João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Espártaco

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:27
Citaçãomalta eu so quero o melhor pro benfica. n tou aqui pra discutir com ninguem. o vieira fez muito pelo clube, levantou o benfica do chão. e ainda n foi condenado de nada! cada um tem direito a defesa.

o rui costa é boa pessoa, mas ser boa pessoa n chega pra ser presidente. falta-lhe pulso, o benfica ta cada vez pior, gasta-se mais e ganha-se menos.

e o pior de tudo... trair um amigo. isso pra mim diz tudo. quando um amigo ta em baixo é que se ve o caracter. o rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

eu vou votar noronha lopes. o homem fala claro, quer o benfica forte outra vez.
isso com uns erros de português ficava melhor. Eles tem se identificar

Exatamente. Mas ta perfeito. Mas mudem primeiro o perfil e metam Escola da Vida nos estudos etc para ser credivel, principalmente no Face.
Universidade da Vida, uma foto a preto e branco, uma citação ao estilo "só sei que nada sei", gostos em grupos de apoio a Vieira, uma foto do CR7 para disfarçar.

Manto Sagrado

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Eu não queria mesmo acreditar que o homem viesse apoiar diretamente o Costa depois da merda que disse sobre ele nas últimas semanas

Era facil apoiar.

"O rui falhou mas é benfiquista e gosta do clube. Noronha ng o conhece e n percebe nada de futebol"

Facil.

Pah ele disse que o clube com o Costa daqui a 2 anos está falido. E agora vinha apoia-lo?

O Vieira quando percebeu que não arranjava nenhum testa de ferro capaz de lá chegar vestiu o fato de palhaço e foi ajudar o delfim a não vagar o lugar para quem fosse fazer uma auditoria. Acho que está mais ou menos claro para todos.

Malhar dia e noite no Rui foi excelente para a vitimização do mesmo. E assim que JNL meteu alguma lenha, ficou com a responsabilidade do fogo todo...

Para mim isso ficou claríssimo desde início, a sua candidatura visou sempre ajudar o Costa na reeleição
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Eu não queria mesmo acreditar que o homem viesse apoiar diretamente o Costa depois da merda que disse sobre ele nas últimas semanas

Era facil apoiar.

"O rui falhou mas é benfiquista e gosta do clube. Noronha ng o conhece e n percebe nada de futebol"

Facil.

Pah ele disse que o clube com o Costa daqui a 2 anos está falido. E agora vinha apoia-lo?

O Vieira quando percebeu que não arranjava nenhum testa de ferro capaz de lá chegar vestiu o fato de palhaço e foi ajudar o delfim a não vagar o lugar para quem fosse fazer uma auditoria. Acho que está mais ou menos claro para todos.

Malhar dia e noite no Rui foi excelente para a vitimização do mesmo. E assim que JNL meteu alguma lenha, ficou com a responsabilidade do fogo todo...

Para mim isso ficou claríssimo desde início, a sua candidatura visou sempre ajudar o Costa na reeleição

Era facil apoiar.

Facil.

Era facil apoiar.

Facil.

Dúvidas houvesse das intenções de lfv, basta ver no debate como ele saltou como uma mola para cima do jnl quando ele mostrou a ata do estádio. No entanto a única solução que JNL tinha para estas eleições, seria pensar numa forma genial de apanhar algum eleitorado de lfv ou aliena-los de votar

Ederson1903

Citação de: BHOficial em 27 de Outubro de 2025, 23:32E não esquecer dos 50% que se abstiveram, pegar nesse amigo que não votou, levar essa malta às urnas.
Já arranjei 20 votos assim. 90 possivelmente se ele convencer a familia a vir

ABenficaC

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:33
Citaçãoeu tenho que dizer isto .Eu só quero o. Melhor para o benfica . O vieira fez muito pelo clubeLevantou o benfica do chão. Isso ninguém pode negar o homem nem foi condenado de nada todos temos direito à defesa.!

O rui costa é boa pessoa.Mas ser boa pessoa não chega.falta-Lhe pulso Falta-lhe mão O benfica está cada vez pior gasta-se mais e joga-se menos.

