João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: fsc_4 em 28 de Outubro de 2025, 21:32Espero mesmo que não se cometa o erro de atacar Rui Costa. Quem votou Rui Costa já não vai mudar, são votos perdidos.

A chave é que alguns deles sintam que não vale a pena ir votar na segunda volta e tentar convencer os votos dos vieirista amuados com Rui Costa. O tal tema da traição.

Já eu discordo, porque acho que isso não fez diferença nenhuma. Aliás, acho que pouco se atacou o Rui Costa, a sua carreira como dirigente e presidente e o seu programa.

Nem o Noronha nem qualquer um que tenha mostrado que Vieira e Rui Costa eram passado pode pegar nesse tema de traição do Rui Costa.

É preciso ser mais claro nos assuntos que atentaram à credibilidade das pessoas da candidatura para que haja confiança no voto.

E é preciso mostrar com clareza a incompetência do Rui Costa

lakshmi

Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

Isto não vai acabar bem, se pensam que o Benfica vai ficar unido depois das eleicoes, engane-se. Até digo mais, a maior parte do eleitorado do RC não vai a bola

Vem ai jogos em que o ambiente na luz vai parecer pior que cemitério
Se eles não forem à bola, vão outros. O que o Benfica, felizmente, tem em abundância são adeptos.

1904 Benfica

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: 1904 Benfica em 28 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Outubro de 2025, 21:30Será que o Noronha tem hipótese de ganhar na segunda volta?

Tem . Se toda a gente que votou Noronha voltar a votar

Ninguem acredita que vá se repetir os 80mil, talvez uns 40 ou 50mil e como costumam dizer "Quem quer a mudança vota"
Se votassem só 40 mil e os votantes do Noronha não desistissem era provável a vitoria.
O noronha deve ter entre 30 a 35 mil votantes se nada de extraordinario acontecer.
diria que ate aos 70 mil votantes o noronha tem hipoteses se as coisas lhe correrem muito bem.
Havia de chover a potes esse dia para a brigada reumática ficar em casa.

Faroleiro

Citação de: 1904 Benfica em 28 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: 1904 Benfica em 28 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: pete92 em 28 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Outubro de 2025, 21:30Será que o Noronha tem hipótese de ganhar na segunda volta?

Tem . Se toda a gente que votou Noronha voltar a votar

Ninguem acredita que vá se repetir os 80mil, talvez uns 40 ou 50mil e como costumam dizer "Quem quer a mudança vota"
Se votassem só 40 mil e os votantes do Noronha não desistissem era provável a vitoria.
O noronha deve ter entre 30 a 35 mil votantes se nada de extraordinario acontecer.
diria que ate aos 70 mil votantes o noronha tem hipoteses se as coisas lhe correrem muito bem.
Havia de chover a potes esse dia para abrigada reumática ficar em casa.
A previsão de longo-prazo aponta para chuva neste dia. Que seja como foi hoje em Lisboa para que a chalupada reumática fique em casa mesmo se estiverem vacinados contra gripe e pneumonia.

migueljsc

Citação de: sinbad em 28 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

Fui eu que criei a app.
Toda a arquitetura está em open source e os registos encriptados (de forma irreversível) para ir de encontro à lei de proteção dos dados. Inclusivamente isto foi falado antes das eleições com o PMAG que aceitou a sua utilização.

Estamos conversados.

Não percebi muito bem desculpa

BENFIKA

Boa noticia haver mais um debate e em "todos" os canais.

Espero que o JNL tenha aprendido e ataque menos o Rui e se foque mais no seu projeto e que venda bem a sua ideia do Benfica futuro.

Ao Rui colocar questões menos comuns que ainda não tenham sido feitas para ele não ter preparação.

divica

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: fsc_4 em 28 de Outubro de 2025, 21:32Espero mesmo que não se cometa o erro de atacar Rui Costa. Quem votou Rui Costa já não vai mudar, são votos perdidos.

A chave é que alguns deles sintam que não vale a pena ir votar na segunda volta e tentar convencer os votos dos vieirista amuados com Rui Costa. O tal tema da traição.

Já eu discordo, porque acho que isso não fez diferença nenhuma. Aliás, acho que pouco se atacou o Rui Costa, a sua carreira como dirigente e presidente e o seu programa.

Nem o Noronha nem qualquer um que tenha mostrado que Vieira e Rui Costa eram passado pode pegar nesse tema de traição do Rui Costa.

É preciso ser mais claro nos assuntos que atentaram à credibilidade das pessoas da candidatura para que haja confiança no voto.

O problema éque o apoiante tipico do rui nao quer saber do clube. Só se importa que o rui seja o presidente. Andar a atacar o rui só serve para mobilizar esses individuos.

Por outro lado concordo que o noronha tem de aumentar a credibilidade dele junto de mais socios. para mim o noronha tem de tentar fazer isso e ganhar os votos do vieira e manteigas. Para isso nao precisa de atacar o rui...

Ft.johИИ

Esta fortíssimo e cheio de energia na reunião de voluntários. Estamos quase 700 em directo. Nas últimas reuniões éramos 100/120.

Vamos!!

_Huji_Slb

Muito bom um debate entre os 4 canais.

E neste que ele tem que ganhar o debate.

Ft.johИИ

Anunciou 700 novos voluntários só hoje!

Kinkolas

Citação de: Ft.johИИ em 28 de Outubro de 2025, 21:49Anunciou 700 novos voluntários só hoje!
Sim mas isso é tudo gente que quer é taxu.

Pode ir buscar as pessauas que quiser que no dia 8 naum tem ipotse.

abar85

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2025, 21:39

O problema éque o apoiante tipico do rui nao quer saber do clube. Só se importa que o rui seja o presidente. Andar a atacar o rui só serve para mobilizar esses individuos.

Por outro lado concordo que o noronha tem de aumentar a credibilidade dele junto de mais socios. para mim o noronha tem de tentar fazer isso e ganhar os votos do vieira e manteigas. Para isso nao precisa de atacar o rui...

O Rui Costa teve menos votantes desta vez.
Não acredito nessa mobilização.

Cypherpunk

Citação de: migueljsc em 28 de Outubro de 2025, 21:41

Fui eu que criei a app.
Toda a arquitetura está em open source e os registos encriptados (de forma irreversível) para ir de encontro à lei de proteção dos dados. Inclusivamente isto foi falado antes das eleições com o PMAG que aceitou a sua utilização.

Estamos conversados.

Não percebi muito bem desculpa
open source = toda gente pode ver o código da app e ver que não existe nada que recolhe dados que não estejam anunciados
registos encriptados = que dizer que a informação é encriptada e impede de outros recolham a informação

Il trattore

Quando a wizink ou a aximage liga a tentar vender merdas ou a fazer sondagens também se pode fazer queixinhas?

vermelhao_33

Fui eu que criei a app.

Estamos conversados.

Dou te os meus parabéns. E de um profissionalismo fora de serie.

E o meu obrigado tambem a quem esteve a USA la Durante Todo o dia.

Isto SIM e Benfica.