquista médio são as CMTVs e os cartilheiros. É o que temos.
Estabilidade?

Estabilidade nas vendas? Estabilidade no carrocel de jogadores? Estabilidade nos treinadores? Estabilidade nos títulos? Estabilidade na mediocridade? Estabilidade na incompetência?

MarioR_slb

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 18:54Precisamos de mais figuras públicas a falar! Ex jogadores também.
Bernardo, João Neves, Ruben Dias, já estou por tudo crl.

Tentem falar com todos!

Não dá, ninguém se quer comprometer contra o menino da lágrima.  :crazy2:
isso é que era....

MrCobb

Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 19:00O medo mobiliza muito mais do que as boas ideias e a verdade é que a campanha do Rui Costa conseguiu convencer muita gente que o Noronha era um Vale e Azevedo.

Virou lenda e bicho papão quando estes fdps roubaram ainda mais.

Riverwalk

Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 18:54O melhor que nos pode acontecer é perder com o Guimarães e ser goleados pelo Leverkusen. As vezes ha males que vêm mesmo por bem
Como as coisas estão, vamos golear ambos

Cypherpunk

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Esteve com vilarinho e vilarinho está com Noronha

luis.live

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Esse BENFICA de que falas só aconteceu de 1960 a 1974 , e teve a ver com uma conjectura que hoje seria impossivel de acontecer. O Eusébio , provavelmente , nem tinha vestido a camisola do BENFICA oficialmente falando , a seguir ao jogo treino com o Atlético ( Acho que foi com o Atlético , o 1 jogo do Eusébio - Jogo treino ) , tinha ido logo embora , quando o Gutmann se vira para o Caiado e diz , "Isto é Ouro , Caiado " ) , tirando este periodo , tu viste o 2 melhor SL BENFICA da História. Se tivesses assistido como eu ao SL BENFICA de 1994 a 2009 , então tinhas cortado os pulsos. E nunca deixei de lá ir , ao Estádio e apanhei Damásio e Vale e Azevedo.
O tetra foi melhor que 2 finais da Champions,88 e 90!? O Benfica dos anos 80 ainda era o Benfica, respeitado pela Europa, ainda com mística.

o Benfica era um clube de topo e respeitado até meados dos anos 90. Depois foi sempre a cair.

Fomos a duas finais, em 88 e 91, uma perdida nos penalties, nunca me vou esquecer disso.

o famigerado tetra foi um oasis do vieirismo. Falam em hegemonia, já vi algumas cá e lá fora, mas nunca do slv, nem tão cedo irá acontecer como é obvio

Foi sempre a cair . até haver alguém que vcs odeiam por aqui que o reabilitou , e o SL BENFICA voltou. Obvio que se podia ter ganho mais titulos , mas o Vieira apanhou o melhor FC Porto de sempre. Mais criticas tenho de fazer a quem deixou no final dos anos 80 e  inicio dos anos 90 , o FC Porto se tornar num grande clube.
 mas passando á frente , até porque infelizmente o Vieira não soube sair , veio para estas eleições para ser humilhado e agora espero que vá definitivamente para a reforma , ficando grato pela obra que fez no clube.
 Essas finais europeias , que tivemos todo o mérito em lá chegar , mas também beneficiámos ( e os outros também ) da proibição das equipas inglesas de competir nas provas europeias. Mas infelizmente , não ganhámos , e pronto , agora é seguir em frente. Não há muito tempo também tivemos 2 finais europeias..

Falando do Futuro , toda a sorte do Mundo para Rui Costa e João Noronha Lopes. Um dos dois vai ser presidente e as conquistas deles , serão as nossas também.
O melhor Porto de sempre surge, porque o Vieira quis impor o Jesualdo como adjunto ao Mourinho ...Ele não aceitou e pouco depois foi parar ao Porto..

Tivemos duas finais europeias....Olha o Braga também teve numa final europeia da mesma competição....o caralho do Braga ..

Essa tua conversa é mesmo à vierista...
É conversa de treta para desculpar os falhanços e a miséria que o Benfica se tornou nos últimos 30 anos..

És o tipo de adepto que tornou o Benfica no que está hoje..

