João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

7Takuara7

Mais um com 50 votos pra dia 8 pra este senhor

Pembridge

Citação de: eaglepin3 em 28 de Outubro de 2025, 17:03

isto é óptimo. E mais: devia espalhar-se por aí. O slogan responde a um problema de percepção e resulta mesmo. Melhor: não bate em ninguém. Espalhem isso, façam autocolantes e colem no metro, nas casas-de-banho das auto-estrada, em todo o lado.

Cypherpunk

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:11Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim:

Esse gajo não é do Benfica pode ser fã do banana mas do Benfica não é

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1983218223152558349

João Noronha Lopes (@jnoronhalopes)
Posso garantir aos 27.109 Sócios do Sport Lisboa e Benfica que confiaram em mim no dia 25 de outubro que irei lutar com todas as minhas forças para juntos darmos um novo rumo ao nosso Glorioso e, acima de tudo, sermos ainda mais Sócios em prol da mudança.

Como diz o Gonçalo Almeida Ribeiro, há um grande número de Sócios que se deslocaram às urnas, com a convicção que o Benfica pode ser muito mais do que aquilo que tem sido e é por eles e por todos os Benfiquistas que temos de congregar este sentimento.

Contem comigo, que eu conto convosco!

jonas.thern

Burik

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 17:11Conseguem combater uma pessoa que tem cimento na cabeça e que pensa assim:

Fdx se isto é real batemos mesmo mo fundo.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 28 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: eaglepin3 em 28 de Outubro de 2025, 15:20É preciso uma cartada de mestre. Algo que surpreende tudo e todos.

💥 Bernardo Silva vir a publico apoiar e prometer assinar pelo Benfica, seja em Janeiro ou na próxima época. Mas assumir já.

💥 LFV dizer que não apoia ninguém, mas que acima de tudo quer Rui Costa fora do Benfica.

💥 Nunca o vai assumir publicamente. Mas era interessante saber qual foi o voto de Mourinho. É que ele não é burro nenhum, tenho sérias dúvidas que tenha votado Rui Costa, porque ele deve querer evitar ser despedido à 4ª jornada.

... Algum ideia? O que mais poderia fazer realmente as pessoas abrirem os olhos?

O Mourinho votou foi no Rui Costa.

Basta ver a frase mais repetida pelos apoiantes de Rui Costa, "Vou votar no Benfica".

Não me lembro de alguma vez ter visto um treinador a dizer que ia votar nas eleições do clube.

Foi um "call to arms" e o povão lá foi votar, pelo Benfica, contra o novo Vale.
Ninguém esperava outra coisa do José Félix, um dos símbolos do nosso outro presidente: Jorge Mendes.

Sexta-Feira

O típico burro do caralho.
Acha que exprimindo aquela irracionalidade como algo genuíno do fundo do cUração , lhe dá algum crédito.

Uma besta!

Está aí um belo exemplo de vegetais que não se deve nem tocar!
Nem mexer nisso!

Esse aí se tiver coisas mais interessantes para fazer dia 8, nem se lembra disto.

andre_diogo

Isto está a receber centenas de downvotes
https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ohrelo/a_verdade_sobre_rui_costa/

Ontem estava com uma diferença de 250 e tal upvotes, hoje já vai nos 120. Contribuam por favor.

wolfking

Muito provavelmente quando perdemos com o Qarabag deve ter simplesmente encolhido os ombros.

kino

Estamos mesmo no ponto da nossa historia onde começamos a vestir a pela de sportinguista e dizemos que o que interessa é ter saude. Campeonatos ha muitos, somos os campeoes da vida.

Espártaco

Oh, Rui, traição que rasga o peito
destroças o Benfica perfeito
Vieira chora
Ferido, esquecido
O rei traído
Um sonho perdido!

rkc

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Jakub em 28 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: garcias em 28 de Outubro de 2025, 13:02

É este o nível que temos

Mas pelo menos o Noronha ouviu nos aqui e ja mudou. Vamos embora!

É bom ver que a campanha foi recalibrada. E é por aqui que ele começa a mobilizar os dele...

É delicioso vocês acharem que transformam calhaus em diamantes.

Basta fazer um passeio pelas redes sociais para ver a estupidez que por lá vagueia.

Há gente que não atinge mais nada a não ser o insulto gratuito a pessoas que nem conhecem. Enfim

Ficam loucos de alegria por poderem insultar alguém que não conhecem mais i vejam profundamente.

rkc

Citação de: andre_diogo em 28 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2025, 16:01É delicioso vocês acharem que transformam calhaus em diamantes.

Convencer quem não votou nele a não o fazer novamente, votando no lado oposto ou ficando quieto.

Isso é possível.

Mostrar a um calhau que pode ficar quieto.