João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Mozerovic em 27 de Outubro de 2025, 13:09O vitor Paneira é que deveria ser presidente e o Noronha o gestor.
Falta pulso, carisma. Resposta maligna aos ataques.
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação foram constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mudança!

Por isso digo, o Noronha Nao pode aparecer tantas vezes.

Ele tem que Deixar a sua lista exprimir-se e ganhar votos por ele.

A força Está aqui.

Vitor Paneira, Nuno Gomes, Bagao Félix, Jorge Mattamouros.

E se houver odio dos Benfiquistas para com eles (como aquilo que Está a acontecer ao Nuno Gomes num post do Visao Vermelha no Facebook)

È utilizar a cartilha da vitimizaçao e mostrar aos Benfiquistas que a reaçao deles Nao esta a ser justa e com isso poder tocar o pessoal mais 'sensivel'

Nuno Gomes não é uma força, antes pelo contrário como até referes aí.

Nuno Gomes pode ser uma arma se o pessoal da lista F décidir utilizar esses acontecimentos como vitimizacao.

Tenho a certeza que tem Muita gente idosa que ainda gosta do Nuno Gomes.

Eu conheço pessoas que acham que ele foi uma péssima escolha. Que acham que foi despedido pelo Vieira, que acham que não tem perfil para liderar o futebol.

É muito dificil mudar opinião preconcebida sobre carater e competência.

GloriosoSLB1904

Citação de: Le imperatore em 27 de Outubro de 2025, 13:17Algo que pode jogar a favor do Noronha é apresentar algo concreto que beneficie o Benfica, como fez o Manteigas no debate, quando apresentou um acordo para uma equipa de ciclismo e o deixou à disposição de qualquer um dos candidatos. Na minha opinião, o Noronha tem de fazer uma campanha apenas pela positiva.

Teve um sucesso enorme, até ficou atrás do Vieira...

As pessoas ligam pouco a ideias quando a decisão é muito mais emoção do que razão.

Cob92

Citação de: daviddgc em 27 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: daviddgc em 27 de Outubro de 2025, 13:14porque é que a equipa do JNL nao pega no negocio que a 10invest tem com FPF ? a organização das eusebio cup ? as declarações do Paulo Rodrigues ?

Tem que ser a lista dele a fazer isso.

O Noronha Nao pode atacar o Rui nesta 2e volta.

O Mattamouros não pode tratar disso ?

Existe uma diferença naquilo que pode ser a estrategia de ataque.

Podemos 'picar' O Rui ou entao ataca-lo mesmo a serio.

Mas quem quer atacar o Rui tem que ter base solida para o fazer, Nao podemos mandar essas infos pelo ar e espérar que vai influenciar alguem.

acredito que o Mattamouros possa ter infos e conhecimentos suficientes para explicar de A a Z estes casos mas primeiro ele tem que conhecer estes dossiers a 200%.

Sem_Medo

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

O troque é mesmo esse, não é rasgar no Vieira e ao mesmo tempo rasgar no Rui Costa... é dizer que Rui Costa está a destruir a obra do "grande salvador".

Temos que fazer psicologia com eles, não é virar os vieiristas contra o Noronha, é vira-los contra o Rui Costa, é fazer dos vieiristas os idiotas úteis, querer parecer que estamos do lado deles e não queremos que a obra vieirista continue a ser destruída.

BENFIKA

Não adianta tentar apresentar factos a sócios que endeusam um presidente, só vão ver isso como um ataque ao Benfica, uma tentativa de tomar o poder.

O JNL tem é que passar para o papel a sua ideia do Benfica, mostrar aos sócios o que idealiza fazer nos próximos 4 anos.
Mostrar os planos para o estádio (ressalvando sempre que ainda carece de informação na parte financeira), falar mais concretamente de títulos, de futebol.
Passar a imagem de um Benfica muito melhor, mas realista.

GloriosoSLB1904

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: DMSG em 27 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 13:04E nada me tira da cabeça que grande parte do destino destas eleições foi traçado por uma das mais desonestas jornalistas deste país.

Talvez.

A jornalista desonesta que gosta de fazer reportagens doutros assuntos estilo CSI (e bem) mas que depois andava aos abraços ao maior mafioso que o desporto mundial já viu.

Mas acho que o JNL defendeu-se bem depois disso.
Relativamente à jornalista em causa, tenho a minha opinião e não a suporto desde há muito anos, não vem só de agora, mas isso também pouco importa neste momento.

Que se defendeu bem, não tenho a mínima dúvida. A questão é que mesmo após a defesa, muita gente continuou a duvidar dele e até chegou a colocar a causa os valores que ele apresentou. Quando isto acontece, por mais honesto e transparente que ele seja, não há muito que se possa fazer.