é tão facil desmitificar o vieirismo.

o vieira deixou fugir o mourinho. o vieira ainda no alverca meteu lá o deco, o vieira não quis o Jardel (imperdoável)

E a final do braga?!? Foi à custa de quem? dos bombos do costume. E ainda bem, só faltava aqueles cães do focul poderem se gabar de nos ter lixado mais uma final.

Reconhecer que o Vieira reabilitou o SL BENFICA não é Vieirismo , é a verdade do que aconteceu. Por este forum odiar o Vieira , não quer dizer que o que escrevo não seja verdade.
 Não concordo com o que escreves , porque os Andrades em 2001 , 2002 , 2003 , eram já um grande clube. Se tens duvidas podes ir ver os titulos que eles conseguiram na decada de 90. E outra coisa , mesmo dando de barato que o Vieira quis o Jesualdo na equipa tecnica do Mourinho e ele não aceitou , isso foi posterior ao que escrevi. Foi quando o Mourinho Já estava no U. Leiria. Quem despediu o Mourinho do SL BENFICA foi o Vilarinho e foi bem antes desse suposto episódio. O SL BENFICA ganhou 3 - 0 aos lagartos e o Mourinho e o Vilarinho reuniram -se para a possivel renovação do contrato e a conversa não terá corrido bem , eles desentenderam ne e o Vilarinho foi buscar o seu treinador ( Toni ) e o Mourinho foi despedido do SL BENFICA. Isto que escrevi que te sirva de lição porque o que escreveste nada tem a ver com o que escrevi. Vou repeir. Quem despediu o Mourinho foi o Vilarinho , nada teve a ver com o o Vieira.

o vilarinho mandou-o embora o vieira não o segurou, para manter o amigo jesualdo que foi para o focul fazer arroz de puta do slv

E não discuto que o vieira não tenha levantado o clube, o que digo e que outros também o fariam e de uma forma mais honesta e sem demorar tanto tempo. A prioridade dele sempre foi e é o betão.

O ladrão de camiões não é nenhum predestinado da gestão desportiva qu etenha feito o impensavel. Tens 2 exemplos recentes, o villas boas que pegando num clube nas lonas vai fazer dele campeão e um medico que pega no sporting em frangalhos e ganha 3 campeonatos. E pasme-se nenhum deles precisou de 15 anos.

E vais tu dizer, ah e tal fez o estadio. Tinhamos um estádio porra!

Portanto , no fundo o que importa é se a bola bate na trave ou entra !!
 Já Agora , que garantia é que tens , que o João Noronha Lopes como presidente do SL BENFICA iria ganhar ?

E se não ganhar ? o que fazemos ?

mudamos de nick , criamos uma conta nova e vimos para aqui dizer cobras e lartos do João Noronha Lopes e apoiar outro.

depois , quem votar no João Noronha Lopes , nesse cenário , que é possivel de acontecer , passa a ser Acéfalo , Bebado , burro e com defice cognitivo , é isso ?

vou dizer te uma coisa , pela minha experiencia de SL BENFICA , se o João Noronha Lopes vencer e pode perfeitamente vencer as eleiçoes , mas continuando , se vencer , os grandes apoiantes dele sabes quem vão ser ?

vão ser os que voces agora chamam de acéfalos e bebados e sabes porquê ?

porque numa época em que o João Noronha Lopes lhe corra mal , quem agora vota nele ( grosso modo falando ) , porque haverá concerteza quem vá com ele até ao fim , mas basta as coisas não lhe correrem bem numa época , para muitos dos actuais apoiantes do João Noronha Lopes se virarem para outro lado .

E ainda te digo mais , muitos dos que andam por aqui há muitos anos , já mudaram de nick , outros desapareceram , para não lhes irem ver o histórico de mensagens , porque já disseram que gostavam de arroz e o seu contrario , conforme a colheita do ano.

Roy Bean

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 18:55Eu só acredito em mudança se até lá o Benfica não ganhar jogo nenhum.

Já se viu que os resultados interessam muito pouco.

Só vai influenciar quem está indeciso.

Um golo do grimaldo com uma lagrima a dizer q queria ficar ...

