João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2025, 11:08Poupem a vossa energia, nem se todos os votantes do Manteigas fossem transferidos para o JNL dava para ganhar.

É assumir e entregar o clube aos que deram mais um voto de confiança ao Rui Costa. Cá estaremos para ver.
Posts desnecessários.

Mesmo a perder quero perder a lutar e com uma percentagem e oposição forte.

Desistem tão facilmente...é este o Benfica que queremos quando nem nós damos o exemplo?

Isto faz-me lembrar 2011 e o medo de ir a Dublin.

lucasslb1904

Citação de: ThyHard em 28 de Outubro de 2025, 11:12O momento mais importante será o debate

Já tentou o ataque ao fraco mandato e não funcionou

Proponho ignorar a presença do Rui. Aproveitar o tempo para falar nas ideias concretas do seu projeto. Com quem vai negociar e como vai aumentar as receitas. Sem merdas, sem inglesices

Vai dar ao mesmo porque não votam em ideias e competências, votam em figuras populares mesmo que sejam uma merda.

Eu aposto que se o Jorge Jesus se candidatasse á presidência do Benfica era capaz de ter mais votos que o Noronha, diz tudo sobre este clube e a mentalidade dos adeptos.

S1Benfica

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:53Já agora, parabéns aos que escreveram aqui que esperam que o Benfica seja goleado até às eleições.

Além de ser absurdo, e anti-Benfica(!), já se sabe que tem zero efeito (vimos de péssimos resultados e não moveu Rui Costa de ter tantos votos). Agora servem de mais gasolina para os bots partilharem nas redes sociais.

Repito, que os únicos burros não são quem vota no Vieirismo.

Eu desejo que os chalupas sofram pelo menos um pouquinho do atropelo que levei na madrugada de domingo.
Eu sofro com a derrota de sábado e com as do Benfica.

Claro que a do sábado foi nível final europeia, porque sinto que essa derrota fará com que o Benfica ganhe menos também.

Mas o Vieirismo vai além das vitórias e derrotas do clube, aí estamos de acordo e é outro assunto. Mas aí garanto-te que não são 30-58% dos sócios mas bem menos.

Poucos querem saber de associativismo, querem é ganhar.
Neste momento nem uma coisa nem outra... Também por isso voto na mudança e no 'desconhecido', porque pelo menos a parte do associativismo acredito que melhore e muito.

O Benfica é para ganhar...SEMPRE. Amanhã Lá estarei.

Nunivs

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Outubro de 2025, 11:09Eu gabo vos a esperança que alguma coisa vá mudar na segunda volta, queria mesmo sentir o mesmo mas é fácil perceber que as hipóteses são mínimas, foi um baque enorme para mim que achava mesmo que o resultado seria diferente.

No Facebook por exemplo onde está a larga maioria dos adeptos/sócios é fácil perceber que é quase impossível mudar o rumo dos acontecimentos.

É inacreditável que depois de tudo o que tem acontecido, depois de todas as humilhações, depois de tanta incompetência existe tanta gente a idolatrar o Rui Costa, completamente chocado com esta sociedade, onde se coloca indivíduos á frente de grandes instituições.

E prepara-te que as humilhaçoes vao continuar nos proximos 4 anos. Ou alguem com um neuronio que seja, acredita que algo vai mudar com o Impreparado ao leme ? Com Uum plantel ultra desiquilibrado e que tem no maximo 2/3 jogadores ofensivos, que conseguem criar algo que seja visto como oportunidades de golo, aqui e acola. Tudo isto treinado por um treinador que esta ultrapassado ha 10 anos e que apresenta um futebol optimo...para se ver antes de ir para a caminha.

Mas pronto... quem continua a insistir nesta merda, so tem o clubezeco que merece.

Tds 28

Citação de: Benfiquismo em 28 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: Tds 28 em 27 de Outubro de 2025, 18:00Que isto vos faça ganhar alguma esperança de que é possível ganhar votos

Podiam colocar aqui os links para irmos meter like.
Não o tenho. Acho que a print  vai saltando de pessoa em pessoa

Androico

Citação de: ThyHard em 28 de Outubro de 2025, 11:12O momento mais importante será o debate

Proponho ignorar a presença do Rui. Aproveitar o tempo para falar nas ideias concretas do seu projeto. Com quem vai negociar e como vai aumentar as receitas. Sem merdas, sem inglesices
Os debates são para as claques (quem já decidiu o seu voto). O Noronha devia era estar concentrado em arranjar figuras históricas que manifestassem o apoio à sua candidatura, e que o afirmassem na comunicação social.

alexandreslb

Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:53Já agora, parabéns aos que escreveram aqui que esperam que o Benfica seja goleado até às eleições.

Além de ser absurdo, e anti-Benfica(!), já se sabe que tem zero efeito (vimos de péssimos resultados e não moveu Rui Costa de ter tantos votos). Agora servem de mais gasolina para os bots partilharem nas redes sociais.

Se tivéssemos que perder 10 jogos seguidos para conseguir varrer esta corja, era o primeiro a ir colocar uma velinha em Fátima para que isso acontecesse. Poupem-me os moralismos...

Uma derrota nas eleições é bastante mais prejudicial do que qualquer derrota que possamos ter em campo.

Ru10

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Ru10 em 28 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2025, 10:42Uma ideia muito fácil pode ser visitar as casas novamente e convidar os sócios a almoçar/jantar de borla e dar a palavra aos sócios para que possam falar, perguntar e dar a sua opinião. Sem discursos e só esclarecimentos aos sócios. Sem criticar RC.

