João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ShorBraga

A eloquência e a sobriedade com que Bagão Félix falou foram fantásticas.

ZizouTeles

Citação de: Ludwig van em 29 de Outubro de 2025, 09:26Os debates vão decidir isto.

Se for num registo robot a repetir as mesmas frases que anda a dizer há meses vai perder.

Tem de se soltar. O problema dele tem sido demasiada preparação. Demasiadas horas a planear com o staff da candidatura o que dizer.

A única maneira de dar a volta a isto é ser ele mesmo. Relaxar. Se calhar mentalizar-se que está perdido pode ajudar nesse aspeto.

O sócio que potencialmente pode conquistar não gosta de ver um tipo nervoso. Não vale a pena ir todo raivoso para cima do Rui. Isso era o que nós queríamos, não o que vai angariar mais votos.

Ao atacar o AVB devia ser a altura em que estaria mais agressivo.

E até seria acabar o debate com algo assim "eu sei perfeitamente que não sou o melhor comunicador do mundo mas estamos a votar para presidente do Benfica e para a pessoa que vai conseguir reunir uma equipa capaz de fazer regresso o Benfica que os nossos avós sonharam"

Chairman

Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 08:46Estes ultimos dias do facebook andam me a meter deprimido. Eu ja suspeitava que no dia a dia andava rodeado de anormais, mas nunca pensei que fosse este o nivel. Somos um pais de atrasados, literalmente.
Isto é o que acontece quando a realidade bate de frente a gente que
Passa demasiado tempo na internet. Acham que porque alguém caga de alto na conversa é porque um argumento racional foi feito e como tal o chalupa está derrotado e meteu a viola no saco e o ganda QI imperou e sermos felizes com a derrota do chalupa.

Na realidade o gajo simplesmente não quis saber e seguiu a vida dele

ShorBraga

Citação de: Ludwig van em 29 de Outubro de 2025, 09:26Os debates vão decidir isto.

Se for num registo robot a repetir as mesmas frases que anda a dizer há meses vai perder.

Tem de se soltar. O problema dele tem sido demasiada preparação. Demasiadas horas a planear com o staff da candidatura o que dizer.

A única maneira de dar a volta a isto é ser ele mesmo. Relaxar. Se calhar mentalizar-se que está perdido pode ajudar nesse aspeto.

O sócio que potencialmente pode conquistar não gosta de ver um tipo nervoso. Não vale a pena ir todo raivoso para cima do Rui. Isso era o que nós queríamos, não o que vai angariar mais votos.

Ao atacar o AVB devia ser a altura em que estaria mais agressivo.

Concordo totalmente. Se conseguir adotar a postura descontraída do Luís Filipe Vieira é meio caminho para a vitória.

parreira 96

Um amigo meu que votou vieira à primeira volta, vai votar em JNL à segunda.
Eu proprio ando nas redes a dizer que votei vieira e que agora irei votar Noronha, temos que ir la chafurdar com eles

Bertolucci Kasparov

É muito importante o Bagão Félix aparecer muito nas televisões nestes 11 dias, pois dá uma imagem de credibilidade e segurança.

Mas também é primordial aparecer o Paneira, ou pelo menos o seu discurso, em todo o lado. É um homem que fala do coração e é isso que a candidatura do Noronha Lopes precisa ... mostrar coração, vulnarabilidade, benfiquismo ... falar a mesma língua dos mais idosos.

vermelhao_33

A app foi fundamental para nāo haver trafulhice.

Mostra um grau de profissionalismo e empenho 'a Benfica.

Eles devem querer que na segunda Volta nao haja app.

Uma coisa e certa podemos ser todos Benfiquistas e claro o clube e as equipas que o representam  tem de Ter o nosso apoio.

Agora nao apoio Uma direcao de mentirosos e que me envergonha todos os Dias. Nao vale tudo para vencer.

Aqui e' para vencer 'a Benfica !

L1968

Motörhead

Citação de: andereberna em 29 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.

