João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ogrande

Citação de: .:CMPunk:. em 28 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Ogrande em 28 de Outubro de 2025, 08:35Não vão para o Facebook defender o Noronha eles lá são limitados

Digam algo do género que o Rui costa traiu o Vieira para subir ao poder e cenas assim que eles percebem
Temos de trabalhar o Facebook. Uns a defender Noronha, outros a falar da traição.

Tal como os votos, todos os posts contam. Quem tiver um bocadinho, que passe por lá.
a defesa tem de ser algo que entendam senão és apenas atacado aquilo é só pessoal cego que lê o início e siga

Boddicker

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2025, 08:52https://www.instagram.com/p/DQWMViejYBg/
https://www.facebook.com/photo/?fbid=122099301855091545&set=a.122099302011091545

Vou aproveitar a lista do @Ulrich Haberland para fazer mais alguns, mas se tiverem sugestões de coisas que devemos mandar lá para fora, digam. Esta página pode só durar até dia 8 mas vai ser o meu contributo.

Esta ideia do poligrafo do Benfica tem muito potencial.

Alguem que trabalhe com redes sociais que ajude a crescer a pagina.

BENFIKA

A estratégia para o debate tem que surpreender. O Rui estará à espera que ele vá criticar em cada intervenção, ele tem que fazer o contrário.
Fazer uma ou outra critica mas focar-se no seu projeto, e tem que ser mais incisivo, mais concreto.

Os sócios mais velhos gostam de números, de ouvir falar em titulos, de ver imagens e videos. É pena que tenha que ser assim, mas é a melhor forma de conquistar votos, não atacar o Rui e elevar ao máximo a ideia do seu Benfica, passa-la aos sócios.

xico17

Obviamente que a equipa do Banana e o próprio vão chorar que estão a fazer uma campanha falsa contra ele. Até já o fez ainda antes de acontecer.

Temos que nos antecipar e fazer uma compilação de desculpas e choro do Rui Costa ao longo dos anos, e da vitimização que esteve sempre a fazer nas entrevistas desta campanha e no debate da BTV.

Assim, quando ele falar desta campanha, a malta vai logo dizer "lá está ele outra vez a chorar".

Temos de criar a imagem do Rui das desculpas o quanto antes. O Rui vítima. O Rui cagão.

cmenezes

Se tiverem mais ideias, mandem por PM.

noideasforname

Citação de: Yokaipt em 28 de Outubro de 2025, 08:55O JNL já devia ter pessoas destacadas para tudo o que é programas de futebol das próximas duas semanas. Não ele, a imagem dele já está desgastada o suficiente, que se guarde para o debate. Mas é colocar a malta com melhor oratória nas ligas de ouro e pés em riste desta vida.

Aqui tendemos a desvalorizar, mas vejo pelo meu pai que aquilo molda o cérebro a muitos sócios. O Rui Costa passa uma imagem de santo, mas depois tem malta em tudo o que é programa desportivo a fazer o trabalho sujo.

Percebo que não queiram mergulhar naquela lama, mas para salvar o Benfica tem de ir muito à base do soundbyte, e tenho a certeza que a Now e CMTV por exemplo, não iriam rejeitar ter lá alguém da candidatura.

Quanto ao JNL, que corra as casas do Benfica, pague uma viagem ao Cardozo, leve o Ricardinho, organize sessões de autógrafos e toques na bola por essas casas. Isto de ir às casas é giro, mas normalmente a malta que está lá é malta que está disposta a ouvir e esses já não chegam. Tem de incentivar os avós a levar os netos lá e aí sim falar com eles e chegar-lhes ao coração. Meter Paneira e Raquel Vaz Pinto a falar com os sócios que são talvez os dois que melhor conseguem ir puxar a mistica benfiquista.

É guerra, por um voto se ganha, por um voto se perde, tem de se fazer tudo para salvar o clube!
This is the way

xico17

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2025, 09:17

Se tiverem mais ideias, mandem por PM.

Ele diz que pegou no Benfica em cacos e que agora está muito mais forte e mais perto de vencer.

Segundo o Vieira, deixou o Benfica com 160M em caixa e agora o Rui só tem 6M ou lá o que é.

nevers0ft

Acho que o ponto mais fraco da campanha foi a resposta aos bots nas redes sociais.

Acho que neste caso faz todo o sentido combater fogo com fogo, e ter uma equipa de bots para contrapor ruído.

ZizouTeles

A estratégia também pode passar pela abstenção. Tentar chegar e mobilizar quem não votou. Não sei se é possível.

