João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ogrande

Tem de mudar o discurso e tentar limpar a imagem de alguém que se quer aproveitar do Benfica neste momento será muito difícil

Se ouvirem as pessoas na rua é essa a ideia que tem dele

Zetuga

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:04Gobern na RTP notícias. Parece-me ter votado na continuidade.

Nem e' socio. Pelo menos nao era recentemente.

zefo

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 07:41
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:04Gobern na RTP notícias. Parece-me ter votado na continuidade.

Sim há uns tempos dizia pela natureza jornalística do trabalho. Mas depois de emagrecer fez sócio. Também era uma vergonha do crl mamar o bem bom a arrotar postas de pescada sobre o Benfica e não apoiava a clube

Zetuga

Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2025, 07:36Em votantes e apenas na Luz, Noronha e Manteigas tem mais 3 mil votantes que Vieira e Rui Costa juntos.

O grande trabalho tem de ser feito pelo sócio anónimo que nem sequer é frequentador das casas,porque o pessoal que vai às casas é Rui Costa.

Redes sociais e tv, para chegar a eles.

Se a alguém que consegue chegar a esse público é Pedro Rbeiro e RAP

E amigos e familia. Nao e' so' ir votar, e' convencer outros a irem.

PS: ou, a nao irem!

1979

A palavra chave para a segunda volta: MOBILIZAÇÃO.

Far(away)

Doi muito até porque JNL seria o presidente certo para esta altura do clube com uma equipa altamente profissional como nunca antes se viu.

Mas não há como negar. O clube está entregue a acéfalos, que votam com a emoção em prol da racionalidade e do que é melhor para o clube.

É uma luta perdida e para mim será o fim.

george 20

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 07:51
Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2025, 07:36Em votantes e apenas na Luz, Noronha e Manteigas tem mais 3 mil votantes que Vieira e Rui Costa juntos.

O grande trabalho tem de ser feito pelo sócio anónimo que nem sequer é frequentador das casas,porque o pessoal que vai às casas é Rui Costa.

Infelizmente nas zonas mais rurais, 90% das pessoas que são sócios do Benfica, são as pessoas que frequentam as casas, e essa gente tem a cabeça feita.

O Benfiquista " normal" que gosta, percebe e é crítico de futebol nem sequer é sócio.
Pelo menos aqui na zona.

daviddgc

Para além do JDM , tem de agregar o Mayer e o Cristóvão. Não tem efeitos práticos, mas tem o peso simbólico de juntar a oposição. Quanto a contrapartidas, não sei quais terão de ir para cima da mesa — mas alguma coisa terá de ser combinada.

Relativamente ao LFV, tem de falar com ele rapidamente e perceber o que pode ou não fazer com ele.
Deixar cair a auditoria — que foi o que o moveu para estas eleições?

Depois, como já tinha dito, tem de haver alguém fora das pessoas com cargos na sua direcção que faça o trabalho sujo relativamente ao Rui Costa.
Vasco Mendonça? Pedro Ribeiro? RAP? Vilarinho ? Mattamouros ?

Tem de tentar também sacar o apoio do Bernardo Silva, mas sobretudo do João Neves e, se possível, da família do Eusébio.
E, mais importante, meter o Bagão Félix mais próximo dele nestes 15 dias.

Nestes 15 dias já pouco interessa discutir programa.
Tem de ir ao eleitorado do Vieira pelo lado sentimental: falar olhos nos olhos, tocar no nervo e pôr a malta a sentir o clube — não a comer betão.

1979

Disse que votou em Lisboa.

Gobern é um camaleão que encosta onde cheirar a poder...

Um subserviente de Sócrates na Antena1...

Quando viu que ia cair em desgraça,  só dizia coisas bonitas para o PSD escolher Passos Coelho...

ricardoslb1988

Citação de: carrazeda em 27 de Outubro de 2025, 06:28O meu pai tem hoje perto de 70 anos e é um daqueles benfiquistas da velha guarda do 3o anel. Passou os anos 80 e 90 no estádio, incluindo tudo o que era Taça dos Campeões Europeus. Recusa-se a voltar a pôr os pés em Alvalade (estava lá nos 7-1) e viu a mão do Vata na Luz. Hoje em dia ainda trabalha em Lisboa onde interage diariamente com muitos comerciantes e pequenos empresários.

Votou Rui Costa. Ontem em conversa acesa com ele diz-me que não quer o Noronha porque é um bebêdo. Que é o que se 'diz por aí'.

E é assim que a geração dos nossos pais toma decisões.

Tens uma missão companheiro: fazer com que ele não vote na segunda volta

george 20

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: carrazeda em 27 de Outubro de 2025, 06:28O meu pai tem hoje perto de 70 anos e é um daqueles benfiquistas da velha guarda do 3o anel. Passou os anos 80 e 90 no estádio, incluindo tudo o que era Taça dos Campeões Europeus. Recusa-se a voltar a pôr os pés em Alvalade (estava lá nos 7-1) e viu a mão do Vata na Luz. Hoje em dia ainda trabalha em Lisboa onde interage diariamente com muitos comerciantes e pequenos empresários.

Votou Rui Costa. Ontem em conversa acesa com ele diz-me que não quer o Noronha porque é um bebêdo. Que é o que se 'diz por aí'.

E o user que disse aí que a namorada tinha votado Rui Costa, já sabe...

Não podem sair de casa nesse dia

Zetuga

Citação de: 1979 em 27 de Outubro de 2025, 08:12

Disse que votou em Lisboa.

Gobern é um camaleão que encosta onde cheirar a poder...

Um subserviente de Sócrates na Antena1...

Quando viu que ia cair em desgraça,  só dizia coisas bonitas para o PSD escolher Passos Coelho...

Ok, entao fez-se socio recentemente. Pois ha coisa de 2-3 anos dizia que nem socio era.

Zetuga

Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 07:51

Infelizmente nas zonas mais rurais, 90% das pessoas que são sócios do Benfica, são as pessoas que frequentam as casas, e essa gente tem a cabeça feita.

O Benfiquista " normal" que gosta, percebe e é crítico de futebol nem sequer é sócio.
Pelo menos aqui na zona.

Entao aplica-se a segunda. E' convence-los a nao irem que ja esta ganho. 😉

pablo-aimar

Citação de: george 20 em 27 de Outubro de 2025, 08:23
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2025, 08:16

E o user que disse aí que a namorada tinha votado Rui Costa, já sabe...

Não podem sair de casa nesse dia

Só rir, não me levem a mal mas essa de sequestrar os apoiantes chalupas foi engraçada, de facto só assim haverá mudança. Eu dava golpe na nuca do velho para dormir 12 h e à namorada deixava a pia cheia de loiça.