João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lonstrup

Malta que está aqui pelo prazer da confrontação e destruição. A sua prioridade não é construir ou fazer algo crescer.

AlexandreFernandes

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2025, 13:22Conheço vários sócios que votaram Diogo Manteigas. A maior parte não gosta do Noronha, e por isso ou não votará novamente ou votará Rui Costa. É disto que estamos a falar.
Não é por aqui.
Não acredito.

Os apoiantes de JDM preconizam a mudança e o Rui Costa representa precisamente a manutenção do status quo.

Isso seria ir contra o rumo que defendem.

JPG

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 00:18https://x.com/bakero83/status/1982844239559229660?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Lá está, o discurso da hipsterzada é serem "anti-cultos". Que idiotas do crl, não existe culto nenhum seus retardados. Existe sim uma necessidade de mudança e o JNL foi o que sempre se apresentou mais preparado para o cargo. Se daqui a 4 anos o JNL tiver o mesmo desempenho do bananóide do Bosta então estaremos cá para rasgá-lo e escolher outro candidato. Metam o culto onde o vosso sol não brilha.

O problema è que ja vi pessoal do Manteigas a chama-lo de braço direito do Noronha e alimentar o culto dele.

So por ter dito que vai votar nele.

Esquece Companheiro, se tivesse feito mais teria levado hate dos seus e se tivesse feito menos teria levado um hate ainda mais grande aqui.

"Considerando as opções da segunda volta e dado o caminho preocupante encetado pela direcção atual vou votar JNL e é isto que recomendo aos meus apoiantes"

Era só isto.  Curto, incisivo e sem se comprometer em demasia.

Não vejo os apoiantes de jdm como chalupas portanto deveriam compreender a tomada de posição.

Companheiro, ele apenas disse que ia votar Noronha e ja tem malta dele a chama-lo de braço direito do Noronha.

Imagina ele comecar a 'recomendar' o pessoal dele a fazer isso ?

O Manteigas Está a sofrer do seu proprio sucesso durante as eleicoes.

eu Queria ver à postura dos Mayer's e dos Cristovao's no lugar dele.

Podem Nao gostar da postura dele mas Nao merece levar com insultos, ele Está numa posicao delicada.

Não o estou a insultar, estou a dizer que na minha opinião ele ficou aquém.

E posição delicada relativamente a quê?
A uma futura candidatura. É a unica conclusão a que posso chegar. E nesta optica não está a por os interesses do clube à frente dos dele.

Percebes o motivo das criticas?

crodrigues

Amigos apoiantes de João Noronha Lopes, não adianta estarem a bater no João Diogo Manteigas por acharem que as declarações dele foram curtas.

Não é o João Diogo que vai concorrer nesta segunda volta, nem é dessa forma que vão conseguir o máximo de votos para João Noronha Lopes. Aceitem o que foi dito por ele, e mais tarde se voltar a ser candidato, então cobrem-lhe isso se acharem necessário. Mas neste momento não é produtivo fazer algo diferente do que aceitar e tentar convencer os seus apoiantes a irem às urnas votar na outra alternativa.

LuigiSLB83

Neste momento ter o tópico aberto é mais prejudicial do que benéfico. Ficará encerrado neste período de eleições. Após isso, logo se avaliará se faz sentido reabrir.