João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 21:22Precisamos do Rodrigo Guedes de Carvalho e do José Alberto Carvalho a fazer discursos moralistas contra o Ruie e a apoiar o Noronha.

Pronto, já estás a aparvalhar.

Vê lá se não ficou tudo em casa!

Stigmat

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 21:22Precisamos do Rodrigo Guedes de Carvalho e do José Alberto Carvalho a fazer discursos moralistas contra o Ruie e a apoiar o Noronha.

Pronto, já estás a aparvalhar.

Desde o berço...

ff77

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 21:22Podem ir buscar quem quiserem, dizer o que quiserem.

O eleitor do Encosta e Vieira vai sempre votar naquela merda, nem que lhe metam factos á frente e expliquem coisas como se fossem retardados (e são).

Tudo o que disserem será sempre considerado falso e mentira. Nunca vão acreditar nem mudar de opinião.

É uma batalha perdida.
Não estou certo disso.

Primeiro, acho que muita gente que foi votar Vieira fe lo por convicção no gatuno e que este voltaria para fazer o que o 🍌 não está a ser capaz. Não sei se estarão assim tão alinhados.
Segundo, não sei se essa malta toda que lá foi votar nele vai votar dia 8

Mestre

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:23Precisávamos era de um debate ao nível de Vilarinho e Vale em 2000. Não o tivemos e JNL não ganhou votos a RC porque também não tem essa capacidade oratória.

O Vilavinho esteve fraquinho nesse debate

slbenfever

Citação de: Bogarim em 26 de Outubro de 2025, 21:22Única maneira que eu vejo de isto possivelmente tombar é se perdermos com o Guimaraes e com o Leverkusen.
Esqueçam isso. O chalupa vai sempre votar no Encosta, porque foi um grande jogador.

Roy Kent

Citação de: slbenfever em 26 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: Bogarim em 26 de Outubro de 2025, 21:22Única maneira que eu vejo de isto possivelmente tombar é se perdermos com o Guimaraes e com o Leverkusen.
Esqueçam isso. O chalupa vai sempre votar no Encosta, porque foi um grande jogador.

E ele não joga, não treina, mas é integro e do bem.

Sexta-Feira

O chalupa pode até votar nele sempre.
Mas se entender que não há necessidade de ir votar nele para ganhar, a história é outra.

É nisso que temos de nos focar.
É por isso que não o podemos atacar agora. Para eles se sentirem seguros.

Temos de criar condições de comodidade ao votante do Rui Costa.
E depois temos de atacar no momento certo, que é a verdadeira mobilização a nosso favor.

Mestre

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 21:22Podem ir buscar quem quiserem, dizer o que quiserem.

O eleitor do Encosta e Vieira vai sempre votar naquela merda, nem que lhe metam factos á frente e expliquem coisas como se fossem retardados (e são).

Tudo o que disserem será sempre considerado falso e mentira. Nunca vão acreditar nem mudar de opinião.

É uma batalha perdida.
temos apenas de encontrar aquela pessoa que chame o coração dos benfiquistas para vender uma lista. Um Jonas ou Luisão

Luisão é merda

Kinkolas

Então este gajo vem mostrar o IRS dele dos últimos anos, mostra a todo o país o dinheiro que ganhou, e continuam a dizer que ele é um falido que precisa de dinheiro e vem se aproveitar do Benfica.

Não sei como se pode abrir a cabeça desses imbecis.

Quer dizer sei, mas não teria balas suficientes.

areal

Aquela puta daquela reportagem da TVI fez mossa....jornalismo de merda que temos em Portugal.

Riverwalk

Citação de: JIPI em 26 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: JIPI em 26 de Outubro de 2025, 21:21Hoje foi um dia muito confuso para mim, particularmente por já não sentir dor nenhuma, estou anestesiado.

Ainda assim, apraz-me dizer apenas uma coisa: é a figura mais importante do Sport Lisboa e Benfica no século XXI
que exagero...

