João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Marcos dos Santos

Citação de: pikes em 29 de Outubro de 2025, 12:55O que é Ser Benfiquista dos 7 costados?

Iletrado? Vinho do pacote? Apoia um candidato que a única coisa que fez foi comunicados a atacar outro benfiquista? Tremer de medo quando falam no Vale e Azevedo, mas votar no único candidato que apoiou Vale e Azevedo?

Confuso. Prefiro só ser Benfiquista.
São mentalmente limitados. Autênticos inimputáveis. Não há nada a fazer.

Pode-se tentar ainda confundir alguns vieiristas e converter alguns indecisos, mas se não houver desmobilização dos bananas não vamos a lado nenhum.

Benfiquismo

Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:33

o gilinho com esta foi almoçar mais cedo
É irmos lá e desmascarar esse labrego.

Bleach

No seu discurso é preciso também falar mais do seu número de sócio, e há quantos anos é sócio !

JMIGUEL

Paulo Rodrigues
2 h
 ·

🔴 " DEMITE TE"
Apresenta a tua demissão e retira a tua candidatura.
Se não o fizeres por tua vontade, vais ser obrigado pelo tribunal, o que ainda será pior para ti e só vai mostrar quem realmente tem razão.

🔴 "DIVIDA" e falta de pagamento.
Até hoje recusaste pagar o que o SL Benfica me deve, obrigaste me a recorrer ao TAS/FIFA para receber o valor que tu e o ex-presidente acordaram no contrato assinado comigo e aceitaram as condições do mesmo.
Antes de me ligares para me insultar e chamar todos os nomes possíveis, devias lembrar-te de que tinhas um problema e uma dívida para comigo logo a 3 dias das eleições deverias ter tido mais cuidado, porque foste tu que me deste a força que existe em mim hoje, pelo conteúdo dos nomes que me chamas-te e dizeres me qual era a razão de não me quereres pagar, fazendo parecer que és o DONO do SL BENFICA.

🔴 "EUSÉBIO CUP", é a nova consequências.
Depois dos "45#MINUTOS", ficaste com mais um problema a " EUSÉBIO CUP".
E ainda vais ter mais. Prepara-te, porque o que está a chegar vai-te sair bem caro só porque te apeteceu não me pagar.

🔴 Gestão e responsabilidade.
Não cumprires o pagamento do Mukthar, e fazeres-me pagar milhares de euros no TAS/FIFA, mostra bem quem és.
Pior ainda o dinheiro que estás a gastar é dos sócios, não é teu.
Pensas que o Benfica é teu, mas não é.
Andas a usar o dinheiro dos sócios para tentar enganar os três juízes do TAS/FIFA, e se o Benfica ganhar, queres parecer o herói aos olhos dos " SÓCIOS" como se tivesses conseguido mais um "TROFÉU", mas este de teres conseguido # ROUBAR # e # ENGANAR # O SÓCIO 33.588 # UMA FAMÍLIA DO BENFICA é esse o TROFÉU 🏆 que te falta.

🔴 Conclusão.
És um falso, um presidente sem caráter, que envergonha o nome do Benfica e que engana qualquer sócio para teu benefício pessoal e familiar.
Sócio 33.588
Paulo RODRIGUES

Isto será verdade..........

Diogo Brito

Amanhã espero duas coisas:

- Um JNL com uma estratégia de comunicação diferente.
- Jornalistas isentos que não tenham medo de colocar questões difíceis.

O debate mais importante é o de amanhã. O da próxima semana não vai ter qualquer relevância porque ninguem fará perguntas difíceis ao Ruizinho.

Ru10

Cenários de perfeito a péssimo:

1- JNL ganha. Nem quero saber de qual percentagem. Simplesmente ganha. E os restantes orgãos sociais idem.
2- JNL perde mas ganha em números de votantes e reabre o assunto.
3- JNL perde mas por pouco e temos uma oposição forte, mas um clube dividido.
4- JNL perde mas ainda se safa o PMAG e CF.
5- Rui Costa ganha com percentagem enorme, acima dos 60%, controlando MAG, CF, e CR.

O cenário 5 é assustador e revoltante.
2,3,4 seriam uma tristeza enorme mas a luta continuaria.

1 seria perfeito.

areal

Aos apoiantes do Rui que vêm aqui fazer prints, que vão fazer prints da p.q.os p.

pikes

Epa... Eu estou desde domingo sem falar de bola.

Custa-me perceber que o meu clube é, 40% no mínimo, adeptos sem qualquer exigência.

