Eleições 2025

Shoky

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Vamos ver se conseguem mobilizar da mesma forma, tenho dúvidas.

Porquê?
Vêm com mais força ainda salvar o príncipe do benfiquismo.

É só irem os mesmos imbecis todos votar.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Porquê?

Basta não haver jogo nesse dia que desmobiliza logo mt gente, que é o caso.

Eu concordo contigo que é mt dificil isto virar, mas não se vão repetir os 85k.

Shoky

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 20:53

Se ha coisa que o povo portugues é , é comodista. Foi em massa votar , a segunda votacao ta no papo.

Vai ter muito menos gente..40,50.. se chega? Provavelmente nao , e preciso sacar votos ao costistas

Esquece essa merda.
Com 40 ou 50 mil ganhamos largo.

Vão os 85 mil ou mais.. Se forem menos é porque a malta do bem desmotivou.

Sérgio Passos

Porquê?

O Manteigas que era muito elogiado nas páginas dos chalupas de repente já passou a ser uma merda.Estes gajos apoiam o Rui Costa e n o Benfica.Gostava de estar confiante para uma 2⁰volta mas ontem foi mesmo um golpe muito duro para mim

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 20:58Ah, e foi giro ver aquele "editor de desporto" do Observador falhar em toda a linha. Eu bem tinha dito.

Tirando raras excepções, os opinadores da bola sabem zero.

Chris Cornell

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO
ainda não perceberam que não é a ser bad boy e a ir ao ataque e a comprar guerras que Noronha vai ganhar ?

O Noronha precisa de ser likeable para os velhos . Tudo se resume a isto e nada mais .

Shoky

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:54

Shoky,

Se JNL fizer 40 a 43% cumprirá minimamente a sua missão.
A culpa da sua não eleição é exclusiva de um conjunto de sócios sem cultura de vitória, de exigência e que não conhecem certamente a história deste clube.

Ele já cumpriu.
Da minha parte, só leva gratidão e carinho.

Hellfire94

Alguém acredita que possa sequer estar a existir conversas entre Noronha e Vieira?

AimarMagico

Opá, eu quero muito que o Noronha ganhe mas parem de desejar derrotas da equipa de futebol, andebol, basquetebol ou salto à vara.

Sérgio Passos

Citação de: Hellfire94 em 26 de Outubro de 2025, 21:03Alguém acredita que possa sequer estar a existir conversas entre Noronha e Vieira?
Certamente que n

martinoo

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO
ainda não perceberam que não é a ser bad boy e a ir ao ataque e a comprar guerras que Noronha vai ganhar ?

O Noronha precisa de ser likeable para os velhos . Tudo se resume a isto e nada mais .
E já deu para ver que atacar diretamente o menino Ruie também não funciona não pode ir por aí.

Nutmeg

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 20:56Acho que a MAG também é possível vencer. Obviamente quem for votar e tendo votado na lista A votará sem problemas na lista F.
Uma direção de Rui Costa vigiada por 2 órgãos de uma mesma lista traria alguma confiança no futuro
Aposto que os avençados do Rui Costa se vão agarrar muito a essa corrente.
Há muitos que votam Rui Costa mas até sentem que as coisas não estão bem. Mas o amor ao ídolo é maior que tudo. E simplesmente não conseguem colocar a cruz noutro lado. Muito se sentirão puros ao votar na lista de oposição para outros órgãos, de forma a haver mais equilíbrio no Clube. E siga para bingo mais 4 anos de Rui Costa. Ficarão de consciência tranquila. Sentir-se-ão super felizes. Como os melhores votantes do mundo. Votam no ídolo intocável, e ao mesmo tempo votam nas listas de oposição a outros órgãos (principalmente Bagão Felix).

Eu se pertencesse à comunicação de campanha do Rui Costa atalhava caminho por aqui. Era 100% garantido em todos aqueles que ainda estão indecisos para esta 2° volta.

afjb96

A cartilha já está a funcionar, andam a espalhar que se JNL fosse benfiquista a sério abdicaria da 2a volta, que assim o Benfica tem mais despesa. Meia dúzia de gajos espalharam isto e os chalupas comem tudo, impressionante

MrKafafi

Porquê?

Primeiro porque acho difícil conseguir mobilizar tantas pessoas apenas após 15 dias.

Segundo, a margem confortável de Rui Costa dá confiança de que está ganho, Noronha tem muita CS mas não tem hipóteses.

imightbewrong

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 21:03Opá, eu quero muito que o Noronha ganhe mas parem de desejar derrotas da equipa de futebol, andebol, basquetebol ou salto à vara.
Nem é preciso desejar. Vão acontecer porque a equipa é uma merda e o treinador também.