Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 28 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: lancadordedois em 28 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Benfica1904pt em 28 de Outubro de 2025, 22:24É intrigante observar como a malta que vota nisto conseguem manter uma vida estável — com casa, carro e rendimento — quando demonstram um nível de discernimento e visão tão limitado que desafia qualquer lógica racional. É um verdadeiro mistério sociológico.

creditos?
viveram no tempo das vacas gordas.

viveram? se achas que ate 2008 estava mau , agora esta muito pior
Para os chalupas e os mais velhos estavam melhor. E têm melhores reformas do que os mais novos terão.

cacetadas

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 22:26Este gajo é bem pior que o Vieira

O Vieira pelo menos mostra inúmeras vezes que é um FDP. Quando quer passar uma mensagem, fala.

Este não. Faz-se de morto e sonso

Ou seja é a puta da barata

lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Benfica1904pt em 28 de Outubro de 2025, 22:24É intrigante observar como a malta que vota nisto conseguem manter uma vida estável — com casa, carro e rendimento — quando demonstram um nível de discernimento e visão tão limitado que desafia qualquer lógica racional. É um verdadeiro mistério sociológico.

creditos?

Para os chalupas e os mais velhos estavam melhor. E têm melhores reformas do que os mais novos terão.

meu a historia esta se a repetir e pior.... seja la qual a idade , nacionalidade e religiao
se visses o que eu vejo todos os dias lol

Red Bullet

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:40Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Ganha dia 8 e nunca mais se tira de lá este corno.

Tira, pq acredito q nos proximos 4 anos vai ganhar pevide e com o clube (verdadeiramente) afundado em dividas, nada o vai valer.
Depois aparece um novo Vale e Azevedo a prometer mundos e fundos, um estádio de 120 000 e os analfabrutos dos sócios vão votar em massa nele. Olha aquele besunta que apareceu no debate é um bom prototipo do salvador.
se o Benfica fica em 3º lugar esta epoca nao sei quando nos levantamos.

Acredita, pq vais mesmo ficar em 3º.

Depois vendes o grego q é o único q vale dinheiro. Provavelmente despachas tb o Toni Silva antes q desvalorize ainda mais. Mourinho pira-se para a fpf no fim da época, e vais lutar pelos lugares europeus com os colossos do Guimarães e do Braga.
O grego já tem quase 30 anos.

O Benfica nao tem ninguem no plantel que vá dar um grande lucro. E tambem nao somos uma equipa propriamente jovem. Ex aursenes, luke, pavlidis, otamendi, mesmo o rios ja tem 25 anos e esta epoca tem sido muito má...

Ou seja, estão a correr a toda a velocidade contra uma parede e a fingir q ela n existe...

Roting

Garantiu hoje que ganha usando mais uma vez o clube em proveito próprio.

Mas tudo se paga nesta vida, vais acabar no mesmo sitio do teu antecessor.

Vitor Baptista

O Rui Costa é apenas um marioneta banana, nas mãos do Nuno Costa.

KKK24

Componente emocional. Quer queiram quer não, eles vêm o Rui como um símbolo do clube. E se tiverem na dúvida, vão-lhe dar sempre prioridade. Por isso não é boa política enxovalha-lo, só vai pôr a massa associativa mais enraivecida

Cypherpunk

Citação de: lancadordedois em 28 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:45

creditos?

meu a historia esta se a repetir e pior.... seja la qual a idade , nacionalidade e religiao
se visses o que eu vejo todos os dias lol
olha lá o meu avó foi para França  em 15 anos lá a trabalhar como jardineiro comprou cá uma casa e uma quinta de 4 hectares com outra pequena casa. Hoje em dia era impossível a diferença de preço para o exterior encurtou se muito.

Festivus

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 20:07Alguns "conhecem-me" daqui há muitos anos,  outros conhecem-me pessoalmente...uns 6 ou 7...digo muita merda aqui que atinge e fere muita gente, mas não me custa tentar mais uma; este escarro é sem dúvida o ser humano que mais odeio neste planeta. Um escarro de ser vivo. Durante estes últimos anos já me penitenciei centenas de vezes por ter escolhido para assistir o primeiro jogo na nova luz quando este fdp regressou contra o Austria de Viena...se eu soubesse  adivinhar o futuro e  o mal que este fdp me iria fazer, tinha-lhe acertado com um paralelo nos cornos durante o aquecimento.

SIX SEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!

Isso é 2 metros não?

Tás completamente fora do contexto!

E, como sempre. Preferes ser vago e passivo agressivo em vez de dizeres as coisas como elas são.

Aka

Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2025, 20:07Alguns "conhecem-me" daqui há muitos anos,  outros conhecem-me pessoalmente...uns 6 ou 7...digo muita merda aqui que atinge e fere muita gente, mas não me custa tentar mais uma; este escarro é sem dúvida o ser humano que mais odeio neste planeta. Um escarro de ser vivo. Durante estes últimos anos já me penitenciei centenas de vezes por ter escolhido para assistir o primeiro jogo na nova luz quando este fdp regressou contra o Austria de Viena...se eu soubesse  adivinhar o futuro e  o mal que este fdp me iria fazer, tinha-lhe acertado com um paralelo nos cornos durante o aquecimento.

SIX SEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!

Isso é 2 metros não?

Tás completamente fora do contexto!

E, como sempre. Preferes ser vago e passivo agressivo em vez de dizeres as coisas como elas são.

Resulta sempre.

Banana Split

Depois disto e se ganhar não  se esqueçam  de ir a correr comprar bilhetes para a Eusébio cup da próxima época

Sequel

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 21:38Durante anos gozámos com os lagartos por o Figo se estar a cagar para eles enquanto que o Rui Costa realmente amava o Benfica e, de facto, regressou.

PQP soubesse eu o que sei hoje preferia que o Rui Costa nos tivesse tratado como o Figo tratou os lagartos desde que se foi embora do Alvalidl.

Até pq desportivamente o gajo deu ZERO ao clube qdo cá voltou.

Ganhou muito mais ele com o Benfica do que alguma vez o Benfica ganhou com ele.

Financeira e desportivamente.

aquaris

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 21:38Durante anos gozámos com os lagartos por o Figo se estar a cagar para eles enquanto que o Rui Costa realmente amava o Benfica e, de facto, regressou.

PQP soubesse eu o que sei hoje preferia que o Rui Costa nos tivesse tratado como o Figo tratou os lagartos desde que se foi embora do Alvalidl.

Até pq desportivamente o gajo deu ZERO ao clube qdo cá voltou.

Ganhou muito mais ele com o Benfica do que alguma vez o Benfica ganhou com ele.

Financeira e desportivamente.
Pura verdade e  é incrível muitos sócios nem pensam nisto.

Alguém que saiba devia colectar os números que o ruizinho
> recebeu do SLB desde salários, negócios com as suas empresas....
> e quanto o SLB recebeu dele, valor de transferência, valores recebidos por direito de formação
> titulos conquistados no SLB ( e qual peso, numero total de minutos jogados divididos numero total de minutos possíveis jogar)

E COMPARAR

com o Nuno Gomes!

Festivus

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:40Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Ganha dia 8 e nunca mais se tira de lá este corno.
O maior monstro financeiro desde o fecho do 3º anel?