João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Quem teria a chave da vitoria do JNL era o Vieira. Ironia do caraças.

O ex-bigodes se publicamente desse apoio ao JNL isto virava, e seria ironico que o tipo de matou a mistica do clube poderia agora redimir-se

Amado1904

Hoje falei com alguns sócios que votaram Vieira, 2 deles disseram-me que iam votar Noronha Lopes na 2ª volta, os argumentos foram que com Vieira ganhávamos campeonatos e tinha provas dadas, posto isto, com 1 campeonato ganho em 4, não iriam votar Rui Costa. Ainda há alguma esperança do eleitorado do Vigarista.

Stigmat

Citação de: Boxtobox em 28 de Outubro de 2025, 16:29Quem teria a chave da vitoria do JNL era o Vieira. Ironia do caraças.

O ex-bigodes se publicamente desse apoio ao JNL isto virava, e seria ironico que o tipo de matou a mistica do clube poderia agora redimir-se

Achas mesmo que vai apoiar quem iria fazer uma auditoria? Em que planeta voces vivem?

Purple Rain

Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2025, 16:13
Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 16:02Record a publicar a polémica da Eusébio Cup.

E a sandra felgueiras? Queria isso era na TV...no record os velhos nao leem

E ir lá aos comentários dessa notícia e encher aquilo até transbordar. Fazer dessa notícia um sucesso mediático.

Pembridge

Citação de: Amado1904 em 28 de Outubro de 2025, 16:30Hoje falei com alguns sócios que votaram Vieira, 2 deles disseram-me que iam votar Noronha Lopes na 2ª volta, os argumentos foram que com Vieira ganhávamos campeonatos e tinha provas dadas, posto isto, com 1 campeonato ganho em 4, não iriam votar Rui Costa. Ainda há alguma esperança do eleitorado do Vigarista.
Verdade. Também apanhei um desses.

Phantaminum

Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Boxtobox em 28 de Outubro de 2025, 16:29Quem teria a chave da vitoria do JNL era o Vieira. Ironia do caraças.

Achas mesmo que vai apoiar quem iria fazer uma auditoria? Em que planeta voces vivem?

Um acordo de limitar a auditoria aos últimos 5 anos em vez dos últimos 10 talvez podia resultar. Cingia-se ao último mandato, de forma a tirar o pulso ao estado do clube, não para andar a fazer caça à bruxa.

cmenezes

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2025, 13:40https://www.facebook.com/share/1M3FdhQK85/

Vamos sigam a página e partilhem em grupos do Benfica!

Se queres tornar a página mais credível, adicionar pequenas "vitórias" para o RC e Vieira pode ser útil. Senão pode ser ignorada como sendo "mais um bot dos amburgas".

https://www.facebook.com/photo/?fbid=122099551527091545&set=a.122099302011091545

It's something.

Stigmat

Citação de: Pembridge em 28 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Amado1904 em 28 de Outubro de 2025, 16:30Hoje falei com alguns sócios que votaram Vieira, 2 deles disseram-me que iam votar Noronha Lopes na 2ª volta, os argumentos foram que com Vieira ganhávamos campeonatos e tinha provas dadas, posto isto, com 1 campeonato ganho em 4, não iriam votar Rui Costa. Ainda há alguma esperança do eleitorado do Vigarista.
Verdade. Também apanhei um desses.

Ontem passei por uma esplanada onde estava um velho  a dizer que todos menos o Noronha. Só me apeteceu pegar numa cadeira e atira-la para os cornos do boi.

cmenezes

Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2025, 16:33Ontem passei por uma esplanada onde estava um velho  a dizer que todos menos o Noronha. Só me apeteceu pegar numa cadeira e atira-la para os cornos do boi.

E respeito, não?

Que mal te fez a cadeira para merecer essa merda?

Yahiko

e ter uma auditoria, mas ele é parvo ou quê? lol

Stigmat

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: Stigmat em 28 de Outubro de 2025, 16:33Ontem passei por uma esplanada onde estava um velho  a dizer que todos menos o Noronha. Só me apeteceu pegar numa cadeira e atira-la para os cornos do boi.

E respeito, não?

Que mal te fez a cadeira para merecer essa merda?

O que vale é que pelo aspeto decrépito do velho se calhar não dura mais 10 dias...

Rei

Tenho tentado convencer algumas pessoas, hoje falei com um familiar que não me disse diretamente que votou Rui Costa mas eu percebi. Tive algum tempo a falar com ele, ainda vou voltar à carga, disse-me que não leu programas nenhuns e que com Rui Costa ou Noronha as coisas vão mudar. Vou enviar-lhe informação, e em breve falaremos novamente. São 50 votos.

lakshmi

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2025, 16:32

Um acordo de limitar a auditoria aos últimos 5 anos em vez dos últimos 10 talvez podia resultar. Cingia-se ao último mandato, de forma a tirar o pulso ao estado do clube, não para andar a fazer caça à bruxa.
E o que é que o Vieira tem a ganhar com isso? Se a diferença entre o JNL e o Rui Costa fosse de 1% ou 2%, ele com cagufa era capaz de apoiar o JNL, agora com 12% nunca na vida.

pimp

Citação de: lakshmi em 28 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2025, 16:32

E o que é que o Vieira tem a ganhar com isso? Se a diferença entre o JNL e o Rui Costa fosse de 1% ou 2%, ele com cagufa era capaz de apoiar o JNL, agora com 12% nunca na vida.
Nunca são 12%.

Não te esqueças que vai absorver grande parte dos votos do Manteigas.

Phantaminum

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2025, 13:40https://www.facebook.com/share/1M3FdhQK85/

Vamos sigam a página e partilhem em grupos do Benfica!

Se queres tornar a página mais credível, adicionar pequenas "vitórias" para o RC e Vieira pode ser útil. Senão pode ser ignorada como sendo "mais um bot dos amburgas".

https://www.facebook.com/photo/?fbid=122099551527091545&set=a.122099302011091545

It's something.

Arranjar forma de posts "positivos" ganharem tracção em votantes de RC, para espalhar a página. E depois dás a estocada com coisas mais negativas. Estratégia cavalo de troia, com verdades, sem manipular ou inventar merda.