João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

thiagorosa84

Não pode ser só Bagão Félix a falar...

Ponham José Theotónio em horário nobre a falar sobre as finanças do Benfica!

Espalham gráficos com a evolução da dívida e a queda dos capitais próprios nos quatro anos de Rui Costa.

Quando os "chalupas" disserem que é mais um que quer tacho, mostrem o currículo de José Theotónio e os resultados financeiros do Grupo Pestana!

https://eco.sapo.pt/entrevista/se-o-benfica-continuar-a-perder-15-milhoes-por-ano-esta-falido-em-quatro-anos/

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/turismo---lazer/detalhe/grupo-pestana-com-receitas-a-crescer-17-para-6515-milhoes-de-euros-em-2024

Phantaminum

Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2025, 11:54

Peço desculpa por colocar um lagarto, e ainda por cima este tipo, mas aqui diz que JNL é mais perigoso para os rivais, porque o clube passaria a ser melhor gerido, isto é fácil de entender menos para aqueles que têm palas nos olhos e que só vêem Ruie à frente.
o problema é que já viraram a narrativa a dizer que até os adversários o querem lá

Como? Tal ato de ginástica mental nem me passa pela cabeça.

J_PN

Citação de: Jotenko em 29 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 12:20Impressionante que os tolos do Facebook para conseguirem escrever duas frases com uma linha de raciocínio comum são incapazes, agora para decorar talking points do banana estão sempre prontos. São tolos são, gostam é de ser aldrabados.

Mas eu não consigo entender é o que os move a defender RC. Qual o motivo, digam-me? Não entendo esta knee jerk reaction a tudo o que envolve Vieirismo e o RC.

O Rui é um dos nossos!

noideasforname

Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2025, 11:54

Peço desculpa por colocar um lagarto, e ainda por cima este tipo, mas aqui diz que JNL é mais perigoso para os rivais, porque o clube passaria a ser melhor gerido, isto é fácil de entender menos para aqueles que têm palas nos olhos e que só vêem Ruie à frente.
o problema é que já viraram a narrativa a dizer que até os adversários o querem lá

Como? Tal ato de ginástica mental nem me passa pela cabeça.
é o inverso da psicologia inversa, segundo a minha analise à analise deles

josel

Citação de: J_PN em 29 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 12:20Impressionante que os tolos do Facebook para conseguirem escrever duas frases com uma linha de raciocínio comum são incapazes, agora para decorar talking points do banana estão sempre prontos. São tolos são, gostam é de ser aldrabados.

Mas eu não consigo entender é o que os move a defender RC. Qual o motivo, digam-me? Não entendo esta knee jerk reaction a tudo o que envolve Vieirismo e o RC.

O Rui é um dos nossos!

Até entendo que seja argumento para eles.
Apesar de tudo passaram quase 20 anos a defender um não benfiquista como presidente.

noideasforname

o gilinho com esta foi almoçar mais cedo

Bleach

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Outubro de 2025, 12:28Não pode ser só Bagão Félix a falar...

Ponham José Theotónio em horário nobre a falar sobre as finanças do Benfica!

Espalham gráficos com a evolução da dívida e a queda dos capitais próprios nos quatro anos de Rui Costa.

Quando os "chalupas" disserem que é mais um que quer tacho, mostrem o currículo de José Theotónio e os resultados financeiros do Grupo Pestana!

https://eco.sapo.pt/entrevista/se-o-benfica-continuar-a-perder-15-milhoes-por-ano-esta-falido-em-quatro-anos/

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/turismo---lazer/detalhe/grupo-pestana-com-receitas-a-crescer-17-para-6515-milhoes-de-euros-em-2024

Luís Tadeu tem de aparecer mais também.

Phantaminum

Pergunto-me se não seria uma boa estratégia no dia das eleições começar apenas a haver movimentação pela parte do final de tarde, também.

nikas

Nosso Ruie, só sabem dizer isto.

Phantaminum

Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:33

Isabel não está para meias merdas. Sê como a Isabel.

Lebohang Mokoena

Chama-se Coelho mas atacou o Hugo Gil como uma Águia!

+1benfiquista

A segunda volta é contra um candidato que decora bem o seu papel mas fica exposto se for obrigado a improvisar. É isso que JNL tem de levar para o debate, imprevisibilidade...

desinstala

fnunes

Um fdp da pior especie, é por gajos desses que não me revejo naquilo que é o Benfica hoje.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 12:37A segunda volta é contra um candidato que decora bem o seu papel mas fica exposto se for obrigado a improvisar. É isso que JNL tem de levar para o debate, imprevisibilidade...

nem mais , ele nao sabe com profundidade das coisas , so resumos.

O ruie debita resumos Europa America do Benfica , isto quando diz algo com um pouco mais de sumo...