João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Já viste os titulos dos jornais? deu-te uma mão toda besuntada de merda para te agarrares.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-anuncia-que-vota-em-noronha-lopes-na-segunda-volta-2025102714470012862

E' o copo meio cheio ou meio vazio. Eu acho meio cheio.

"Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco", sublinhou.

A única verdadeira mudança. Uma lista de puros. Tem gente que vai votar Rui Costa.
Tudo dito. Nunca ouviriam isso de alguém da lista F.

Mas e' verdade. Ha gente que votou JDM e votara' RC. Queres que ele minta? Ele, o proprio, vai votar JNL, e disse-o publicamente. Pelo contrario ha muita gente neste forum que prefere apregoar que tudo esta' perdido. Ha' de tudo.
Claro que está perdido

Shoky

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2025, 15:06Bolas, o homem vai votar JNL, e anunciou isso publicamente. Agarrem-se nisso, e chega. Tudo o resto e' acessorio.
Já viste os titulos dos jornais? deu-te uma mão toda besuntada de merda para te agarrares.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-anuncia-que-vota-em-noronha-lopes-na-segunda-volta-2025102714470012862

E' o copo meio cheio ou meio vazio. Eu acho meio cheio.

"Quem está comigo já manifestou vontade de votar em Noronha Lopes, em Rui Costa ou em branco", sublinhou.

A única verdadeira mudança. Uma lista de puros. Tem gente que vai votar Rui Costa.
Tudo dito. Nunca ouviriam isso de alguém da lista F.

Mas e' verdade. Ha gente que votou JDM e votara' RC. Queres que ele minta? Ele, o proprio, vai votar JNL, e disse-o publicamente. Pelo contrario ha muita gente neste forum que prefere apregoar que tudo esta' perdido. Ha' de tudo.

Não conheço um apoiante de Noronha que fosse votar Rui Costa em vez de Manteigas numa segunda volta.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:31O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Ele está convencido disso.
Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Só que ele esquece-se que tipos como eu vão cagar para o clube de vez.
Eu nunca vi tanto sócio junto, disposto a cagar nisto de vez.
Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.
Deixem lá os ataques e essas merdices para depois se ainda tiverem paciência.

Ele acha-se verdadeiramente o homem providencial que vai salvar o Benfica. Ele e os seus acóltios mais ferrenhos.

Não todos os que votam e, conheço alguns pessoalmente, são pessoas de bom senso que farão a escolha certa dia 8.

Nightawk

Citação de: Aslio em 27 de Outubro de 2025, 15:35Vejam bem como ABola e o Record fazem a manchete nos seus websites sobre as palavras do Manteigas.

Dá logo para perceber o trabalho que o Record está a fazer e a favor de quem.

Acredito que o pessoal que segue o Manteigas não come essa propaganda. Vão votar em quem bem entendem que devem votar, é um eleitorado que não encaixa na carneirada que come Record ou ABola. Estou optimista quanto a essa malta.

A chave está em manter os votos que JNL teve na primeira volta e ir buscar parte dos 75 mil sócios que não votaram. É aí que temos de trabalhar.

alexandreslb

Deixem-se de merdas e de vir com a conversa de que ele ter manifestado que vai votar JNL basta.

Teria que ter sido peremptório e demonstrar, realmente, o seu apoio. Mas preferiu ainda optar por mandar uma ''bicada''. Bela desilusão.

marco510

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Outubro de 2025, 15:29O problema de muitos é que em vez de olhar para dentro, perceber o que foi mal feito, corrigir, preferem apenas apontar para os outros e julgar que só corre mal por factores externos.
Esqueçam JDM por uns dias, pensem por exemplo porque é que o Bagão Félix teve uma votação muito melhor que JNL? Percebam o que há a corrigir e concentrem-se nisso, porque se acham que a culpa da derrota de JNL está em JDM bem pode JNL concorrer mais 100 vezes que o resultado vai ser o mesmo.
Bagão Félix teve um resultado melhor do que João Noronha Lopes porque o adversário do Bagão Félix não chorou num amigável, nem jogou no Benfica ou na seleção. Simples.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Arbuckle em 27 de Outubro de 2025, 15:32Creio que 2/3 dos votos do Manteigas vão para o Noronha, o Costa pouco recebe e os restantes nem votam.

O Noronha recebe mais 8% ...

Haverão sócios que não votam outra vez, mas o Costa receberá sempre metade dos votos do Vieira (pelo menos).

Deve ganhar o Costa. Infelizmente.

Vieiristas é a maior incógnita e são eles que vão resolver isto.