ATUALIZAÇÃO:

Segunda volta vai votar Noronha!
VAMOS!
Se eu fui perdendo confiança na capacidade do Noronha agregar todos os apoiantes do Manteigas, nos últimos tempos fui ganhando confiança que é possível agregar uma boa fatia da malta do Vieira, nunca pensei.
Muitos deles votaram Vieira porque só ele é que defendia o Benfica e só com ele se ganhava títulos. A partir deste constato, não faz sentido eles votaram no Rui Costa. Muitos desses Vieristas irão votaram Noronha, branco ou nem irão votar. Poucos votos será para Rui Costa vindo deles.

lisa

Votarei JNL assim como fiz em 2020 e na primeira volta, deixo aqui sugestões para tentar captar mais eleitorado:

- Mostrar mais "mundo" do futebol e menos tecnocratas. Há muita gente, nomeadamente votos em RC e LFV, que acreditam que JNL até pode saber gerir, mas não conhece este mundo. Dar espaço mediático a Nuno Gomes, Pedro Ferreira, Vítor Paneira e até a apoiantes que o aceitem fazer como Cardozo, Álvaro Magalhães, entre outros;

- Puxar os conservadores, mostrando figuras como Bagão Félix, Tadeu, Vilarinho entre outros com este perfil. Conseguir recolher nesta 2a Volta o apoio de António Simões, também seria positivo;

- Galvanizar os votantes da primeira volta a angariar pelo menos 1 novo eleitor cada um. Isto aqui cabe sobretudo a nós. Sabem aquele tipo que vos confessou votar em RC, LFV ou JDM, mas que até nos ouve sobre JNL com alguma curiosidade? Apertem com eles, marquem uma jantarada, no dia da eleição vão com eles votar... cada um que saque um novo eleitor.

Soundwave

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

A cada derrota, a cada título perdido, Rui Costa nunca mais terá descanso.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Se estão fartas então que votem para tirar esta direcção de lá. O que se viu no dia 25 é que se calhar não estão assim tão fartas.

Nós estamos, mas nós ainda não somos maioria.

Soundwave

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 23:16Eu acho que JNL nem precisa aparecer muitas vezes. É dar mais palco aos vices e líderes das outras listas que estão com ele. Mas para lá dos debates, precisa de aparecer num tom mais informal e a mostrar o lado pessoal. Falar como pai. O Vieira usou isso 20 anos e foi super bem sucedido, o sócio old school adora a ideia de um bom chefe de família a liderar o clube...

Aqui não sei se ele quer ir mas faria a diferença.

O Noronha so tem de aparecer nos 2 debates e em 1/2 entrevistas no maximo.

O resto do tempo tem que ser a sua equipa a falar por ele.
concordo
Ate acho que ele pode decidir cagar em debater com o rui costa e aproveitar os debates para passar as suas ideias e tentar ganhar os votos dos vieiristas.

Como é que não ir aos debates ia fazer ganhar qualquer voto? A mentira dos 58 dias e de ter fugido do clube anda a fazer escola e agora ia recusar debater? Então aí é que era o prego final no caixão.

BENFIKA

O que tem que fazer no debate é passar para os sócios a sua visão do Benfica.

Não é falar só de estratégias, é mostrar que Benfica quer ter ao longo dos próximos 4 anos, explicar o que é a tal mudança que apregoa.

Leonzo

https://www.facebook.com/share/17fPSmdHWf/

Vamos lá alavancar isto!

Sigam a página.

Smashin

Citação de: andereberna em 29 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.

ATUALIZAÇÃO:

Segunda volta vai votar Noronha!
VAMOS!
Se eu fui perdendo confiança na capacidade do Noronha agregar todos os apoiantes do Manteigas, nos últimos tempos fui ganhando confiança que é possível agregar uma boa fatia da malta do Vieira, nunca pensei.
O problema aqui é que não é fácil chegar aos sócios.

A única via é pela comunicação social completamente manietada e com agenda própria.

Ainda ontem se viu, a forma como a entrevista de Bagão Felix começa é de um nojo absolutamente profundo.