João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2025, 23:25Será possível alguns do Vieiristas votarem JNL, por aquilo que tem sido os ataques do Vieira ao RC? Sei que é sonhar muito alto e também depende da posição do Vieira, mas nunca se sabe..

Os votantes de ambos sofrem do mesmo problema cognitivo. Esquece isso.

TFFS

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.
E o que é que ele então ganha em dizer mal do Rui?

Já te dei a resposta. Ele não quer auditorias! É tudo fachada.
Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.
Falaste bem: o Cabide não o atacava. Já o contrário nesta campanha vi de sobra. O Rui Costa é um medroso e cobarde. Ele sabe que também tem o rabinho preso

Lá está... é tudo fachada.
Pois sabes, o Vieira já não tem nada a perder. E ser traído pelos nossos deve ser das piores sensações do mundo. A equipa do Noronha só tem de explorar esse sentimento
Não há sentimento de traição nenhum. Há sim fachada

matadu

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2025, 23:25Será possível alguns do Vieiristas votarem JNL, por aquilo que tem sido os ataques do Vieira ao RC? Sei que é sonhar muito alto e também depende da posição do Vieira, mas nunca se sabe..

Acredito que JNL ganhe por uma diferença maior nas urnas da Luz na segunda volta.

Se será suficiente, não sei.

Covenant

Nem muitos dos apoiantes do Manteigas serão fáceis de convencer, quanto mais do Vieira.

sbremoved_57202

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:18Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:
És o exemplo perfeito dos burros do Algarve que votaram no menino da lágrima.

Eu vi muitos espécimes deste tipo ontem nas votações. Se Deus quisesse punir-me, dava-me o cérebro de um gajo destes para o resto da vida.

Vitor Baptista

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2025, 23:26Nem muitos dos apoiantes do Manteigas serão fáceis de convencer, quanto mais do Vieira.
São fáceis, se cada um convencer 4/5 sócios, dia 9 vamos ser felizes.

Covenant

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:19o Vieira subia muito na minha consideração se viesse apoiar o JNL

mas isso é sonhar muito alto
de 0 a 100 subiria dos -200 para os -199,9.

jjlope00

Como é que não se alterou a discrepância vergonhosa de votos? Tivemos uma oportunidade história na aprovação dos novos estatutos..

Pessoas com 50 votos na mão, é de fazer envergonhar o regime da Venezuela ou da Coreia do Norte. Em todo o lado os votos são iguais para todos, porquê que aqui num clube de futebol é diferente? Nem sei como é que isto é legal..

1 sócio=1 voto e ganhávamos tranquilamente na 2 volta.

Aka

O Luís até gosta de frangos. Alguma coisa se há de arranjar.

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
é impossível novo recorde na minha opinião. ficaria admirado se não descer uns 15-20 mil pelo menos

A diferença de votantes entre Noronha e Rui Costa foi de 5 mil e tal salvo o erro.

Por isso é que eu digo que a chave está aí.
sim. 5 mil

Estou com um feeling que muita gente que foi ao jogo pode ter aproveitado para votar, e a maioria votou em Rui Costa.

O eleitorado do Noronha não vai desmobilizar, a questão aqui é sabermos se o Rui Costa perde 5 mil votantes, considerando que houve jogo no dia das eleições e muitos sócios que foram ver o jogo podem ter aproveitado para votar. Mesmo no resto do país, a mobilização pode não ser a mesma, há pessoas que podem achar que já está ganho. Se em vez de votarem 85 mil sócios votarem uns 50-60 mil, é fazerem as contas.

É perfeitamente possível o Noronha ganhar estas eleições. Ainda para mais se maioria dos apoiantes do Manteigas passarem para ele.

ricardo37

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:18Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Festeja isso ao menos.... já que títulos é raro...

divica

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua

Isto é tudo para os mamadores de tintol pensarem que se dão mal. Mas desde quando é que interessa ao orelhudo um Noronha lá dentro a fazer auditorias? Aí é que ia diretamente para a prisão sem passar na casa de partida. Se o orelhudo tivesse aprendido a lição movia o seu eleitorado para o Noronha mas não aprendeu. Há ainda muita coisa por se descobrir.
E o que é que ele então ganha em dizer mal do Rui?

Já te dei a resposta. Ele não quer auditorias! É tudo fachada.
Então se não quer auditorias por que é que vai atacar o candidato que não vai fazer audotiras?

Outra vez? É TUDO FACHADA! Eles protegem-se todos uns aos outros. Até no debate o cabide nunca o atacava mesmo que o orelhudo o picasse. Se o cabide quisesse o orelhudo na prisão já o tinha feito e já tinha dado com a boca no trombone o problema é que ao fazer isso ele ia junto com o orelhudo. Tudo fachada, não sejas ingénuo.
Falaste bem: o Cabide não o atacava. Já o contrário nesta campanha vi de sobra. O Rui Costa é um medroso e cobarde. Ele sabe que também tem o rabinho preso

Lá está... é tudo fachada.
Pois sabes, o Vieira já não tem nada a perder. E ser traído pelos nossos deve ser das piores sensações do mundo. A equipa do Noronha só tem de explorar esse sentimento
Não há sentimento de traição nenhum. Há sim fachada
Entre o vieira e o rui pode ser fachada.
Mas um apoiate do vieira nao pode ouvir o seu idolo insultar o rui de todas as formas e feitios e depois ir votar rui.

Quero acreditar que ainda existe logica no mundo e pelo menos 50% dos vieiristas vote no noronha. E o manteigas tem de converter uns 90% dos seus apoiantes. E o noronha tem de convencer todo o seu eleitorado a ir votar apesar da derrota. E depois os costitas têm de ficar em casa. No maximo podem ir votar uns 60 mil

jjlope00

Um banana com medo de assumir que votou no maestro.

Rei

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.
é impossível novo recorde na minha opinião. ficaria admirado se não descer uns 15-20 mil pelo menos

A diferença de votantes entre Noronha e Rui Costa foi de 5 mil e tal salvo o erro.

Por isso é que eu digo que a chave está aí.

Oh amiggo Rei! O problema estão nos votos e não nos votantes.

Muitos desses 5 mil podem tanto ter 3 como 50.

Se ele perder 5 mil votantes o Noronha ganha as eleições. Digo-te já sem qualquer dúvida.