Ora cita lá alguém que tenha lutado mais pelo Benfica
estruturalmente qualquer pessoa do movimento servir o Benfica teve um impacto maior, com os novos estatutos e a continua guerrilha pelo Benfica.

pmmp20

Citação de: 2doMats em 26 de Outubro de 2025, 21:10Sobre puramente estratégia eleitoral eu acho que o JNL teve fraco.

Ele e o Diogo passaram estes meses todos a fazer argumentos racionais sobre a sua visão para o clube e porque é que era melhor do que a do Rui.

Não se ganham eleições a fazer argumentos racionais. Principalmente quando do outro lado está o Rui Costa cujo apelo é tudo menos racional.

O JNL e o Diogo não tocaram sequer no problema principal que tinham pra resolver: o senhor de 50 votos de Mem Martins está mais ou menos OK com o Benfica atual.

O fim dos anos 90 e os 20 anos de Vieirismo atrofiaram por completo os sonhos de grande parte dos Benfiquistas. Tá OK ganhar um campeonato de vez em quando.

Vocês nunca se perguntaram porque é que o estádio tá cheio quando se passaram os últimos 2 anos a jogar um futebol de sangrar dos olhos? Tá OK não se jogar uma merda desde que haja um golo de vez em quando.

O grande desafio do JNL nesta campanha era se conseguiria fazer os Benfiquistas sonhar como sonhavam em 1904, 1960 ou em 1990.

Era se conseguiria devolver ao senhor de Mem Martins o orgulho de ser Benfiquista e a ambição que lhe foi retirada nos últimos 30 anos.

E nesse capítulo tanto ele como o Diogo falharam em toda a linha. É que nem sequer começaram a resolver o problema.

Portanto para as próximas duas semanas o maior serviço que o JNL pode fazer ao Benfica não é trazer os podres todos do Rui Costa, não é focar-se na qualidade da sua equipa nem na qualidade do seu programa.

Quem votou nele já sabe disso tudo e quem votou Rui ou Vieira já mostrou que não vota por motivos racionais.

Tem que tentar devolver o sonho e o orgulho porque o Vieirismo a isso não sobrevive. Seja agora ou seja daqui a 4 anos.

E isto não tem nada a ver com populismo vazio. Ele pode continuar exactamente com as mesmas ideias e o mesmo programa.

Mas há uma grande diferença entre dizer:

"Vamos liderar o processo de centralização dos direitos televisivos"
OU
"Em 1995 o Benfica teve que pedir ajuda aos seus sócios para pagar salários porque tinhamos um contrato de TV injusto. Fomos gozados nos nossos trabalhos, fomos gozados nas TVs, fomos gozados na escola. Pois bem, hoje os Benfiquistas são 6 milhões e pagam o DOBRO dos adeptos do sporting e Porto para ver o seu clube jogar. Portanto o princípio e o fim do processo de centralização serão os outros clubes todos a mendigar á porta do meu gabinete."

Podia tar aqui o dia todo. Isto num clube com a história do Benfica é do mais básico que há, não me fodam.

Tão com medo do quê? As eleições tão perdidas e o JNL nunca mais cá aparece.

Se tem que sair de cena, tudo bem. Mas que saia with guns fucking blazing.

Excelente leitura da situação actual. E concordo contigo. O Noronha tem de atacar esses votos. Mudar a narrativa.

Mestre

Marcou ao benfica e chorou

pmmp20

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 21:24

É uma batalha perdida.
temos apenas de encontrar aquela pessoa que chame o coração dos benfiquistas para vender uma lista. Um Jonas ou Luisão

O miccoli por ex foi tiro nos pés. Não fazia qualquer sentido.

SMOL25

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 21:28Então este gajo vem mostrar o IRS dele dos últimos anos, mostra a todo o país o dinheiro que ganhou, e continuam a dizer que ele é um falido que precisa de dinheiro e vem se aproveitar do Benfica.

Não sei como se pode abrir a cabeça desses imbecis.

Quer dizer sei, mas não teria balas suficientes.

As pessoas já não queriam votar JNL. Reportagem foi a desculpa certa para ficarem de bem com a consciência.