João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

clipper_slim

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: clipper_slim em 28 de Outubro de 2025, 23:22ELEIÇÕES DO BENFICA PARA TOTÓS.

Imagine a seguinte situação.

Dois pratos de comida. Prato A e Prato B.

A pessoa come três garfadas do Prato A, e percebe que a comida está intragável.

De seguida são lhe dadas duas opções:

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Qual é a opção mais lógica?
Se a pessoa estiver lavada cerebralmente, uma vez comeu de outro prato e ficou de diarreia, por isso nunca mais vai comer outro prato

Portanto vai continuar a comer
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: clipper_slim em 28 de Outubro de 2025, 23:22ELEIÇÕES DO BENFICA PARA TOTÓS.

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Mas sabes que o prato A foi feito por alguém que é um ícone da sociedade e que já te trouxe recordações muito boas e que o prato B foi feito por alguém que tu não conheces?

Eu não sei de nada, a única certeza que tenho é que o Prato A está intragável e que não quero comer mais desse prato.

lakshmi

Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

A cada derrota, a cada título perdido, Rui Costa nunca mais terá descanso.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Ganhaste fácil no fim de semana, amanhã ganhas outra vez fácil e pronto a memória de peixe só se lembra do passado recente.

Não te esqueças que vamos a Guimarães e recebemos o Leverkusen, mas isso é irrelevante. Levamos três do Newcastle e não alterou em nada a vontade dos sócios.

Aka

Citação de: Loopkin em 28 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Ganhaste fácil no fim de semana, amanhã ganhas outra vez fácil e pronto a memória de peixe só se lembra do passado recente.

Fica a 6 ou 7 no próximo fim-de-semana e vais ver a memória de peixe.

SIX SEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!

|OnE|

Engraçado como se reescreve a história.
A pessoa que acusam de ser o novo Vale e Azevedo, fez parte da lista que derrubou o Vale e Azevedo.

A pessoa a que acusam de querer um tacho, foi a mesma pessoa que há uns 5/6 anos deixou o Benfica porque queria trabalhar a sério, em vez de ser só a fachada de um tacho. Essa mesma pessoa que aos 26 anos voltou para o Benfica contribuindo para o campeonato de 2004 e mais tarde para o de 2010, nunca ter reclamado por ter sido relegado para 4º PdL.

Já o menino da lágrima que só voltou aos 35 contribuindo para um 3º e um 4º lugar e depois ficou a mamar da gamela até a PJ ir atrás do mestre dele. 4 anos depois ainda nada de sabe do reinado de Vieira, apenas que o Vieira está muito chateado com ele.

Esse sim, uma pessoa idónia.

ThyHard

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:27

Ele proprio sabe disso.

Eu acho que toda a gente tinha uma cruz com o vieira e tinhamos que aguentar essa cruz o tempo que foi preciso.

Mas muitos Benfiquistas estavam a espera de um 'upgrade' do clube depois do Vieira.

E Nao foi aquilo que aconteceu Portanto existe uma révolta muito mais grande.

Claro que o Rui Costa nunca seria um upgrade ao Vieira

A direção era composta pelas mesmas caras e Rui Costa tinha sido um diretor desportivo sofrível e estava encostado a fazer de bibelot

KKK24

Citação de: clipper_slim em 28 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 23:23

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Se a pessoa estiver lavada cerebralmente, uma vez comeu de outro prato e ficou de diarreia, por isso nunca mais vai comer outro prato

Portanto vai continuar a comer
Citação de: KKK24 em 28 de Outubro de 2025, 23:24

Comer mais do Prato A
ou
Provar o Prato B

Mas sabes que o prato A foi feito por alguém que é um ícone da sociedade e que já te trouxe recordações muito boas e que o prato B foi feito por alguém que tu não conheces?

Eu não sei de nada, a única certeza que tenho é que o Prato A está intragável e que não quero comer mais desse prato.
Tens toda a razão. Agora convence a chalupada a não comer desse prato. Sabes o que te vão dizer: "Nós conhecemos quem fez o prato A e vamos dar-lhe outra oportunidade". Vocês têm de tentar pensar como a chalupada

divica

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Outubro de 2025, 23:34O vasco mendonça nao me inspira confiança..parece me poucachinho espero estar enganado
depois do resultado é facil fazer analises.
Muita gente aplaudiu muitas coisas que o noronha fez e agora critica-se porque perdeu.