Marcos dos Santos

Citação de: ZizouTeles em 28 de Outubro de 2025, 09:19A estratégia também pode passar pela abstenção. Tentar chegar e mobilizar quem não votou. Não sei se é possível.
Ficaria admirado se passássemos os 70 mil votantes na segunda volta. Na minha cabeça é claro que haverá desmobilização.

noideasforname

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: ZizouTeles em 28 de Outubro de 2025, 09:19A estratégia também pode passar pela abstenção. Tentar chegar e mobilizar quem não votou. Não sei se é possível.
Ficaria admirado se passássemos os 70 mil votantes na segunda volta. Na minha cabeça é claro que haverá desmobilização.
tem que haver desmobilização, mas não dos da mudança

ZizouTeles

Citação de: noideasforname em 28 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2025, 09:20
tem que haver desmobilização, mas não dos da mudança

O nº de votantes até pode diminuir e esta candidatura chegar aos que não votaram.

raymanzarek

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2025, 08:52https://www.instagram.com/p/DQWMViejYBg/
https://www.facebook.com/photo/?fbid=122099301855091545&set=a.122099302011091545

Vou aproveitar a lista do @Ulrich Haberland para fazer mais alguns, mas se tiverem sugestões de coisas que devemos mandar lá para fora, digam. Esta página pode só durar até dia 8 mas vai ser o meu contributo.

Isto é uma ideia brilhante! Parecendo que não, várias imagens destas, com factos temporalmente comprováveis, atentando e sublinhando as várias vilanagens e "impreparações" do nosso RUIM, fazem mossa!

Albertini

Citação de: eaglepin3 em 28 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Outubro de 2025, 00:14Se houver alguém que é bom com IA, tentem criar um vídeo a simular adeptos do Sporting e do Porto a dizer que votam Rui Costa.

A velhada papa isso tudo.

https://streamable.com/brlkkh

Qué tal? 🤣

Genial! Enche o Facebook e o Instagram com isso!!

sculpture

20 anos a lutar contra isto, leram bem, 20 anos nisto
O tempo foi-me dando razão, a mim e a quem me iniciou nisto, a quem nos demonstrou por vários meios e formas de que vieira não prestava, que vieira mais dia menos dia iria cair como caiu, e felizmente que foi apenas 1 gota no oceano, que pouco ou nada isto vai dar contra ele.

Ainda assim, lutei sempre, como pude, fui contra os moinhos de vento, sofri na pele tal como muitos companheiros a revolta das direções de viera, bem como de vários empregados do Benfica, mas continuei, até na Casa do Benfica a que pertencia sofri as consequências dessa luta

Veio o banana, e ainda assim fui lá, e lutei pouco, mas lutei nas eleições anteriores, mas agora não, era o dia, e mais uma vez la ouvi alguns dos companheiros de 20 anos de luta e fui la, viagem para aqui e para ali, dinheiro que podia gastar noutro sitio bem melhor, um dia quase todo numa mesa de voto, etc...e o que se vê?
Que este clube está podre, nas redes sociais, nos fóruns, na rua, no estadio é tudo ou quase tudo contra vieira, contra o ruim, mas o que acontece depois? Quase 20 anos de vieira e vamos para 8 de banana, isto para não falar do tempo que ele andou de braço dado com vieira a encher os bolsos, sim, a encher os bolsos com as migalhas que vieira lhe ia dando a comer, tal como esta historia da Eusebio Cup, há mais de 10 anos que se sabia disto e há várias pessoas daqui que o sabiam por ter comentado com eles...

Vale a pena continuar nesta luta? NÃO...acabou para mim, não dá, não se consegue, e vocês sabem bem disso, odeio desistir, mas esta "guerra" não dá para ganhar.

Quem me conhece, sabe o que aqui denunciei e lutei, desde o movimento Benfica vencer vencer, até altas horas da madrugada todos os dias, este fórum completamente em alvoroço...

Mas chega disto, não dá, cansado de ver que mesmo que entremos na fossa, quem vier com ideias de uma mudança radical da merda em que estamos, vai dizer que não quer mudanças, que é tudo vale e Azevedo...e assim nunca iremos de passar do Benfiquinha, esqueçam lá sermos o bayern e dominar tudo e todos, e finais de champions e etc...esqueçam, nem nos vossos sonhos.

Quando vejo e ouço um manteigas fazer comentários e declarações daquelas como o fez ontem, o melhor era ter ficado calado dentro do seu vaidosismo eloquente de quem se acha a ultima bolacha do pacote e de quem é mais Benfiquista que qualquer um de nós...

Por isso por muito que me custe, não há nada a fazer...o banana vai ganhar e com mais força ainda e vamos ser os golfinhos, la vamos ganhando 1 campeonato de vez em quando e nada mais do que isso

O presidente que mete a Benfica district no cu, dê 2 voltas e assobie, quero que isso se foda tudo, quero é um Benfica grande e com ele isso nunca irá acontecer