João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Agora ta na hora de mudar de canal ou temo partir a televisão por causa do amante do Melão.

Kinkolas

Boxtobox

Reparem também no respeito do jornalista que praticamente nunca interrompeu.

Se fosse o Noronha o morcao estava sempre a interromper e a meter veneno

Borgas_SLB

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2025, 22:43Agora começam os cartilheiros a atirar merda para cima do Bagão enquanto a analfabetagem se baba para o vinho de pacote.

Entregues aos bichos.

Basta ver a votação do Bagão Félix para perceber que tem muita credibilidade junto dos benfiquistas, mesmo dos 50 votos.

Uma pena não ter aparecido mais cedo.

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2025, 22:44Até dói o coração de ver estas pessoas de grande qualidade humana e profissional a tentarem salvar o Benfica, enquanto os burros dos chalupas dizem que gostaram muito do Rui Costa como jogador .

Impossível suportar isto.

Mesmo, malta que estava muito mais confortável a assistir no seu sofá com a vida feita e se anda a sujeitar a esta lixeira.

Independentemente dos resultados, não vou esquecer estas pessoas e como estão a tentar salvar o nosso clube.

dsdsds44

O Vilarinho tem que ir sentar-se ali.

Blitz

Como é que se vai desperdiçar esta equipa... Vai ser algo que não vou perdoar aos benfiquistas.

Impossível viver o Benfica da mesma maneira depois deste erro histórico.

divica

Citação de: Xanghai em 28 de Outubro de 2025, 22:44O Noronha que apr3nda alguma coisa com o Sr. Balão Félix. Assertivo, carismático, simplista e ponderado.

Excelente comunicador e acima de tudo um enorme Benfiquista.
Acho que um problema do noronha é que está habituado a falar para pessoas inteligentes em certos assuntos. Entao ele faz demasiadas assumpcoes sobre o conhecimento das pessoas.

O bagao está habituado a falar para idiotas e a ser mal interpretado.

Smashin

Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, José Theotonio, Raquel Vaz Pinto, etc, têm de aparecer.

Todos os dias. Até dia 8!

Borgas_SLB

Citação de: Helderik em 28 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: EagleRaY em 28 de Outubro de 2025, 22:43Agora que era preciso ficar lá 1h... Mas com o Bagão é só 20 mins. Eles não são parvinhos.
Não é preciso, tem muita relevância estes apontamentos quase cirúrgicos.
Foi muito eloquente, prático, concreto e conciso.
Já é uma semente plantada para um novo modelo de comunicação.

E muito importante falou cedo, em horário nobre. Bem diferente se falasse lá para a meia noite.

dsdsds44

Citação de: Harlem em 28 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2025, 22:44Até dói o coração de ver estas pessoas de grande qualidade humana e profissional a tentarem salvar o Benfica, enquanto os burros dos chalupas dizem que gostaram muito do Rui Costa como jogador .

Impossível suportar isto.

Mesmo, malta que estava muito mais confortável a assistir no seu sofá com a vida feita e se anda a sujeitar a esta lixeira.

Independentemente dos resultados, não vou esquecer estas pessoas e como estão a tentar salvar o nosso clube.
Merecem a nossa total admiração e respeito.

E fazem isto sem usar o dinheiro do nosso clube.

Amor genuíno.

Burik

Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2025, 22:46O Vilarinho tem que ir sentar-se ali.

Os responsáveis da campanha do Noronha têm que tentar isso, o vilarinho precisa de ir a CMTV falar que o Noronha o ajudou a combater o vale Azevedo etc....

TFFS

Citação de: Armani em 28 de Outubro de 2025, 22:44Eu já estou por tudo. Era pôr o Vilarinho numa entrevista na TV a falar do velho Benfica, da antiga catedral, do Eusébio, da mística, e da confiança em JNL.

Este momento exige manobras de risco elevado.
Vilarinho não é risco. Vilarinho é aposta ganha. Os chalupas têm que saber com quem está Vilarinho

Aliás, se é para atacar Rui Costa, quem o PODE fazer é Vilarinho

Purple Rain

Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Purple Rain em 28 de Outubro de 2025, 22:39A Bagão Felix basta-lhe estar ali, a dizer "olhem para mim, eu só saí do meu conforto e aceitei o convite para concorrer ao conselho fiscal porque confio muito no Noronha Lopes".

EU Bagão Felix CONFIO !
E vocês são quem para desconfiar ?
Infelizmente os burros não querem saber disso para nada.

Alguns querem sim.
E não são só os votantes do Vieira que se convencem assim, alguns do Costa também. Os chamados eleitores do meio. Os que votaram RC mas admitem que ele não é competente.
Agora já não tem motivo para acreditar no papão do VA, e dizer que votam no RC por medo da mudança.

Bailey

Citação de: Boxtobox em 28 de Outubro de 2025, 22:46Reparem também no respeito do jornalista que praticamente nunca interrompeu.

Se fosse o Noronha o morcao estava sempre a interromper e a meter veneno
´
ele ainda tentou mas o bagão não o deixava e a dada altura o otário do catarro remeteu se ao seu papel.
O Bagão tem muita experiência nestas coisas e faz arroz puta de jornaleiros como aquele