Para mim o grande erro da campanha do noronha foi nao ter paineleiros na tv a passar a propaganda dele. ele foi demasiado atacado nas televisoes e tirando as declaracoes de irs nunca conseguiu contra atacar. Mesmo esta acçao do socio por causa da eusebio cup é completamente ignorada...

Patchon97

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Patchon97 em 28 de Outubro de 2025, 23:28

É mesmo o cenário mais provável. Parecendo que não, muito sócio votou em JNL e JDM. Estamos a falar em sócios que correspondem a mais do que qualquer estádio extra-grandes do futebol português cheio. Ou seja, a cada deslize haverá sempre um grupo considerável a apontar o dedo aos sócios que votaram na continuidade. Prevejo tempos muito conturbados no futuro do Benfica e, infelizmente, com pouca conquista.

A cada perda de pontos por causa da arbitragem ou o contrário com os rivais, irei apontar aos sócios que votaram RC. A mais ninguém.
És tu e sou eu. Cada vez mais focado na nossa incompetência enquanto sócios do que na trafulhice dos rivais

Patchon97

Depois que venham com a conversa da união que eu digo-lhes aonde espetar a união

Aka

Se o cozinheiro se esforçar, o Prato A vai tornar-se bom.

jp23

É delicioso ouvir pessoas como Bagão Félix.

Cob92

Citação de: ThyHard em 28 de Outubro de 2025, 23:37

Ele proprio sabe disso.

Eu acho que toda a gente tinha uma cruz com o vieira e tinhamos que aguentar essa cruz o tempo que foi preciso.

Mas muitos Benfiquistas estavam a espera de um 'upgrade' do clube depois do Vieira.

A direção era composta pelas mesmas caras e Rui Costa tinha sido um diretor desportivo sofrível e estava encostado a fazer de bibelot

Eu ainda estou a procura da magia que aconteceu para ter conseguido montar um plantel competente no primeiro ano do Schmidt.

È que foi mesmo o unico ano positivo no meio disto tudo.

+1benfiquista

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Outubro de 2025, 23:34O vasco mendonça nao me inspira confiança..parece me poucachinho espero estar enganado
depois do resultado é facil fazer analises.
Muita gente aplaudiu muitas coisas que o noronha fez e agora critica-se porque perdeu.

Para mim o grande erro da campanha do noronha foi nao ter paineleiros na tv a passar a propaganda dele. ele foi demasiado atacado nas televisoes e tirando as declaracoes de irs nunca conseguiu contra atacar. Mesmo esta acçao do socio por causa da eusebio cup é completamente ignorada...

Eu cá avalio o trabalho dele no final. Não foi tudo perfeito mas houve muita coisa bem feita. No digital foi soberbo...

Agora vamos ver como é o jogo de cintura...

bmuc79

Mt obrigado Dr Bagão Félix, smp do lado certo e uma pessoa respeitada pelos Benfiquistas.

E parabéns a tds que aqui neste espaço vão dando dicas de como devemos ajudar a campanha de Noronha Lopes, que parece estarem a ser usadas.

O papel desta comunidade, que mts consideram uma bolha de radicais, é extremamente importante.
Nem smp certos, mas smp na defesa do Benfica e na sua paixão por este clube.

Eu nunca esquecerei que foi aqui que se foi desmontando a teia de Rui Pinto e dps se espalhou na CS, vinham aqui ver o que se estava a descobrir, um caso que estava a destruir a imagem do Benfica, agarrado a um presidente que sabiamos que havia lesado o clube e na esperança que nunca tenha passado uma linha que mancharia-nos a tds.

Felizmente o vigarista nunca a passou, só nos lesou a nós e provou-se, por mt que tenham cartilhado, sabemos que jogo sujo foi jogado, mas n o fizemos por ele, nunca, jamais!
Radicais sim, pelo Benfica e por quem nos ajude a salvar este clube.

Aka

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: ThyHard em 28 de Outubro de 2025, 23:37

Ele proprio sabe disso.

Eu ainda estou a procura da magia que aconteceu para ter conseguido montar um plantel competente no primeiro ano do Schmidt.

È que foi mesmo o unico ano positivo no meio disto tudo.

Competente? O Nuno Gomes escolheu o Schmidt. Calhou o Enzo ser um fora de série e o Velez ter eliminado o River. E depois ainda houve a sorte de aparecer o João Neves.