Riverwalk

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 19:00O medo mobiliza muito mais do que as boas ideias e a verdade é que a campanha do Rui Costa conseguiu convencer muita gente que o Noronha era um Vale e Azevedo.

Virou lenda e bicho papão quando estes fdps roubaram ainda mais.
acho que a lista de Noronha devia falar com o Vale e Azevedo e fazer um vídeo com ele a explicar PORQUE É QUE VALE E AZEVEDO APOIA RUI COSTA. Era brilhante.

Tds 28

Parte do meu dia era dedicado ao Benfica. Estou este dia inteiro a tentar perceber o que farei depois disto. Não consigo

GloriosoSLB1904

Citação de: perceptionman em 26 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: pedro8484 em 26 de Outubro de 2025, 18:42Pergunta genérica para o pessoal daqui.
Conhecem alguém que vote Rui Costa ou Vieira? E se sim, essas pessoas são equilibradas no seu dia dia? Isto é, não comem merda às colheres?

Para mim pessoalmente, daqui a 15 dias se eles ganharem realmente como tudo aponta é o Benfica pipoqueiro e do "os outros são uns hambúrgueres e vigaristas " que ganha. E por muito que ame o Sport Lisboa e Benfica será tempo de me afastar durante uns tempos.

Querem teatro no estádio, cromos novos, jovens a sair, o Torrense a ganhar, o Andebol e outras modalidades nas covas, ganhar um em cada quatro, ter o Bi do Sporting e sermos comidos por todos a nível de liga, direitos televisivos e comunicação?

Pah tudo certo. Aproveitem a merda às colheres. E parabéns se ganharem limpo, é democracia.

Se sei de certeza que votaram rui Costa? Não. Mas tenho 99% de certeza que votaram.

São pessoas 50-65 anos, gente da terrinha que deita pinguinha na cueca quando ouve o nome Rui Costa. Não quer saber de mais nada a não ser o nome. Continuariam a votar nele mesmo que não ganhasse nada de nada. Se no fim destes próximos 4 anos não ganharmos nem uma competição, lá estarão eles nas próximas eleições a meter a cruzinha no mesmo. São gente do "rouba, mas fez!" mesmo quando não efectivamente não fizeram nada.

Por outro lado, conheço mais gente que votou de certeza Rui Costa porque são gente das casas, e votam nesse sentido porque têm direito a benesses, nomeadamente bilhetes, merchandising, jantares em Lisboa e idas a deslocações europeias sempre que querem e para eles, família e amigos.

Estás enganado. Há muita gente que vota Rui Costa que não encaixa nesses 2 perfis. Eu próprio conheço uns quantos. Malta formada, bem informada, que simplesmente refere que não vê qualidades presidenciais no Noronha. Ouvi muita malta, em contexto profissional, que dizem não ver carisma nem liderança no Noronha. Mais: referem que o Nuno Gomes na "liderança" do futebol é uma brincadeira de mau gosto. E no meio desta confusão toda preferem votar na continuidade.

Ouvi isto de várias pessoas. Malta que eu estava convencidíssimo que votariam Noronha. Vi-me fodido pra convencer o meu pai a virar para o Noronha e ele próprio - ainda hoje - disse que o Noronha é pouco mobilizador.

Infelizmente também ouvi isso. E até de malta que fala mal do estado atual do Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: Cypherpunk em 26 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 18:58https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/amp/leia-o-programa-eleitoral-de-rui-costa-e-conheca-as-10-prioridades-da-sua-candidatura

Plano eleitoral do Rui em 2021.
Quem votou nele consegue dizer-me o que cumpriu?
Este Mandato foi para aprender e o Noronha é um vale Azevedo é resposta vejo mais pelas redes sociais

Vota Rui Costa dia 8 para mais 4 anos de Estágio Profissional Técnico no Benfica

MarcosCabral

ISTO
Tanta gente que vi dizer isto.

É METER O VÍDEO DO RUI COSTA A DIZER QUE VOLTAVA AO BENFICA SE VALE FOSSE ELEITO. DIVULGAR ISSO.

Sr. Coluna

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 13:48Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

Pois.