Portanto, um dos piores mandatos dos últimos anos, +100M de divida. Usar desculpas esfarrapadas, desde "estou a aprender( esteve lá anos e anos como nº2 e como diretor desportivo...); "o covid..." (O covid foi o Vieira, e safou-se muito bem até ); "não era não poder, eu não quis ir contra Proença" (essa não precisa explicação...); 5 anos, 1 campeonato português, uma taça da liga, duas supertaças. Modalidades, nem falo.

Eu não me revejo nesses 40%.

O Benfica é o clube menos exigênte de Portugal.

O Santa Clara, clube que sou, também, adepto há largos anos, começou a ter problemas com a justiça , dividas, dúvidas... foi logo direção que devolveu o Santa à primeira divisão, rua. Com a bola a entrar, e participações europeias... Sem medo de mudar, hoje em dia, tem um acionista maioritário, bom plantel, centro de treinos quase pronto (era impensável) e veremos o futuro.

É preciso não ter medo da mudança. porra!

Sexta-Feira

O que mais me enerva nesses sócios pacóvios não é o facto de se comportarem como autênticas bestas. O que me enerva mesmo é saber perfeitamente que vão destruir o clube por todos os ângulos possíveis e no fim não reconhecerem.
Nunca reconhecem! Aquele orgulho bacoco/provinciano que mora dentro daquelas mentes.

Esta gente nunca reconhece no fim que são os culpados.
Revêm-se num culto, num "líder", uma figura que se assemelha a eles. Uma figura limitada.
E por serem limitados e medíocres, escolhem líderes iguais a eles.
O reflexo deles!

É um país atrasado.
Acabo sempre por bater contra esse muro. Acaba tudo aí.
É uma luta que levaria anos e que não vale a pena.
Mais 10 dias.
Não dou mais que isso. Depois que se fodam todos.

CarlosBossio

Citação de: pikes em 29 de Outubro de 2025, 13:04Epa... Eu estou desde domingo sem falar de bola.

Custa-me perceber que o meu clube é, 40% no mínimo, adeptos sem qualquer exigência.

Portanto, um dos piores mandatos dos últimos anos, +100M de divida. Usar desculpas esfarrapadas, desde "estou a aprender( esteve lá anos e anos como nº2 e como diretor desportivo...); "o covid..." (O covid foi o Vieira, e safou-se muito bem até ); "não era não poder, eu não quis ir contra Proença" (essa não precisa explicação...); 5 anos, 1 campeonato português, uma taça da liga, duas supertaças. Modalidades, nem falo.

Eu não me revejo nesses 40%.

O Benfica é o clube menos exigênte de Portugal.

O Santa Clara, clube que sou, também, adepto há largos anos, começou a ter problemas com a justiça , dividas, dúvidas... foi logo direção que devolveu o Santa à primeira divisão, rua. Com a bola a entrar, e participações europeias... Sem medo de mudar, hoje em dia, tem um acionista maioritário, bom plantel, centro de treinos quase pronto (era impensável) e veremos o futuro.

É preciso não ter medo da mudança. porra!

Quem é teu pá?

Da lhe, da lhe!

TFFS

Citação de: Jotenko em 29 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 12:20Impressionante que os tolos do Facebook para conseguirem escrever duas frases com uma linha de raciocínio comum são incapazes, agora para decorar talking points do banana estão sempre prontos. São tolos são, gostam é de ser aldrabados.

Mas eu não consigo entender é o que os move a defender RC. Qual o motivo, digam-me? Não entendo esta knee jerk reaction a tudo o que envolve Vieirismo e o RC.
Selecionam uma cara que gostem e defendem-na até à exaustão

Culto à personalidade

Cob92

Citação de: Diogo Brito em 29 de Outubro de 2025, 12:59Amanhã espero duas coisas:

- Um JNL com uma estratégia de comunicação diferente.
- Jornalistas isentos que não tenham medo de colocar questões difíceis.

O debate mais importante é o de amanhã. O da próxima semana não vai ter qualquer relevância porque ninguem fará perguntas difíceis ao Ruizinho.

A 2e opcao Nao sei se podes contar muito com isto

Minerva

Citação de: Granizo em 29 de Outubro de 2025, 12:46

Quando não se pensa por cabeça própria. Segue-se o que se ouve os outros dizer.

Os tais gajos do Porto já andam a gozar por ter ganho o Rui Costa. É como um penedo esse idiota.

+1benfiquista

Para este debate devia trazer a questão do comboio Benfica. É uma coisa que puxava muita gente fora de Lisboa e foi algo que ficou ligado a Vieira...

Arbuckle

Nunca entendi porque aqui no fórum o trataram e tratam por Rui, sempre foi assim, em mais de quinze anos, só faltou escreverem O Meu Rui.

Até já pesquisei se o menino da lágrima do quadro se chamava Rui.