João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OrangeEagle

Tentar aproveitar da melhor maneira o julgamento do ladrão que começa dia 29. Tem pelo menos a vantagem de fazer com que o Rui Costa não procure acordos com essa gentalha.

Jb3011

Citação de: Jorge Calha García em 27 de Outubro de 2025, 09:01O meu pai votou no filho da puta do LFV... e agora que não gosta nem de um, nem do outro... o mais provável é mesmo não votar.
Deixa-me adivinhar, a justificação é "rouba mas faz"?

Slb04Sempre

Citação de: OrangeEagle em 27 de Outubro de 2025, 09:10Tentar aproveitar da melhor maneira o julgamento do ladrão que começa dia 29. Tem pelo menos a vantagem de fazer com que o Rui Costa não procure acordos com essa gentalha.

Vão procurar acordos por baixo da mesa... O vieira até pode não apoiar diretamente o Costa, mas vai dizer que não quer "oportunistas". E isso basta para a maralha

PontapeDoIsaias

JNL so tem uma hipotese.

Agregar o maximo possivel se JDM e vieira e meter velhas glorias no seu lado a aparecer e convencer os outros 50 votos do lado do rui costa.

Tentar atacar o minimo o rui costa isso so cria mais vontade de votar na cabeca do chalupa

Cypherpunk

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2025, 08:56Eu tinha colegas meus que eram incondicionais do Pinto da Costa, pessoas com ensino superior, relativamente jovens

e eu perguntava, mas porquê? Não achas que já não tem capacidade?

e a resposta era sempre "Fez muito pelo clube, conhece os meandros do futebol"

e este pessoal nem queria saber que o Macaco desviava dinheiro do clube, ou que o filho do PdC limpava comissões

Esqueçam são inamovíveis como uma parede e no Benfica existem em maior quantidade

O problema é que o ruie nem obra nem títulos e só mesmo o culto a ele

skydevil

Citação de: Cypherpunk em 27 de Outubro de 2025, 09:04
Citação de: Jorge Calha García em 27 de Outubro de 2025, 09:01O meu pai votou no filho da puta do LFV... e agora que não gosta nem de um, nem do outro... o mais provável é mesmo não votar.
Manda lhe algumas tiradas do Vieira a dizer mal do ruie e que o ruie lhe roubou o lugar ...

Diz-lhe q o Rui vai destruir a estabilidade financeira trazida pelo Vieira e q há q preservar o legado de contas certas q este deixou.

Diz-lhe q o Rui é um panhonhas. Que o Varandas faz arroz de puta c ele e q n podemos ter um presidente assim

Phils

Bom dia amigos,

Apesar do sentimento terrivel que vivimos este fim-de-semana, ainda não chegou o momento de abandonar.

Como vocês, não esperava este resultado na primeira volta, e gostaria de estar à frente da corrida para os proximos 14 dias.

Fomos 27 109 pessoas a votar pelo João Noronha Lopes, por uma mudança ou melhor para voltar a ser o Benfica que fomos no passado Glorioso do clube. Não podemos desistir dele - e quando digo ele, digo do Benfica. Apesar de toda a deceção, não chegou o momento de abandonar. Ainda não.

Nos proximos 15 dias, é a nossa responsabilidade conseguir fazer passar aquilo que acreditamos ser certo. Cada pessoa conquistada é um passo para conseguir uma vitoria improvavel, mas conseguimos coisas impossiveis no passado.

Falem com amigos, familiares, colegas de trabalho. Tentem perceber o porquê do voto Vieira, Rui Costa, Meyer, Carvalho ou Manteigas. Cada voto tem que ser respeitado, apesar de toda a raiva que eu possa sentir contra algumas listas. Ouvir, convencer, conquistar novos votos: tem que ser esse o nosso espirito.

Se cada uma de nos nos proximos 15 dias conseguir mudar a opinião de UMA pessoa, acredito que possamos chegar dia 8 e fazer surpresa.

