João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Once_Human

Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2025, 15:20nao consigo entender algumas coisas, o ódio de muita gente ao noronha vem de onde? Nao gosta de hamburgers? É porque nao é "do povo" e porque tem dinheiro? É porque é demasiado educado e nao tem polémicas em tribunal?

No outro dia falava com um amigo que votou vieira porque deixou obra feita, supostamente. Votou num gajo que num país a serio tava preso. Quando lhe falei do Noronha, dizia que era mau gestor, que nao confia nele e que a equipa dele nao percebe nada de futebol.

Mas estas pancadas vêm de onde? Eu nao conheço o homem pralem de que foi CEO do MCdonalds com relativo sucesso e que sempre que falou nao tem tendencia de mandar discussoes pra lama e andar em ataques pessoais directos de forma constante.

Há algo que me está a escapar?

meu caro porque julgas que a Cristina Ferreira e aqueles Coaches de tudo e mais alguma coisa  que ha hoje em dia tem sucesso ?

nao consigo entender. Do pouco que sei de historia, sei que o que normalmente se diz que se nao entendes o passado estás condenado a repetirlo.  Dizia um user no outro dia que democracia é tambem saber perder e respeitar um resultado que nao seja o que querias, e agora pregunto, isto é válido também para alguem que ganhe para usar a democracia para a destruir? Estariam os venezuelanos por exemplo se nao tivessem rejeitado o que a maioria quis? E se a maioria é auto-destrutiva, a democracia tem sentido existir?

Uma instituiçao como esta nao pode apodrecer sem ser de dentro pra fora, usando a tal "democracia" como instrumento de influencia e de aborreguizaçao. Vimos estes moviementos cuando o orelhas chegou ao poder e vemos constantemente em varios regimes "democráticos" onde quando o dito cujo entra o primeiro que faz é meter barreiras a mesma democracia que o elegeu. Neste caso temos que calar e aceitar? É justo que gente que nao sabe numerar 3 jogadores da equipa tenham 50 votos?

Digo isto de um punto de vista completamente transparente, vejo em vários sitios actualmente na porcaria até ao pescoço que a "democracia nao pode desparecer" enquanto sao eles que se encarregam de a desaparecer.

Se o encosta agora for reeleito e martelar os estatutos para barrar ao maximo qualquer oposiçao, temos de respeitar a democracia a mesma? Ou nao?

De um povo que elege Isaltinos e Sócrates, não se pode esperar grande coisa

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Master manipulator. I'm impressed!

lancadordedois

Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 15:28Decidi criar conta no FB, os Costistas não estão a gostar. Parecem bots.

"criador de conteudos digitais"  "escola da vida"

lol

bolotoliko

Que páginas de vieiristas são estas onde estão a postar? Acho que vou entrar.. já estou a deixar crescer o bigode

jpcslb

Boa tarde,
Com a bosta de comunicado de hoje de JDM(uma desilusão pessoal, tão grande como os resultados das eleições), o nosso sonho está cada vez mais longe.
Vamo-nos focar no essencial:
Plano A eleger JNL
Plano B Fundamental eleger Bagão Felix
Com Bagão Felix a presidente do C. Fiscal, a equipa de sr. Costa vai se ver aflita com os orçamentos manhosos.
E depois temos que nos mobilizar para ir á AG da discussão do orçamento.
Temos que impedir de qualquer maneira que investigadores manhosos entrem na SAD do nosso querido clube.
É o que está em cima da mesa com a incapacidade de gestão destes artistas...

PS è uma vergonha atirarem cá para fora com um numero de 85 mil e tal votantes e não contarem com os votos brancos e nulos... mas é isto que os benfiquistas querem...

Since1904

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

Não te metas nisso.
Andei 2 Meses nessa merda,vai arruinar completamente a tua sanidade mental.
Lembram-se do anúncio publicitário do *Gervásio"?
Já terá um 20 Anos ou mais e era um anúncio que passava na RTP, em que ensinavam um chimpanzé a reciclar,lidar com essa gente é mais ou menos a mesma coisa...

JPG

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 15:17E interessante ver este fenomeno do Facebook e redes sociais, para perceber de onde veio esta colagem a Vale e Azevedo.

Entre muitos erros e pelo que consegui perceber, um dos episodios foi o chumbo nas contas (ja me referi como erro que foi), mas de resto, como acham que surgiu isto?

E que foi isto que levou aos resultados da 1a volta e seria bom perceber para combater...

Ja antes da ag falavam no vale.

Esta gente é mesquinha, não o suportam porque é um homem que subiu a pulso e justificam votar no bibelot com esta narrativa imbecil.

Ja tive casos em que mostrei por a+b que os argumentos deles estão errados, mas no final arriscas-te que te mandem à merda. Aconteceu comigo

ShockWave

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 15:17E interessante ver este fenomeno do Facebook e redes sociais, para perceber de onde veio esta colagem a Vale e Azevedo.

Entre muitos erros e pelo que consegui perceber, um dos episodios foi o chumbo nas contas (ja me referi como erro que foi), mas de resto, como acham que surgiu isto?

E que foi isto que levou aos resultados da 1a volta e seria bom perceber para combater...

Ja antes da ag falavam no vale.

Esta gente é mesquinha, não o suportam porque é um homem que subiu a pulso e justificam votar no bibelot com esta narrativa imbecil.

Ja tive casos em que mostrei por a+b que os argumentos deles estão errados, mas no final arriscas-te que te mandem à merda. Aconteceu comigo

nao vale a pena ir com argumentos racionais a quem reage so com base no impulso. É a base disso que a sociedade ocidental parece o fim do império romano, parece que descobriram a kryptonite dos valores clássicos da democracia... É criar rumor e deixar que os porcos mandem o nome pra lama.

O mais parecido com a vale é o vieira, 2 vigaristas de pura cepa que la vao passando entre os pingos de chuva da lei. O JNL sem ter que ser julgado porque nunca esteve no poleiro, ja partilhou bastante da sua vida profissional e até rendimentos. 1 Neuronio chega para perceber que nao sao o mesmo.

El Tacuara

Que apele a tudo e todos, todos os dias, até às eleições.

A quem votou no Vieira, no JDM no Mayer, nos que não votaram, nos que votaram nele e que têm que votar de novo.

Que se solte, e que leve o Baião às casas. Que peça ao Bernardo para que apareça em público com ele.

Ou seja, que dê tudo nestas duas semanas.

ZizouTeles

O único "erro" que lhe aponto durante a campanha foi ter falado no Bernardo sem ter assegurado que este ia emitir um apoio público à candidatura.

Kinkolas

BBpT

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 14:51Está na hora de a sra Rosa Amélia se chegar a frente e promover o JNL.

esteve na Brandoa no evento de encerramento

Once_Human

garcias

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 15:28Decidi criar conta no FB, os Costistas não estão a gostar. Parecem bots.

"criador de conteudos digitais"  "escola da vida"

lol

Fui à página do grande https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz (dos poucos que não se venderam ao Vieira e amigos Lda).

Primeiro comentário (e único) num dos ultimos posts. Primeiro comentário:

"E FOI em 96
O que têm agora o hoje
O hambúrguer é que bom o falido"

Essa pessoa:  https://www.facebook.com/margarida.fais/photos

É o que temos