Eleições 2025

Samurito

Mil espartacos me mordam, jamais pensei dizer isto:

Precisamos de um pronunciamento público do Ventura a favor do JNL

Lebohang Mokoena

Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

O Ruína não vai ter a muito desejada vida facilitada nas AG's

força Benfica

Citação de: afjb96 em 26 de Outubro de 2025, 21:04A cartilha já está a funcionar, andam a espalhar que se JNL fosse benfiquista a sério abdicaria da 2a volta, que assim o Benfica tem mais despesa. Meia dúzia de gajos espalharam isto e os chalupas comem tudo, impressionante

Sempre a inovar,palhaços!

Bedsy

Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

E quem votou em Rui Costa não vai voltar a votar porquê?

kingvata

Não há forma de ir buscar 200 mil votos

São 4000 pessoas com 50 votos

Cada um dos do ser benfiquista convencesse mais 1 pessoa com 50 votos não chegava

jjlope00

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2025, 19:48Quem votou Noronha vai voltar a votar.

Tendo em conta que na segunda volta a afluência não será tão grande, começo a ver aqui reais possibilidades de mudança.

Não ser em dia de jogo, já ajuda..

Cypherpunk

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO

Eu digo já que o RAP tira votos ao Noronha. Ninguém que gosta do RAP vai votar Noronha por causa do seu apoio, já o contrário não duvido nada que aconteça. Para muita gente o RAP pertence ao "sistema", o que deixa as pessoas de pé atrás com o Noronha.
Mas qual sistema?

+1benfiquista

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 21:07De momento o JNL atacar o RC é um grande erro

De forma direta ou indireta terá de o fazer. Atingiu o limite dos sócios que pode captar, agora tem de desmobilizar os que votam RC. E não é a contar com o relaxamento porque também tem de galvanizar os dele...

Chris Cornell

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO
ainda não perceberam que não é a ser bad boy e a ir ao ataque e a comprar guerras que Noronha vai ganhar ?

O Noronha precisa de ser likeable para os velhos . Tudo se resume a isto e nada mais .

Então o que farias tu no lugar do Noronha para conquistares um lugar no coração dos velhinhos?

Estou curioso, e os velhinhos também.
demagogia.

E podes ser irónico o quanto quieres , acho que ficou provado que atacar o Rui Costa é bater a mão no peito na tv tornou o numa personagem que as pessoas não gostaram . Isto não se trata de se ser correto ou de fazer o correto , trata se de ganhar votos . Hostilizar a tvi ia dar votos ao Noronha em que mesmo ?

+1benfiquista

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

O Ruína não vai ter a muito desejada vida facilitada nas AG's

Com isso pode ele bem se chegar às eleições e ganhar.

Shoky

Citação de: afjb96 em 26 de Outubro de 2025, 21:04A cartilha já está a funcionar, andam a espalhar que se JNL fosse benfiquista a sério abdicaria da 2a volta, que assim o Benfica tem mais despesa. Meia dúzia de gajos espalharam isto e os chalupas comem tudo, impressionante

Os argumentos dos retardados são básicos.
Eu disse isto de madrugada ainda. Que ia ser acusado de chulo que não sabe perder por... cumprir os estatutos e ir à luta. E que ia ser acusado de desestabilizar a equipa que por isso perdeu um jogo.

Uma já está. A outra vem a caminho em Guimarães ou com Leverkusen.

Alcool Gelson

Se despedissem toda a equipa A de futebol, treinador incluído então é que seria uma poupança.

JoaoRSantos

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 21:08

Não lhe estragues a narrativa.

Beshine

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Vamos ver se conseguem mobilizar da mesma forma, tenho dúvidas.

Porquê?
Vêm com mais força ainda salvar o príncipe do benfiquismo.

É só irem os mesmos imbecis todos votar.

Primeiro porque acho difícil conseguir mobilizar tantas pessoas apenas após 15 dias.

Segundo, a margem confortável de Rui Costa dá confiança de que está ganho, Noronha tem muita CS mas não tem hipóteses.

Bem vamos ver se tudo se compõe, o relaxamento, não ser dia de jogo e sei que a massa da mudança é mais fidedigna do que a da continuidade. Podemos ser poucos mas sei que estaremos presentes, agora do outro lado duvido. Nao quero acreditar que teremos 85 mil. Espero Ester certo e todos estes que querem mudança vão mesmo votar. Aliás falam muito do manteigas, senhor em quem votei, mas posso garantir vos que a Entourage dele pra além de querer obviamente que ele ganhasse teem um pó tremendo as pessoa do regime, basta vocês acompanharem nos, e eu acompanho. O que mais querem é que as coisas mudem. E são aquelas pessoa que enchem as assembleias por isso são muito associativistas, nunca deixariam de votar.

Boddicker

Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2025, 21:08Mil espartacos me mordam, jamais pensei dizer isto:

Precisamos de um pronunciamento público do Ventura a favor do JNL

nunca irá acontecer mas ganhava as eleições. tenho poucas duvidas