Votam no Delfim do seu Vieira

Ou

Votam num gajo que segundo o seu rei é um traidor e um incompetente/preguiçoso do pior que está a dar cabo do que ele fez de bom

Penso que não é uma escolha dificil

bellamy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 15:31O Manteigas está absolutamente convencido que em 2029 terá o eleitorado dele, 12% - 15% de agora e o eleitorado que vota Noronha! Que vota mudança e corte com Vieirismo.

Que não havendo candidatos é ele e novamente Rui Costa (porventura bem mais ferido por inércia da incompetência pessoal).

Ele está a contar com o ovo no cu da galinha, mas ele esquece-se também que não tem a força nem a possibilidade de arrumar com a máquina do sistema.
Nunca terá!
Se o Rui fizer merda da grossa, arranjam um substituto que será novamente elevado a Deus.

Mas, isso não importa.
O que importa e focar na mudança nestes próximos 10 dias. E se ele nos ajuda com votos, temos de aproveitar.
É só isso que importa.

Ele acha-se verdadeiramente o homem providencial que vai salvar o Benfica. Ele e os seus acóltios mais ferrenhos.

Não todos os que votam e, conheço alguns pessoalmente, são pessoas de bom senso que farão a escolha certa dia 8.
De quem vocês conhecem que votaram JDM, vão votar Noronha agora na 2ª volta?

BENFIKA

Dizer que tem gente com ele que vai votar Rui Costa  :estrelas: Mas os que estão com ele só queriam uma mudança se fosse com o Manteigas?? Caso contrário preferem o Rui??

Basicamente quis agradar a toda a gente e não desagradar a ninguém  :crazy2:

abar85

Citação de: Aslio em 27 de Outubro de 2025, 15:35Vejam bem como ABola e o Record fazem a manchete nos seus websites sobre as palavras do Manteigas.

Dá logo para perceber o trabalho que o Record está a fazer e a favor de quem.

O Manteigas não precisava de ter contribuído para isso.

Shoky

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2025, 15:38Deixem-se de merdas e de vir com a conversa de que ele ter manifestado que vai votar JNL basta.

Teria que ter sido peremptório e demonstrar, realmente, o seu apoio. Mas preferiu ainda optar por mandar uma ''bicada''. Bela desilusão.

O silêncio dele teria sido mais benéfico.
Assim conseguiu trazer o fantasma do Vale e Azevedo para a agenda mediática. Como se fosse preciso mais dessa merda, até um candidato de mudança diz uma bosta destas.
Já está a correr nas páginas de chalupada vieirista. Parabéns.

Glorioso2025

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Outubro de 2025, 15:36Gaba-se de ser a "única" mudança.
Gaba-se dos 12.000 votos.
E depois diz que tem votantes que vão pelo RC?
Que militância é essa, oh manteigas? Que coerência é essa dos teus apaniguados?

Como ele disse isto não é uma seita. Ele podia dizer "exijo que todos os meus apoiantes votem em A", não era por isso que quem quisesse votar em B ou não votar o iria deixar de fazer. Sei que alguns de vocês não compreendem isso porque vivem na ilusão de seita em que vocês são puros, os 27 mil que votaram em JNL iam mesmo todos a correr votar JDM numa 2a volta contra RC 😂

DMP

Eu também acho que quem votou JDM vai votar JNL. Sobre isto, restam poucas dúvidas.

MAS .....

..... a questão não é apenas essa. É a mensagem que passou para os que não votaram JDM ou JNL.

:estrelas:

Benfiquista de Baguim

Citação de: Arbuckle em 27 de Outubro de 2025, 15:32Creio que 2/3 dos votos do Manteigas vão para o Noronha, o Costa pouco recebe e os restantes nem votam.

O Noronha recebe mais 8% ...

Haverão sócios que não votam outra vez, mas o Costa receberá sempre metade dos votos do Vieira (pelo menos).

Deve ganhar o Costa. Infelizmente.

Ainda hoje falei com uns conhecidos Benfiquistas e acham que rui costa é a solução e JNL é um novo Vale Azevedo, para eles ganhar um campeonato em 4 não é culpa do Rui mas das arbitragens e apresentou lucro nas contas enquanto o novo Vale tem as empresas falidas e quer recuperar o dinheiro à custa do Benfica.

Estamos f*didos, só refundando o clube é que teremos de novo o Benfica, depois da fusão em 1908, devíamos fazer a cisão do Sport Lisboa e Benfica do SLV2003, os chalupas que fiquem com o SLV2003

J_PN

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2025, 15:37

Nunca terá!

Mas, isso não importa.
É só isso que importa.

De quem vocês conhecem que votaram JDM, vão votar Noronha agora na 2ª volta?

Tenho amigos que votaram JDM que agora ou não votam ou votam branco.