Se dia 9 acordamos com uma tristeza profunda, ao menos teremos tentado tudo para conseguir reanimar o Benfica.

slbever4ever

Citação de: OrangeEagle em 27 de Outubro de 2025, 09:10Tentar aproveitar da melhor maneira o julgamento do ladrão que começa dia 29. Tem pelo menos a vantagem de fazer com que o Rui Costa não procure acordos com essa gentalha.
Rui Bosta tb nao vai querer que LFV o apoie. Seria uma associacao/apoio negativa para ele (agora que LFV vai estar em julgamento).

slbever4ever

Citação de: Phils em 27 de Outubro de 2025, 09:18Bom dia amigos,

Apesar do sentimento terrivel que vivimos este fim-de-semana, ainda não chegou o momento de abandonar.

Como vocês, não esperava este resultado na primeira volta, e gostaria de estar à frente da corrida para os proximos 14 dias.

Fomos 27 109 pessoas a votar pelo João Noronha Lopes, por uma mudança ou melhor para voltar a ser o Benfica que fomos no passado Glorioso do clube. Não podemos desistir dele - e quando digo ele, digo do Benfica. Apesar de toda a deceção, não chegou o momento de abandonar. Ainda não.

Nos proximos 15 dias, é a nossa responsabilidade conseguir fazer passar aquilo que acreditamos ser certo. Cada pessoa conquistada é um passo para conseguir uma vitoria improvavel, mas conseguimos coisas impossiveis no passado.

Falem com amigos, familiares, colegas de trabalho. Tentem perceber o porquê do voto Vieira, Rui Costa, Meyer, Carvalho ou Manteigas. Cada voto tem que ser respeitado, apesar de toda a raiva que eu possa sentir contra algumas listas. Ouvir, convencer, conquistar novos votos: tem que ser esse o nosso espirito.

Se cada uma de nos nos proximos 15 dias conseguir mudar a opinião de UMA pessoa, acredito que possamos chegar dia 8 e fazer surpresa.

Se dia 9 acordamos com uma tristeza profunda, ao menos teremos tentado tudo para conseguir reanimar o Benfica.
MUITO BEM. E' isto MESMO. Lutar ate ao FIM.

airjoca

Noisiv

Citação de: Phils em 27 de Outubro de 2025, 09:18Bom dia amigos,

Dia 9, não. A nossa maior tristeza será só dia 10, porque nesse dia votarão todos os que estão a favor da continuidade.

Isto obviamente acarreta um risco enorme, porque será dia de jogo. Mas, não se falta à palavra quando se faz um acordo.

Passa a palavra.

skydevil

Vai ser muito dificil.

Quem não votou Rui Costa também n votou Noronha porque tem muitos anticorpos (irracionais) em relação a este e por isso dizem que mais vale ficar como está.

Um, menos mal, diz que ainda está à espera de novo debate para ver se vota no noronha, tendo dito que o primeiro lhe correu francamente mal.

Bem, há que tentar.

.:CMPunk:.

Last dance.

Dia 8 ou muda o Benfica, ou mudo eu.

BENFIKA

O Porto mudou de presidente porque a maioria dos seus sócios entendeu que com o pintinho já não iam ganhar nada de relevante e mudaram a página.
O sucesso e a fome de vencer falaram mais alto do que a admiração que tinham pelo presidente que lhes deu tudo.

No porto perceberam que podiam admirar e estar agradecidos ao pintinho e votar noutro candidato que fosse melhor para o clube.

No Benfica a admiração e gratidão paga-se com um seguidismo cego, com a defesa do indefensável, com o abdicar da ambição e da vontade de vencer.
Os sócios não são capazes de separar as coisas, de perceber que apesar de gostarem do Rui podem votar noutra pessoa que melhor sirva o clube.

Esta mentalidade não se muda em duas semanas, nem em dois anos.

Bailey

Para mim isto vai ser tipo o chega nas eleições: se houver baixa abstenção o chega ganha muito voto, se houver abstenção alta o chega espalha se

Ou seja a haver 85 mil votantes já fomos
Se regressar a valores normais há hipótese