João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

A estratégia parece ser de união agora...agregar quem quer a mudança, atacar menos o Rui e ter um discurso mais agregador.

No entanto quem está a delinear esta estratégia é o Vasco Mendonça, que é alguém que só sabe "atacar", mas não me parece ser alguém capaz de um discurso agregador, de união.

Basta ver esse post do twitter, para defender a campanha teve que atacar o Rui e as pessoas do Benfica, algo que vai contra a estratégia de união.

parreira 96

Citação de: Bola ao Poste em 29 de Outubro de 2025, 10:57A minha esposa tem 20 votos. Posso regularizar quotas até quando?
Um abraço para os dois! O Benfica agradece o vosso esforço

+1benfiquista

Citação de: Bola ao Poste em 29 de Outubro de 2025, 10:57A minha esposa tem 20 votos. Posso regularizar quotas até quando?

Até dia 6. Mas se tens condições para isso, não adies e vai já regularizar! 20 votos é mel...

GGG

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 10:59A estratégia parece ser de união agora...agregar quem quer a mudança, atacar menos o Rui e ter um discurso mais agregador.

No entanto quem está a delinear esta estratégia é o Vasco Mendonça, que é alguém que só sabe "atacar", mas não me parece ser alguém capaz de um discurso agregador, de união.

Basta ver esse post do twitter, para defender a campanha teve que atacar o Rui e as pessoas do Benfica, algo que vai contra a estratégia de união.
O atacar tinha que ter sido no inicio da campanha! Logo após o mundial de clubes!
Aí deviam debitar tudo e mais alguma sobre rui costa, sobre os seus insucessos, e as coisas estavam recentes, com o final de epoca como sabemos.

A partir daí, o foco devia ter sido só nas ideias e projectos de Noronha, mas não foram por esse caminho.

Alex_Soares

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 10:45Se é mmo o candidato da mudança, acho que marcava pontos se defendesse a legalização das claques. Não sei pq este assunto não está a ser debatido...
Porque não é ele que decide isso, e ia perder bastantes votos, acredita.

Pois claro, quem define os conteudos da BTV é o Ruizinho e isso não lhe interessa nada...mas podia falar aos outros media sobre o assunto.

Quem decide a legalização das claques, são as próprias!

Noronha sequer entrar no assunto da legalização era atiçar um ninho de vespas,

Eu nem sei se ele tem sequer muitos votos dentro dos grupos mais organizados (digamos assim) dentro das claques, mas ao opinar sobre o assunto certamente iria ser política de terra queimada e perder muitos votos como refere o @Ru10

E eu não faço parte de nenhuma, mas não é difícil de chegar a essa conclusão lógica por uma questão histórica e de ideologia,

overmarte

Citação de: Mikaeil em 29 de Outubro de 2025, 10:42

https://x.com/vasco_mendonca/status/1983449361662013950

Aparte, porque é que o Vasco Mendonça tem sempre os melhores avatares?
Desde o Astral Weeks do Van Morrison ao Pink Moon do Nick Drake.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 10:59A estratégia parece ser de união agora...agregar quem quer a mudança, atacar menos o Rui e ter um discurso mais agregador.

O Vasco usou a conta pessoal para colocar a verdade a correr. O ataque a Rui Costa é ligeiro e incisivo.

Vamos agregar quem vota Rui Costa. A campanha de Rui Costa tem de continuar a ser combatida. Com a verdade.

Keiroxes

Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 08:48Ver as capas dos jornais e perceber que é mesmo difícil desmontar isto.

O Noronha mandou mensagem aos sócios que se inscreveram no site da campanha e autorizaram que os seus dados fossem usados. Parece evidente a toda a gente mas criou-se mais um ruído contra ele...
O Noronhha esta condenado. Aquela merda é uma mafia.

Isso era mais que óbvio infelizmente, há muitos interesses dentro do Benfica, não íam perder o poleiro assim de ânimo leve

Benfiquismo

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 22:39Quais são as categorias de votos no Sportem?

Há duas tipologias diferentes de sócio.

Os sócios "Efetivo A" a partir do momento em que completam 1 anos, ininterrupto, como sócio do Clube têm direito a 2 votos. A cada 5 anos ganha-se o direito a mais 1 voto.

Penso que deve ainda ser assim.

lPhoenix

A primeira coisa a fazer no debate é gerir bem o tempo e a qualidade das suas intervenções.

Não falar quando estiver a ser interrompido e obrigar a parar o tempo cada vez estiver calado.

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 11:04

O Vasco usou a conta pessoal para colocar a verdade a correr. O ataque a Rui Costa é ligeiro e incisivo.

Vamos agregar quem vota Rui Costa. A campanha de Rui Costa tem de continuar a ser combatida. Com a verdade.

Os ataques podem ser ligeiros, graves, o que quiserem. Neste momento só antagonizam quem está do lado do Rui.
Metam na cabeça que para grande parte dos sócios atacar o presidente é atacar o clube. O Rui já se fez de vitima por estar sempre a ser atacado/criticado e resultou, agora qualquer critica vai cair em saco roto porque é apenas mais uma.

O mau trabalho do Rui já está exposto em todo o lado, quem não quis ver nem perceber até agora não vai fazer nestes 15 dias. Agora é tentar dar aos sócios motivos para confiarem e quererem votar no Noronha, é criar boas sensações em relação a esta candidatura, é mostrar um Benfica melhor no futuro.

Benfiquismo

Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2025, 22:41Colocam também aí nesse programa o vilarinho esta semana ou na próxima para se cabar com esse mito do novo vale Azevedo
Ontem o Bagão enterrou de vez isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2025, 22:41Colocam também aí nesse programa o vilarinho esta semana ou na próxima para se cabar com esse mito do novo vale Azevedo
Ontem o Bagão enterrou de vez isso.

Não enterrou nada de vez.
Até porque muito pouca gente viu.

Smashin

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 08:48Ver as capas dos jornais e perceber que é mesmo difícil desmontar isto.

O Noronha mandou mensagem aos sócios que se inscreveram no site da campanha e autorizaram que os seus dados fossem usados. Parece evidente a toda a gente mas criou-se mais um ruído contra ele...
Também era bom ver-se a fundo de onde veio esse ruído.

Se calhar não vem de Rui Costa. Nem da máquina de comunicação do Benfica.

Quem é que começou com isto? Se calhar havia naquele momento alguém interessado nos votos de JNL. Se calhar alguém também que se diz interessado na mudança.

A tal queixa do Benfica é só um aproveitar de quem originou tudo isso.

Benfiquismo