E depois juntar a questão das remunerações (que devem ser uma realidade em qualquer estrutura profissionalizada em 2025) ainda o prejudicou mais.

É uma estupidez o clube que vivemos.

gizmo

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 11:27Esta também é ouro para lançar no facebook

"Esse quer é tacho" (num Facebook perto de si)

Smashin

Isto só vai lá a dar dinheiro à comunicação social para construir uma narrativa em torno de JNL ou a prejudicar RC.

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Mozerovic em 27 de Outubro de 2025, 13:09O vitor Paneira é que deveria ser presidente e o Noronha o gestor.
o Noronha tem que ser mais claro. Dizer que os jovens da formação foram constantemente vendidos com poucos jogos na Equipa principal, com pouco retorno desportivo. Que a formação deve servir o Clube e não os empresários. Que vender um João Neves por 60 milhoes, para depois comprar jogadores por 20 ou 30 nao tem nem pes nem cabeça. Basta ver que atualmente não temos medo de perder nenhum ativo.... etc...
Mudança!

A força Está aqui.

E se houver odio dos Benfiquistas para com eles (como aquilo que Está a acontecer ao Nuno Gomes num post do Visao Vermelha no Facebook)

È utilizar a cartilha da vitimizaçao e mostrar aos Benfiquistas que a reaçao deles Nao esta a ser justa e com isso poder tocar o pessoal mais 'sensivel'

Nuno Gomes pode ser uma arma se o pessoal da lista F décidir utilizar esses acontecimentos como vitimizacao.

Eu conheço pessoas que acham que ele foi uma péssima escolha. Que acham que foi despedido pelo Vieira, que acham que não tem perfil para liderar o futebol.

A propaganda do regime sempre foi fortíssima.

Passaram já pela estrutura gajos cuja formação era simplesmente essa. 

E a verdade é que resultou. Há uma máquina de propaganda criada desde os tempos do Vieira que está programada para o tipo de eleitorado do Benfica. Toca em todos os pontos sensíveis sempre que é necessário com precisão cirúrgica.

A reportagem da TVI foi o melhor exemplo mas todo o trabalho feito nas redes sociais é de uma eficácia incrível.

Até neste forum já existiu. Deixaram-se disso porque aqui perceberam que é marrar numa parede.

GloriosoSLB1904

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Outubro de 2025, 11:27Esta também é ouro para lançar no facebook

O grande erro do Noronha, na minha opinião, foi dar pouco palco ao Paneira.

É o tipo de pessoa que pode trazer a tal emoção à sua candidatura.

daviddgc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: daviddgc em 27 de Outubro de 2025, 13:14porque é que a equipa do JNL nao pega no negocio que a 10invest tem com FPF ? a organização das eusebio cup ? as declarações do Paulo Rodrigues ?

Pode, mas tem zero impacto mediático.
Isto não é uma questão de impacto mediatico. Conhecias Mattamouros antes da acção contra LFV ? Se há matéria nesses temas, o assunto passará a ser noticia.

BENFIKA

Atenção que todos aqueles milhares que foram ao estádio ver o jogo e só por isso foram votar, desta vez não o irão fazer quase de certeza.
Os sócios das pipocas, das selfies, do instagram, não havendo jogo provavelmente ficam em casa, não têm essa militância.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:18
Mudança!

A força Está aqui.

Pois mas depois imagina se comecamos à mandar fake News a dizer que o Nuno Está afetado pelos ataques pessoais e ate ja recebeu ameaças de morte por parte de 'Benfiquistas' ?

Ja Nao è uma questao de personalidade em si mas sim do tratamento dado a um ex jogador nosso e tenho a certeza que isso ia influenciar o pessoal mais sensivel

'Coitado, eu ate votei no Rui mas isso Nao se faz'

Boddicker

Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Vou criar um facebook e fazer um part time estas duas semanas.

Metam ai grupos e paginas do Benfica onde há muito vieirista para lhes abrir os olhos

Já está criado, alguem pode ajudar a enviar grupos e paginas do Benfica movimentadas pejadas de Vieirada?

Smashin

Citação de: daviddgc em 27 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 13:17

Pode, mas tem zero impacto mediático.
Isto não é uma questão de impacto mediatico. Conhecias Mattamouros antes da acção contra LFV ? Se há matéria nesses temas, o assunto passará a ser noticia.
Não. Mas a chalupada não o conheceu ai. Nem conhece agora.

A acção de Mattamouros teve impacto em termos juridicos, não em termos comunicacionais.

"Ninguém" conhece Mattamouros