Sempre acompanhado dos membros da equipa Paneira, Nuno Gomes, Bagão Felix, Raquel Vaz Pinto, Jose Theutónio e dar a palavra aos próprios sócios.
Mas isso ele já fez. O problema é que só os seus apoiantes vão às casas nesse dia.

Da mesma forma que aqui ninguém foi a uma casa do Benfica quando lá foi o Rui Costa. Mas se calhar deviam ter ido e ter feito perguntas complicadas.

Dar voz aos membros vai depender sempre da abertura e vontade da comunicação social para tal.

O que eu acho que o JNL tem mesmo tentar nestas duas semanas é fugir à narrativa de não ser do povo. Mas o homem já anda pelo meio do povo, das roulotes, a beber cerveja com os sócios. Foi emigrante. Malvado teve o azar de ter tido sucesso e ser rico.

Olha, ir ver o jogo à Luz e ir às roulotes, falar e beber finos com pessoal principalmente os do contra, não era mal pensado. Geralmente durante a campanha viu os jogos nos eventos que fez.
Nos jogos fora sim. Na Luz foi sempre e fez precisamente o que eu escrevi: estar nas roulotes e falar com os sócios no meio deles. Ele e o Manteigas fizeram-no.

Mas quem anda em gabinetes, sempre de fatinho e seguranças é que é do povo...difícil lutar contra isto.

PS: E mesmo assim foi a jogos fora, lembro-me das Aves. Postura sempre a mesma: no meio do povo.

Mas esse povo votou nele (maioritariamente). Falta chegar ao outro...
Pois... onde anda esse povo? Eu não convivo com ele...

Devem estar em casa, vêem o Facebook, e querem ser justiceiros e pensam estar a proteger o Benfica. Desinformação é lixada. Depois chamamos-lhes chalupas...e do nosso ponto de vista é o que são... ;D

ThyHard

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Outubro de 2025, 11:14

Vai dar ao mesmo porque não votam em ideias e competências, votam em figuras populares mesmo que sejam uma merda.

Eu aposto que se o Jorge Jesus se candidatasse á presidência do Benfica era capaz de ter mais votos que o Noronha, diz tudo sobre este clube e a mentalidade dos adeptos.

Mas essa é outra

Cagar no CV. Não falar sobre o assunto. Isso só apequena o Rui e é encarado como fanfarronice

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: lancadordedois em 28 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2025, 11:06Está à espera do quê? Os dias passam e não vejo o Noronha a mexer-se para ter alguma chance de ganhar as eleiccoes
realmente.... já lá vão 3 dias

a campanha so poderia recomeçar apartir das 24h de hoje

Campanha? Há outras maneiras de fazer as coisas

É preciso denegrir a imagem de Rui Costa e para isso não é o preciso campanha

O caminho não é por aí, quem vota Rui Costa não acredita nessas coisas. A ata que o Noronha mostrou a maioria diz que é falsa, não acreditam.

A única forma de ganhares votos denegrindo a imagem do Rui é com verdades incontestáveis e claras, que têm que aparecer nas TV's.

Tem que ganhar votos convencendo os sócios de que o seu projeto é melhor, de que o Benfica que ele quer criar é melhor, mais vencedor.

VivaoBenfica

58 por cento dos eleitores demonstraram estar insatisfeitos com o atual rumo das coisas.

É neste plano que precisamos de "trabalhar".

Isto não está entregue, até porque não acredito que haja a mesma mobilização para votar em Rui Costa. Mais: o facto de não ser dia de jogo vai prejudicar Rui Costa, há muito boa gente que não vai sair de casa só para votar no incumbente, ainda para mais depois do bom (sejamos sinceros) resultado que assegurou na primeira volta.

Pontix

Falar de 60% de recusa do projecto do RC foi abrir espaço para a resposta mais fácil de sempre. Tem de mostrar mais assertividade e dar o flanco menos vezes.

lucasslb1904

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2025, 11:16

Os debates são para as claques (quem já decidiu o seu voto). O Noronha devia era estar concentrado em arranjar figuras históricas que manifestassem o apoio à sua candidatura, e que o afirmassem na comunicação social.

Subscrevo.
Já se percebeu que pela figura dele não vai lá, talvez com o arrastar de grandes figuras e dar voz a elas pode se ter mais hipóteses e em relação a isso acho mesmo que os nomes grandes que estão na Lista como Bagão, Nuno e Paneira não chegam, será preciso mais e dar voz.

Androico

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2025, 11:1758 por cento dos eleitores demonstraram estar insatisfeitos com o atual rumo das coisas.

É neste plano que precisamos de "trabalhar".

Isto não está entregue, até porque não acredito que haja a mesma mobilização para votar em Rui Costa. Mais: o facto de não ser dia de jogo vai prejudicar Rui Costa, há muito boa gente que não vai sair de casa só para votar no incumbente, ainda para mais depois do bom (sejamos sinceros) resultado que assegurou na primeira volta.
O responsável pela campanha do Vieira afirmou publicamente, enquanto estava a decorrer a contagem, que estas eleições mostravam que existia um bloco de 60% de votos em Rui Costa/Vieira. Isso demonstra bem como a malta que votou no Vieira não se revê na "oposição". 

Ru10

Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2025, 11:16

Se tivéssemos que perder 10 jogos seguidos para conseguir varrer esta corja, era o primeiro a ir colocar uma velinha em Fátima para que isso acontecesse. Poupem-me os moralismos...

Uma derrota nas eleições é bastante mais prejudicial do que qualquer derrota que possamos ter em campo.
Portanto queres que o Noronha Lopes herde uma equipa de Liga Europa e em crise profunda. E sem garantias, porque já vimos de maus resultados e valeu de zero.

Opa não consigo entender e corto logo aqui a concordar em discordar.