E o pior de tudo... trair um amigo 😞 isso é o pior que há na vida. um amigo está em baixo é aí que se vê a pessoa! rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

50 votos no joao noronah lopes. claro e quer o benfica forte outra vez

Tá melhor? Tive de ir beber um garrafão de borra.
por exemplo escrever amigu, mas estava aqui a ver melhorias e de facto não é fácil escrever chalupês,

Purple Rain

" O Noronha não soube fazer com que gostassem dele " by comentador portista da CMTV.

"Votaram no RC porque já conhecem, embora saibam que não é grande coisa, e quiseram impedir um desconhecido de ser presidente"

Está certo, este portista.

"E claro, alguém fez muito bem o seu trabalho com a aquele reportagem que abriu o telejornal a dizer .... Etc".

Pois, NÃO FEZ O SEU TRABALHO, o que fez foi um assassinato de carácter a um homem bom.

Phantaminum

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:33
Citaçãoeu tenho que dizer isto .Eu só quero o. Melhor para o benfica . O vieira fez muito pelo clubeLevantou o benfica do chão. Isso ninguém pode negar o homem nem foi condenado de nada todos temos direito à defesa.!

O rui costa é boa pessoa.Mas ser boa pessoa não chega.falta-Lhe pulso Falta-lhe mão O benfica está cada vez pior gasta-se mais e joga-se menos.

E o pior de tudo... trair um amigo 😞 isso é o pior que há na vida. um amigo está em baixo é aí que se vê a pessoa! rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

50 votos no joao noronah lopes. claro e quer o benfica forte outra vez

Tá melhor? Tive de ir beber um garrafão de borra.
por exemplo escrever amigu, mas estava aqui a ver melhorias e de facto não é fácil escrever chalupês,

Variem o chalupês também! Coisas mais bem escritas para parecer algo mais orgânico e com variedade de opiniões.

bellamy

Acham que a malta que votou Vieira vais mais para o Noronha ou para o Rui Costa?

Rei

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 23:40Acham que a malta que votou Vieira vais mais para o Noronha ou para o Rui Costa?

Isso depende muito. Alguns nem votam.

ABenficaC

Será que o chatgpt consegue fazer um algoritmo para transformar português em chalupês?

+1benfiquista

Citação de: Purple Rain em 27 de Outubro de 2025, 23:38" O Noronha não soube fazer com que gostassem dele " by comentador portista da CMTV.

"Votaram no RC porque já conhecem, embora saibam que não é grande coisa, e quiseram impedir um desconhecido de ser presidente"

Está certo, este portista.

"E claro, alguém fez muito bem o seu trabalho com a aquele reportagem que abriu o telejornal a dizer .... Etc".

Pois, NÃO FEZ O SEU TRABALHO, o que fez foi um assassinato de carácter a um homem bom.

As pessoas já banalizaram a falta de escrúpulos. É por aí que a sociedade está a definar.

Burik

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 23:30A conversa de trazer o Bernardo Silva precisava de uma confirmação do jogador.

Têm que falar com o Bernardo o João que coloque um post alguma coisa no Instagram o jogador que dê só um like ou só escrever " vamos" é o suficiente para mostrar que está com o Noronha.

Não precisava de mais nada para bem entendedor meia palavra basta .

O Bernardo foi uma banhada. É capitão do City e não se quis expor. Pelo menos não começou outro sebastianismo...

Acho que bastava um like mas também entendo o lado do jogador.

Purple Rain

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2025, 23:27Tenho de vos confessar uma coisa.

Vocês são os meus terroristas favoritos. Ia à guerra convosco para instaurar o Estado Lampiânico. Obrigado.

www.sertaliban.com
😜

draconic

Citação de: bellamy em 27 de Outubro de 2025, 23:40Acham que a malta que votou Vieira vais mais para o Noronha ou para o Rui Costa?
Acho que nem um nem outro, a malta que votou Vieira, votou porque era o Vieira basicamente.
Todos os outros são traidores do grande bigodes, pqp.

S1Benfica

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 23:30A conversa de trazer o Bernardo Silva precisava de uma confirmação do jogador.

Têm que falar com o Bernardo o João que coloque um post alguma coisa no Instagram o jogador que dê só um like ou só escrever " vamos" é o suficiente para mostrar que está com o Noronha.

Não precisava de mais nada para bem entendedor meia palavra basta .

Quem é o empresário dos 2?

cmenezes